Capítulo 4 (2° Temporada)

3.1K 234 63
                                    

Crocker narrando

Desde a semana passada o Enrico tem andado estranho, ele parece sempre está pensando em algo sombrio ou em um plano muito mirabolante. Ele, volte e meia, anda no mundo da lua, mas ao mesmo tempo sempre alerta e armado até os dentes, tanto ele como os seguranças que estão nos rondando, tivemos que ir na escola das crianças conversa com a diretora para as crianças não estranharem quatro homens de preto andando pelo colégio e não ter um surto coletivo, mas graças a Deus ela entendeu e deixou tranquilo, mas com a condição que os seguranças não andassem com as armas muito expostas e claro que nós acatamos.

Eu não consigo achar uma razão muito logica para o Enrico está surtado nesse nível, eu já perguntei muitas vezes, mas ele diz sempre que só está cansado e que eu não preciso me preocupar que logo, logo ele está recuperado, eu até entendo que esses dias tá sendo muito complicado na empresa, a Atlantic's quer quebrar o nosso contrato de fidelidade e isso vai mexer muito dinheiro e ele já está com a cabeça fervendo e até eu já estou, porque não deu fundamentação as alegações deles para quebra de contrato. Mas em casa eu tenho tentado deixar tudo da forma mais harmoniosa possível, para ver se ele fica menos tenso, mas ele fica calmo só por um momento, ontem nos saímos pra tomar um sorvete em um parque perto de casa e vinha um cara andando devagar atrás de nós e o Enrico sacou a arma esperando o cara fazer algo, mas ele seguiu caminho dele tranquilamente e eu quase tive um infarto por vê o Enrico com aquela arma carregada e quase brigamos por causa disso, mas ele como em toda discussão que temos ele abaixa a cabeça e pede desculpa para não ficarmos brigados, óbvio que ele faz isso quando ele vê que tá errado. E meu estresse foi menor por que as crianças não viram nada, ele foi bem discreto nos movimentos dele, só percebi porque a arma estava do lado direito e eu estava de mãos dadas com ele e vi sua movimentação estranha.

As investigações contra o Carlos está indo de uma forma tão confusa que eu não sei dizer se estamos progredindo ou parados, está algo tão complexo com tantos dados e fóruns de internet envolvidos que eu não sei nem por onde começar os relatórios, dessa vez o Carlos está se articulando de forma mais profissional, não são só mensagens, agora envolve todo esquema cibernético. Primeira coisa que fizemos foi blindar todas as nossas contas, nas redes sociais e bancárias, como todo sistema da Hoffmann, são bilhões de reais que estão em jogo, todo cuidado possível para que nada de mais aconteça, dessa vez o Carlos está mais perigoso que nunca.

- Hum... Tá todo cheiroso. - Diz Enrico chegando por trás de mim e me puxando para seu peito desnudo e cheirando o meu pescoço - Vamos sair pra onde pra você está todo cheiroso assim?- ele diz dando uma mordidinha no meu pescoço - Vamos aproveitar que a babá vai dormir aqui em casa hoje?- ele diz dando vários beijinhos no meu pescoço.

- Como você consegue ficar tão quente dentro de um quarto que está com o ar condicionado no mais frio possível?- eu pergunto olhando ele pelo reflexo do espelho.

- Esse fogo é o do meu amor por você que me aquece. - ele diz manhoso dando uma mordidinha na minha orelha - Sim, oque você planejou pra fazermos hoje pra tá se produzindo tanto assim? Eu me arrumo rapidão, em dez minutos eu tô pronto. - ele diz ainda me beijando e começando a roçar em mim, desse jeito eu não vou sair de casa.

- Nós não vamos para lugar nenhum, eu vou sair e você vai ficar com as crianças. - eu digo e ele para de me beijar e me encara pelo reflexo do espelho - Nem adianta fazer essa cara, você sai com seus amigos e eu não digo nada. Agora é minha vez! - eu digo olhando para ele.

- Mais que amigos? A Alícia tá viajando com o atual namorado, a Patrícia tá no intercâmbio dela na Inglaterra que só termina no final do mês e o Matheus está no interior na casa dos pais. - ele diz levantando uma sobrancelha pra mim.

O Diabo é Eletromagnético(MPREG) Onde histórias criam vida. Descubra agora