Crocker narrando:
Faz uma semana desde que a festa se passou, então vou fazer um resumão: No outro dia que acordamos eu já fui direto falar com a Alícia se ela tinha transando com o João, e a safada disse que sim, que ele tinha um pau bem gostoso e ainda fudia muito bem, palavras dela! Mas ela com o João não passariam disso, já que ele não presta, oque eu acho bem engraçado é que ela também não.
Viajamos pela Croácia, com o Enrico a viagem de avião é bem longa, mas como a gente viajou de primeira classe era bem mais confortável, se algum dia eu já fui pobre eu não lembro, era bem estranho cada poltrona parecia uma casinha e oque dava muita privacidade a pessoa que está dentro, então imaginem oque eu fiz com o Enrico nesse vôo! Chegamos na Croácia, e já fomos para o barco, nós ficamos uma semana inteira de barco conhecendo todas as ilhas desse país, e mano foi a coisa mais linda que eu já vi na minha vida, eram tantas praias que paravamos que mal dava para trocar de sunga, a água cristalina e o azul tão profundo, parecia óleo sobre a tela, mesmo tendo sido uma viagem bem rapidinha e só nós dois. Mas foi bem legal, fomos para várias festas, restaurantes eu conheci tantas praias que me marcaram tanto e fora que o Enrico estava super romântico nessa viagem, sempre me levando para lugares bem bonitos, vinhos e mil e uma declarações de amor, estou adorando ele desse jeito, mas ao mesmo tempo que ele é romântico ele tem aquele “Q” de safado que me alucina. Parece que a vida no mar muda as pessoas, como quase nunca tínhamos sinal de celular e um só tinha o outro parece que acabou fortalecendo minha ligação com ele, eu o conheço mais, ele me conhece mais e parece que quanto mais eu conheço ele mais estranho o nosso relacionamento é, agora eu entendo o sentido do magnetismo, quanto mais ele falava, mais eu me apaixono por ele, sei lá parece que ele me atraí e eu não consigo me afastar e tô sendo sugado por ele, não que eu esteja reclamando, mas é estranho você se vê tão apaixonado como eu tô e ele também. A Croácia é um lugar bem estranho, como aqui é basicamente um conjunto de ilhas tudo se encontra na água, tipo todas as festas que eu fui era no meio do mar, os barcos cercavam um espaço e a putaria rolava solta e é um povo tô nem aí pro pudor tradicional, era os homens sem calção de banho, as mulheres sem biquíni, gente, teve uma festa que eu tava passeando pelo píer com o Enrico e tinha um casal se acabando de gemer bem na beira do mar, e a propósito o menino era uma gracinha. Foi na Croácia que eu também fui na minha primeira praia de nudismo, e foi de certa forma engraçado, era só os pintos balançando na sua cara, as pererecas passando ao fundo, eu não deixava o Enrico nem piscar o olho direito, ele respirava eu já ficava de olho, e ele diz que estava tranquilo quanto a mim, mas eu mexia o pescoço 1cm ele já estava quase furando meus olhos, e a propósito o pinto europeu é meio, sei lá, pequeno! Prefiro o brasileiro que eu tenho em casa mesmo. E claro que nessa viagem eu fiquei que nem um coelho com o Enrico, sem celular, televisão não rolava e uma hora ficar vendo o mar passando enche o saco, eu transei com o Enrico em todos os lugares possível, na cama do barco, no chão, no banheiro, na frente do barco, atrás, na cabine do comandante, na praia, mas festas que a gente foi, teve até um dia que a gente entrou no barco errado e pegaram a gente transando, fiquei com vergonha eu estava de quatro bem na hora, mas o casal que pegou a gente era gente boa, depois disso saímos até pra jantar juntos e pegamos o número deles para ir curtir depois, eu tenho certeza que a mulher ficou de olho no Enrico e o marido dela de olho em mim, era um casal legal, mas estranhos! Transamos no píer, na terra da praia, resumindo em vários lugares, teve até um dia que eu mal aguentava me sentar, as vezes o Enrico fica insaciável e quer dar no coro o tempo todo, mas como não tinha nada de melhor para fazer eu ia atender os pedidos dele. E como nem tudo são flores nos primeiros dias eu fiquei tão enjoado, vomitava que nem uma puta, era eu comer que já saía, esse balançar do barco estava acabando comigo eu vivi na base de remédios para enjôo, tinha horas que o enjôo era tanto que eu chegava a me dar tonturas e uma vez quase eu desmaio, mas eu não falei pro Enrico, já que ele iria querer me levar para o hospital e iria estragar a nossa viagem, eu queria aproveitar o máximo, mas depois de uns 3 dias o enjôo foi sumindo até que eu consegui lidar e aproveitei de todas as formas possíveis, e assim foi minha trilha pela Croácia, agora estamos indo para Mykonos, Grécia. Indo encontrar a família do Enrico, meus pais não me disseram nada se viriam, quando eu tinha sinal e perguntava eles diziam que ainda estava vendo a possibilidade, então eu acho que sempre me deram um não de forma educada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo é Eletromagnético(MPREG)
RomanceUma história completamente quente e sexy, onde dois homens se encontra! Você acha que é em uma ocasião simples? Ou em algum lugar normal? Se pensou alguma coisa parecida está totalmente errado! Enrico Hoffmann professor em uma universidade de renome...