Crocker narrando
Abro meus olhos e vejo o quarto escuro sem nenhuma luz externa, as cortinas de Enrico cobria quase que toda a luz que vinha de fora, sinto um peso na minha cintura e me lembro que eu havia dormido com Enrico viro um pouco meu rosto e vejo que ele estava dormindo com sua mão na minha cintura e uma de suas pernas sobre as minhas que me deixavam imóvel, tento me mexer na primeira vez e ele me puxa para mais perto, a segunda a mesma coisa, na terceira eu estou totalmente grudado nele, eu estou sentido algo duro na minha coluna, que não são meus ossos, então eu vou ter que apelar.
- ENRICO,VOCÊ VAI ME MATAR SUFOCADO! – Eu falo alto para ele acordar.
- Eu estava esperando você ter essa reação, eu tô acordado desde o momento que você tentou sair pela primeira vez – ele diz rindo da minha cara.
- Me solta que eu estou apertado, preciso ir ao banheiro – digo tentando me soltar dele, mas eu estou falhando miseravelmente.
- Está tão gostoso ficar assim, vamos ficar mais uns minutinhos, por favor! – ele implora para mim me dando beijos no pescoço.
- É sério! Me solte, eu realmente preciso ir – eu digo tentando tirar os pesos que ele chama de perna de cima de mim, ele me solta e eu vou correndo em direção ao banheiro, ele fica na cama me encarando fecho a porta e me alívio.
- Onde tem uma escova? – eu pergunto abrindo a porta e vendo ele deitado com Cruela sobre sua barriga.
- Na parte de baixo da pia! – ele diz se levantando.
Pego a escova e começo escovar meus dentes e ele adentra no banheiro e vai em direção da privada, bota seu pinto pra fora e começa a fazer xixi, como se não tivesse ninguém no banheiro, e eu fico encarando ele.
- Gosta do que vê? – ele diz chacoalhando o seu pênis, pelo que vi de ele tem um pênis lindo branco da cabeça grande e rosada.
- tem gente usando o banheiro, você não percebeu? – eu digo saindo do meu transe.
- Oque que tem? Você tem um igual – ele diz lavando suas mãos e saindo do banheiro, continuo escovando meus dentes e vou descendo as escadas indo em direção a cozinha encontra o Enrico.
Chego na cozinha ele continuava com o mesmo short de ontem a noite, só que agora ele estava usando um avental que tinha uma barriga sarada, não sei porque ele usa um avental com isso sendo que ele já tem uma barriga dessa.
- Você gosta dos seus ovos como? – ele pergunta olhando pra mim.
- Com a gema mole! – digo me sentando no banco que tem perto da bancada, que divide a sala de jantar da cozinha, que por sinal era enorme e completa toda em tons de preto.
- Quer algum acompanhamento? Carne, frango, bacon, morangos? – ele diz abrindo a geladeira.
- Bacon! – eu digo e ele já me entrega um prato pra mim com o que eu pedi.
- Olha tem café na cafeteira, suco na geladeira, achocolatado em cima do balcão e um macho gostoso olhando pra você – ele diz sentando na bancada do meu lado, dou risada do que ele me disse e me levanto para pegar um suco pra mim, mas antes de passar ele me puxa e me dá aquele beijo gostoso de bom dia, pego um suco de frutas vermelhas que tem na geladeira, volto a comer e estava tudo muito gostoso, ele realmente sabe cozinhar.
- Eu vou ter que ir – digo logo quando termino de lavar os pratos do café da manhã.
- Mas já? – ele diz ficando triste – Fica pro almoço! – ele volta a fazer aquela cara de pidão.
- Não dá, meus pais devem estar preocupados comigo! – eu digo passando as minhas mãos em suas bochechas.
- Chama eles para almoçar com a gente – ele diz passando as suas mãos na minha cintura, aquilo estava me fazendo amolecer de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo é Eletromagnético(MPREG)
RomanceUma história completamente quente e sexy, onde dois homens se encontra! Você acha que é em uma ocasião simples? Ou em algum lugar normal? Se pensou alguma coisa parecida está totalmente errado! Enrico Hoffmann professor em uma universidade de renome...