Capitulo 2

2.4K 180 3
                                    

  Ana

Fico olhando para minha avó e fico pensando do por que desse casamento sinto que tem algo aí e vou descobri.

- Ana filha? Está me escutando?

- Desculpa vovó,estou pensando nessa loucura que meu pai está querendo fazer.

- Eu sei filha. Só queria entender do por que seu pai não caso a Laila.

- Isso que estou a pensar também. Mas vó a senhora disse que descobriu algo sobre Carla.

- Sim descobri que Carla é uma bruxa que mexe com magia negra. E Ana filha seu pai não  é mais humano.

- O que ele fez vó?

- Ana seu pai foi mordido por um vampiro, não sei que acordo seu pai fez,da última vez que eu  vi ele senti cheiro de vampiro nele.

- Será que ele vai me transformar vovó? Não tenho nada contra os vampiros mas não quero ser uma. Quero ser uma loba como a senhora.

- Meu amor seu pai não pode te transforma Ana no seu sangue corre o poder do lobo mesmo você não se tornando uma.

- Eu sei estou feliz por ser assim. Mas vovó temos um problema como vamos impedir o casamento.

- Não vamos minha querida você vai se casar.

- Mas minha marca nas costas. E o outra se esse sócio do papai for quem nem a Carla que não gosta de mim.
Merda vovó estou ferrada e outra não poderei correr pra longe por conta da minha perna.

- Ana filha se acalme confia em mim. Chamei Gustavo e Laila eles vão nos ajudar.

- Claro eles são advogados podemos ver o contrato. E me deu uma ideia.

- Pequena cuidado Carla não é flor que se cheire.

- Não se preocupe vovó. Tudo vai dar certo. Quando embarcamos pro Estados Unidos.

- Amanhã minha querida e Nana vai ficar com vc depois que casar.

- Ótimo assim Carla não poderá fazer nada.

- Então vá arruma suas coisas querida e não se preocupe tudo vai dar certo.

- Sei que sim vovó. Não sei o que meu pai está aprontando ele não é mais o mesmo,acho que nunca foi só eu que não percebi.

Vovó me abraça e saio da biblioteca em direção ao meu quarto preciso colocar as minhas ideias em ordem. Tenho que está preparada pra enfrenta tudo.

Vou arrumando minhas coisas e pensando quem será esse sócio eu preciso ver esse contrato tenho que muda-lo sem que Ray e Carla percebam.

Talvez esse sócio tenha sido enganado e eu posso ajudá-lo, mas vou continua com outra pensamento que ele possa ser frio e calculista.

Meu  santo lobo tenho que pensar e não posso me deixar em engana tenho que está sempre alerta para qualquer coisa principalmente com Leila ela vai quere. Me infernizar a vida.

Mas ela não sabe com quem mexeu sou doce e meiga mas não tenta me derruba que eu passo por cima.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora