Capítulo 30 - Como assim!?

8.2K 658 350
                                    

Hoffmann narrando

Eu não acreditei no primeiro momento que ele disse que queria terminar, não faz sentido, tudo está perfeito, quando ele disse aquilo e não negou pareceu que eu tinha levado um murro na minha cara, não era qualquer murro era um mais forte do que o do Mike Tyson, mas quando aquela maldita sombra apareceu tudo ficou claro como nunca, mas velho era só o Chris me contar que a gente resolvia isso numa boa, mas oque esse maldito Pobre Garoto pode ter feito para o Chris ter que terminar comigo? Algo muito grave eu tenho certeza para ele terminar assim de uma hora para outra, mas porra era só me dizer.

Quando eu vi ele sair correndo da sala eu senti como se algo ruim fosse acontecer, como se algo estivesse me avisando que não era para eu me afastar dele e ele correndo parece que eu não vou mais conseguir proteger ele, tá, eu sei bem estranho, mas eu não tive outra reação a não ser sair gritando por ele pelos corredores, eu gritava o mais alto que eu conseguia, tô pouco me fudendo se alguém descobri que eu namoro com ele nesse momento eu só quero ele nos meus braços, gritava até sentir meus pulmões arderam, mas nada, eu ouvia de volta o eco da minha voz pelos corredores vazios. Olho todas as salas e banheiros do andar da minha sala e não vejo ninguém a não ser a minha cara de acabado que eu vejo no espelho, estou me segurando para não chorar agora, olho todos os 6 andares quando eu chego no último banheiro eu vejo o casaco que ele estava vestido no chão do banheiro eu corro e vou abrindo todas as cabines e não consigo achar ele, mas lágrimas já começaram a escorrer pelo meu rosto, não podia ser, não com ele, meu coração acelera mais que carro de fórmula 1, me sinto meio perdido, eu preciso achar ele, se acontecer alguma coisa com ele eu me mato, eu não vou beijar carregar essa dor, não mais uma vez, meu celular vibra quando eu estou saindo da faculdade, os porteiros já tinha ido embora, a sala de câmera está trancada, eu totalmente sem norte pode ser qualquer um, pego meu celular e tem uma mensagem de um número desconhecido pego e aperto a notificação que tinha chegado no meu celular.

“Será que carne de viado demora muito para assar?”
Ass: Pobre Garoto

Preciso achar esse filha da puta agora, a única pessoa que tem alguma coisa é o Katriel, ele é minha única pista de verdade, pego meu carro e acelerou o máximo possível, não ligo para pedestres, semáforos ou radares eu só quero achar logo o meu amor, minha visão está meio turva devido às lágrimas presa nos meus olhos, não enxergo muito bem, mas é o único modo chegar para algum lugar rápido é esse, que seja! Olho para meu porta luvas e vejo que eu vou ter que voltar a fazer amizade com a minha pretinha, pego ela e coloco no cós da minha calça e continuo a dirigir.

Chego no prédio do Katriel e já vou subindo, não espero ninguém entrar no elevador eu só quero que chegue logo nesse maldito andar, acho que esses foram os 2 minutos mais demorando da minha vida, chego no andar de Katriel e já vou entrando na sala dele a secretaria vem atrás de mim pedindo para parar e que ela tem que avisar, mas eu não consigo parar ou ouvir ninguém, na minha cabeça só vem a voz do Chris gritando por mim e chorando, pedindo ajuda, e isso tá me matando.

- Katriel, preciso desse nome agora! - eu digo arrombado a porta da sala dele.

-Desculpa, doutor, eu tentei parar ele, mas não consegui! - diz a secretaria cabisbaixa

- Saí daqui! - eu digo olhando para o homem que o Katriel estava atendendo

- Mas eu estava sendo atendido. - o cliente de Katriel tenta me informar eu só puxo minha arma e aponto para ele

- SAI! - Eu grito e ele e a secretária saem correndo mais rápido que um tiro.

- Eu não acredito que tu tá armado Enrico, e apontou pro meu cliente, ele pode te denunciar, você é doido?- Katriel diz em agonia

O Diabo é Eletromagnético(MPREG) Onde histórias criam vida. Descubra agora