Crocker narrando
Já tem uma semana que eu estou ficando com o Enrico todos os dias e não vou negar que a cada dia que eu passo com ele eu me surpreendo mais, ele não é tão diabólico assim ele só é um professor que coloca você para pensar muito antes de fazer qualquer coisa, eu não estou dizendo que ele é um santo ele só não é tão demoníaco, mas mesmo assim ele é o diabo, mas enfim eu venho ficando com ele e cada vez mais me atrai-o por ele, não, é algo só carnal ou atração está mais pra sentimental, fora que os beijos dele acabam fechando o kit com chave de ouro.
Estou na casa dele agora só nós dois na cama com beijos lentos e o som de fundo um filme qualquer que ele colocou só pra ter um som ambiente, ele me beija tranquilamente minha mão repousa sobre a seu peito forte, enquanto a mão dele se encontra em meus cabelos me deixando totalmente descabelado, Cruela está dormindo no chão ele diz que ela geralmente não gosta de quem deita na cama do lado que ela dorme, mas comigo foi diferente, quem sabe uma indireta do destino. Em um movimento rápido Enrico se vira e sobe sobre meu colo e aprofunda nossos beijos, que estão ficando cada vez mais quente, mais voraz e rápido, Enrico é insaciável ele nunca está cansado ou sem vontade ele é indomável, sua mão boba está indo para a barra da minha blusa ele tenta levantar.
- Pronto Enrico, chega! – digo dando fim aquele clima quente.
- Mas a gente não fez nada, ainda – ele dá um sorriso malicioso e tenta voltar a me beijar.
- Para Enrico! Sai de cima de mim – eu digo virando meu rosto fugindo do seu beijo. – A gente precisa conversar, eu não sei nada sobre você e quando a gente se encontra você fica me beijando sempre, não que eu esteja reclamando, mas nós precisamos conversar –digo olhando para ele que já estava do meu lado com cara de bravo.
- Tá oque você quer saber? – ele diz olhando pra mim.
- Sei lá... qualquer coisa, porque você fez engenharia? Qual o seu suco favorito? Qual cor você gosta? Com quantos anos você perdeu sua virgindade? Sei lá qualquer coisa.
- Porque eu gosto de números, abacaxi ou laranja, um dia você vai me agradecer por gostar de abacaxi! Gosto de verde e azul! 15 anos! Pronto podemos voltar a nos beijar? – ele pergunta colocando sua mão em minha nuca.
- Espera Enrico – digo saindo de seus braços – Você é um tarado sábia? Vamos conversar que nem pessoas civilizadas? – eu digo em pé.
- Tá bom, senta aqui! – ele diz dando tapinhas na cama ao seu lado, me sento e ele olha profundamente nos meus olhos
- Meu nome é Enrico Hoffmann, tenho 27 anos sou amante da eletricidade e de cachorros, é... – ele dá uma pausa – Gosto muito de me exercita, adoro comer besteira, principalmente sanduíche e pizza e eu estou ficando com um carinha que não libera pra mim e está deixando os meus testículos muito inchados por não liberar meus hormônios nele, faltou alguma coisa? – ele diz fazendo cara de pensador irônico na última parte da frase.
- Você é muito irônico! Mas... Espera por que eu vou te agradecer por gostar de suco de abacaxi? – eu pergunto sem entender oque ele disse na sua fala anterior.
- Na hora certa você saberá – ele diz dando o riso mais malicioso que eu vi na minha vida – vai me conta sobre você – ele diz colocando o braço nos meus ombros.
- Meu nome é Chris Crocker, tenho 23 anos, faço engenharia elétrica, sou preguiçoso, adoro comer besteira, me exercito às vezes, mas muito às vezes mesmo, não tenho nenhum animal mas queria ter, e meu gênero de filme favorito é comédia e romance – eu digo olhando para seus olhos
- Credo! Como alguém gosta de romance? – ele diz fazendo cara de nojo.
- É que na vida eu só me relaciono com pessoas não românticas uns pedaços de cavalo, aí eu tenho que me iludir em algum lugar – eu digo fazendo cara de bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo é Eletromagnético(MPREG)
RomanceUma história completamente quente e sexy, onde dois homens se encontra! Você acha que é em uma ocasião simples? Ou em algum lugar normal? Se pensou alguma coisa parecida está totalmente errado! Enrico Hoffmann professor em uma universidade de renome...