Capítulo 12 - Revelações!?

11.1K 787 376
                                    

Pessoal o capítulo 12 está sendo postado outra vez, para aqueles que leram o outro antes dele, sugiro que leiam de novo, porquê aquele é o capítulo 13... Houve um pequeno erro de organização. Peço desculpas por isso! E fiquem com os capítulos.

1/2
_____________________________

Hoffmann narrando

Mais um dia estou eu dando aula nessa faculdade e mais um dia que eu vejo o desespero e a tristeza nos olhos dos meus alunos eu teria do se eu tivesse coração, eu estava concluindo um assunto onde é de extrema necessidade para quem vai cursar, ou seja, quanto mais fundamental for o assunto mais difícil é cobrado ele vai ser.

- Então turma, como vocês viram o portal da faculdade tá em manutenção sem data para retorno e como já estamos no finalzinho dessa aula eu vou começar a dar as notas! - quando eu digo isso todos ficam com uma cara mais triste que o normal chega até ser engraçado - Antes de começar a entregar eu estou muito decepcionado com as notas, mesmo eu dando ajuda não foi o que eu esperava, eu super estava achando que iria ter algumas provas gabaritadas, mas ninguém, eu disse ninguém conseguiu nem chegar perto - eu digo com decepção em minha voz.

- Mas professor estava muito difícil! - disse uma menina que sentava na frente da fileira.

- Eu não posso facilitar pra vocês, entendam que depois daqui é mercado de trabalho e lá é cobra engolindo cobra, no mercado você tem que ter o máximo de competência pra ser alguém e o mínimo que você se destaque mesmo sendo uma matéria que o professor aprofundou mais já vai dá um Up na sua carreira, pois se perguntarem sobre tal coisa você foge do genérico e responde com propriedade! - eu digo me sentando na mesa e olhando para a menina que só concorda com a cabeça.

- Então vamos as notas... - digo dando uma pausa enquanto eu pego as folhas em minha bolsa - Chris Crocker 6,5, lembrando que o valor da prova era 8 - quando eu digo a nota do Chris alguns da sala dão um riso da nota dele - Vocês estão rindo por que? A maior nota da turma foi a dele! - quando eu digo isso todos os sorrisos da sala somem

- Pedro?- eu digo e começo a procurar por ele

- Aqui fessor! - ele diz levantando o braço.

- Depois do terceiro semestre parece que agora vai em, 6,5 também, se manter essa nota e passar na matéria esse semestre eu te chamo pro estágio na Hoffmann! - quando eu digo isso ela da um sorriso enorme para mim.

- Uma hora ia ter que sair ou a aprovação saia ou eu saía do curso, porque três semestres é bolo doido! - ele diz isso e eu dou risada.
Continuo dando as notas que só vai de ladeira abaixo, as outras notas foram todas inferiores a 4 teve vários zeros e vários que só tiraram 0,5 porque tiveram a coragem de tentar, mas sabe é até um cenário na minha matéria então nem me abala mais, todos da sala levantam e fica Chris arrumando sua mochila para sair e eu estou em pé em frente à minha mesa olhando para ele, quando ele termina de guarda seu material ele vem em direção a porta.

- Onde você pensa que vai mocinho?- eu digo pegando em seu braço.

- Para aula! - ele diz como se fosse óbvio.

-Mas então.... Eu tenho o terceiro horário livre e você também! - eu digo com cara de sonso.

- Como você sabe meus horários? - ele pergunta confuso.

- Mágica! - digo fazendo nós dois cair na risada.

- Pensei da gente ficar aqui e da uns beijos! - eu digo com malícia nos olhos.

- Podem nos pegar Enrico! - ele diz preocupado.

- Fica calmo que ninguém vem aqui quando não é aula, os alunos já querem fugir quando tem imagina quando não tiver - eu digo dando um risinho e puxo ele pela cintura e começo a beijar o Chris que em um primeiro momento estava meio recuado, mas depois da minha língua tanto insistir ele acabou se jogando de cabeça no beijo meus lábios pressionam o dele com força, velho que boca macia é essa, minha língua procura a dele ela está louca por Chris ele parecia uma droga que está viciando os meus lábios, mas de repente ele para de me beijar.

O Diabo é Eletromagnético(MPREG) Onde histórias criam vida. Descubra agora