Capitulo 14

1.5K 135 1
                                    

Cristian

Estava no meu escritório pensando no que tinha acontecido na minha casa sobre o confronto de Leila e Ana.

Algo tinha acontecido e Ana sabia o que era tanto ela como Leila. O semblante que Ana fez ao ouvir as palavras de Leila a deixaram mais que convicta sobre o ataque de sua prima Mia.

Lembrança on

-Leila como voce e sua mae ficaram sabendo sobre o ataque da prima da Ana?

- É Cris alguem falo para minha a mae avisando ora.

-Tem certeza Leila?

-Claro amor. Agora vem cá vem e deixa de falar daquelas vadias sim.

Lembrança off

Depois disso expulsei Leila nao estava afim de nada com ela. E outra nao tinha sentido Ana nao da bola.

O engraçado que ja tentei de tudo mas parece que Ana se fortalece mais e me ataca sempre com palavras calmas e poucas vezes que ela se altera.

Fico pensando se todos nao tem razao Ana nao queria esse casamento e pelo visto ela nao se da bem com pai e a madrasta.

Tenho que pensar

Sinto que tem algo acontecendo em minha volta mas nao percebo nada aff isso é um saco ja fico de mal humor quando nao tenho nada em meu controle.

-Irmao?

-Entra Natham. Comk esta Mia?

-Graças a deusa ela esta bem.

-Fico feliz irmaozinho. Mas o que te tras aqui?

-Nada vim ter ver e arrumar umas coisas do trabalho.

-Va fica com sua companheira irmao.
Aqui Etham e eu damos conta.

-Certo. Etham me falo que voce chamo o David?

-Sim. Preciso saber o que esta acontecendo Natham. Mia nao te disse nada?

-Nao cara mas ela parecia preocupada quando fui ver ela hoje. E dona Shofia estava pensativa num canto respondendo mensagens no telefone.

Fico em estado de alerta para isso.

-Natham voce nao sentiu nada de estranho em Mia?

-Agora que voce falo senti que ela estava muito angustiada. E achei estranho a Vitoria e Ana nao aparecerem para visita-la.

-Como assim?

Natham fico falando comigo ate saimos para almoçar. Etham estava estranho mas nao dizia nada deixei queto quando ele se senti a vontade vai nos contar.

A tarde tinha passado voando Ana saia do seu turno do hospital e hoje conversaria com ela.

Estav terminando e guarda minha coisas quando Taylor liga.

-Cris temos um problema.

-O que aconteceu Taylor?

-A senhorita Ana sumio.

-Como assim sumio Taylor? E o segurança que estava vigiando ela?

-Ele disse que a perdeu de vista quando ela e o segurança da avó entraram na floresta.

Nessa ora meu coração parecia que tinha parado no peito. O que merda Anastácia foi fazer na floresta?

-Como assim ela foi pra floresta Taylor?

- Cristian voce acha que eu sei o que ela foi fazer? Ja fizemos buscas mas parece que tem algo que nao deixa nos entrarmos na floresta.

-Escuta Tay estou indo ai depois vamos a casa de dona Shofia ela vai me dar respostas.

Saio da minha sala e esbarro no meu irmao.

-Cris cara o que foi?

-Agora nao Etham tenho que ir a floresta na frente do hospital.

-Espera vou com voce e voce me conta no caminho.

So asseno para meu irmao e seguimos para o elevador. Fico me perguntando o que porcarias Anastácia foi fazer lá.

Nao consigo encontrar nenhuma resposta em minha mente.

Saio da empresa pego meu carro e saio voando para o hospital.

-Cris agora me conta o que esta acontecendo?

-Anastácia foi para floresta junto com o segurança da avó e ate agora nao apareceu.

-Cara voce nao acha que ela foi atras do cara de olhos vermelhos né?

-Nao sei Etham. Tem muita coisa estranha acontecendo. E Anastácia nao me conta nada.

-Sera por que ela nao confia em voce. Pelo que voce ja fez para ela?

-Pode ser Etham. Mas ir a floresta e arriscar a propria vida nao faz sentido.

Etham na me diz nada e seguimos ate lá. Chego logo e Taylor ja esta parado na frente me esperando.

-Entao Tay?

-Nada Cris como te disse tem algo que nos impede de entrar.

-Estou aqui agora vamos.

Libero meu lobo e sinto um poder muito poderoso igual ao meu de supremo. Tambem sinto uma tristeza na floresta.

-Voces estao sentindo essa tristeza,essa raiva e essa dor?

-Sim é como se algo estivesse com o coração partido.

-Senhor Taylor venha encontramos algo.

Saios atras de Harry e seguimos perto de uma arvore la encontramos um corpo de um urso e um humano.

Chego perto e sinto cheiro de vampiro.

-Senhor tem sinais de luta aqui e lobisomens mortos tambem.

Vou caminhando ate o lugar que ouve a luta sinto tres cheiros o segurança de Ana,o cheiro dela e o do vampiro.

-Irmao isso esta ficando estranho.

-Taylor vamos a casa de dona Shofia agora.

Saimos sem entender nada mandei meus homens enterrar os corpos.

Aquilo foi obra de um vampiro,mas nao de um vampiro qualquer.

-Cris o que voce vai fazer?

-Vou achar respostas Etham.

Tenho certeza que minha querida esposa nao vai me contar mas vou descobrir e logo achar o vampiro que fez isso.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora