capítulo 13 - Esclarecimentos!

9.5K 725 81
                                    

Crocker narrando

Depois do que Matheus me ensinou eu estou me sentindo mais seguro para quando acontecer alguma coisa, pelo que eu estou vendo eu não vou aguentar por muito mais tempo não! Se no carro o sobrinho dele não tivesse ligado era capaz dele ter me comido, aquelas mordidinhas no meu pescoço, aquela conversa mole e aquela barba áspera passando meu pescoço me deixa totalmente sem pudor e desarmado, quer dizer eu fico armado em outro lugar, aposto que você está se perguntando o porque de um jovem, lindo, rapaz de 23 anos ainda ser virgem? Pois eu lhe explicarei!

Então tudo começou na minha oitava série foi quando os alunos descobriram que eu tinha 2 pais, eu nunca escondi de ter 2 pais, mas quem sabia era apenas meus amigos mais próximos até porque ninguém sai perguntando se você é filho de um casal hétero ou de homossexual, mas enfim publicaram na internet uma foto onde estava meus pais dando um selinho e eu no meio de mãos dadas aos dois aí foi que tudo virou um turbilhão muitas pessoas não chegavam perto de mim dizendo que pegaria hiv por eu ser filho de homossexuais, então imagina como ficou minha cabeça um jovem de 14 anos ouvindo isso e como ele enfrentaria o mundo. Eu sempre gostei de estudar, do colégio dos meus amigos e eu até que era popular antes disso tudo vir a tona, mas isso acabou com meu psicológico a escola para mim não tinha mais cor, eu não tinha vida e quando eu ia reclamar na direção o diretor mandava eu relevar que só eram crianças brincando comigo e era para eu aprender a levar as coisas na brincadeira e aquilo só me machucava ainda mais minha sorte foi que meus pais sempre me preparam para saber enfrentar isso porque uma hora ou outra iria acontecer, mas aí eu terminei minha oitava série bem sempre conversando com eles de como aquilo estava me sufocando e eu estava farto de ficar ouvindo aquelas piadinhas idiotas e minha "sequela" desse bullying me fez me retrair um pouco do mundo de ser mais calado, quase um espírito. Aí veio o ensino médio eu já era assumido para meus pais e amigos então o massacre continuou até que no meio do meu primeiro ano, eu conheci um rapaz que era intercambista, ele era do México, e aí a gente começou a conversar e ficamos uma, duas, três vezes e assim foi, até que ele me pediu em namoro e claro que eu aceitei, ele me pressionava muito para nós transarmos e eu só ficava fazendo o difícil até que no dia que eu disse para mim mesmo que eu iria deixar rolar e se acabasse na cama bem se não acabasse bem também, eu encontrei ele no dormitório transando com outro menino, muitos vão dizer "se não tem em casa eles vão procurar na rua" a gente só namorou por uma semana e meia, aí eu terminei tudo e depois eu descobri mais um bocado de coisas dele que só me fizeram agradecer por me afastar dele, eu passei a desacreditar no amor, não que eu estivesse apaixonado por ele, longe disso! Mas eu vi que as pessoas só tratam umas as outras por querer algo em troca e aí desse dia em diante eu quis focar 100% nos meus estudos, lógico que no meio do caminho eu fiquei com algumas pessoas, mas nada muito sério ou nada além de uns beijos, quando eu concluí meu terceiro ano meus pais me deram um intercâmbio para a Inglaterra para eu começar a fazer minha faculdade lá e depois voltar, meu sonho do ensino médio era engenharia civil só que quando eu cheguei na faculdade eu me desencantei totalmente do curso e me apaixonei pela elétrica então quando eu voltei para o Brasil eu tranquei o curso de civil e fui para elétrica e foi a melhor escolha da minha vida.

Já na faculdade eu entrei como um garoto sonhador feliz e sorridente, mas depois da minha primeira prova de cálculo e foi aí que eu me isole mais ainda do amor, para estudar que nem uma vagabunda para passar nas matérias, no meu calendário da vida eu não queria me envolver com ninguém sério não nesse momento, mas vem o Enrico que no seu primeiro dia de aula eu o odiei pela piadinha sem graça de padrinhos mágicos, mas quando ele me defendeu eu comecei a ver de outros olhos, você deve tá pensando "aí ele é idiota de começar a gostar de alguém só por causa dessa besteira", mas velho eu já tive muitos professores na minha vida, aqui na faculdade eles passa pelo meu lado como se nada tivesse acontecendo é como se o Carlos e os amigos fosse os machões da faculdade, os pegadores e os maiores homofobicos. Fora que eles são aqueles héteros insuportáveis, mas enfim.... Logo depois veio o episódio da cantina que eu realmente comecei a gostar dele e o entender mais ainda, eu juro que até uma vez eu peguei o Enrico olhando para minha bunda quando eu estava saindo da sala, talvez só seja algo da minha cabeça, mas aí veio o episódio onde eu fui para casa dele quando eu o vi sem camisa, suado, ofegante e todo malhado eu fiquei mais úmido que o Rio Nilo, se espremesse a minha cueca dava pra encher o deserto do Saara de água e quando eu descobri que ele era o barbudo misterioso da festa eu não consegui me aguentar mais. Aqueles lábios gostosos, aqueles braços grossos me envolvendo eu não consegui resistir, tá eu até tentei fazer a linha sonso do Egito, mas com ele não colou muito e quanto mais ele me beijava e me pegava de jeito mais eu ia sedendo e mais eu gostava dele e quando chegou o dia do pedido de namoro eu me derreti inteiro não vou mentir foi simples, mas para uma pessoa tão fechada como Enrico, pensar em fazer aquilo ele se esforçou muito e fora que eu já estou com os quatro pneus arriados por ele e eu só ainda não disse "eu te amo" para ele por ser orgulhoso e só vou dizer quando ele me disser antes, mas eu estou realmente gostando muito dele e ele é o meu diabo eletromagnético.

O Diabo é Eletromagnético(MPREG) Onde histórias criam vida. Descubra agora