capitulo 38

1.1K 104 6
                                    

Ana

Depois da conversa comecei a trata o supremo com educação sentia que estavam nos distanciando mas precisava ser assim.

Ray ainda nao tinha feito nenhum movimento tudo estava calmo demais ate agora era como se o sequestro e Draco voltar ao poder nao tivesse mudado nada.

Ainda tinha muita coisa para arrumar no reino vampiro.

Lua e Draco estavam acaminho do seu final feliz minha mae e Gabriel estavam mais unidos do que nunca.

Mimha avo e Stefan estavam tentando se entender.

Eu atendia os vampiros ajudava minha irmã nas coisas que ela precisava tudo normal ate que.

-Voces viram Hellena?

-Ela nao esta com voce Gabriel?

-Nao ela disse que ia sair com sua vó.

Começo a me desesperar e saio a procura da minha vó.
Nao encontrando em parte alguma.

Eu sentia nos meus ossos que Ray tinha as pegos mas como?

-Como Ray as pego nao entendo.

A um traidor entre nos descubram.

Eu rezava que elas estivesse bem.

Cristian so me olhava tentando me passar conforto ela sabia que a guerra ja tinha começado so que nao sabiamos o que Ray estava tramando.

Ray

-Acorde amor vamos querida.

-Mas o que?

-Oi minha Hellena esta em casa agora amor.

-Voce esta louco Ray? Onde esta Shofia?

-Calma amor minha mãe esta bem agora voce esta aqui vou acabar com aquela garota e trazer nossa filha Lua pra casa tambem.

-Voce nao vai machucar nossas filhas.

-Amor nos so temos a Lua. Aquela garota Anastacia é uma praga que destruiu meus planos.

-Esta louco Ray Ana e sua filha como pode querer machuca-la?

-Ela nao é minha filha. Lua sim é eu sei que ela nao iria me trair.

-onde esta Carla?

-Aquela traidora. Esta na linha de frente dos meus exercitos a caminho do reino vampiro.

-Voce nunca vai machucar minhas filhas Ray eu mato voce.

-Calada Hellena. Agora vamos que tenho que levar minha mãe junto para ver nossa vitoria.

Autora

Hellena estava desperada Ray estav cada vez mais perdendo sua humanidade.

Shofia precisava agir ela sabia que Ana Lutaria com o pai ate a morte isso ela nao podia deixar sua menina carregar a morte do pai nas costas.

O exercito de Ray era visto de longe pela sua destruição.

Carla andava imponente com um olhar vazio parecia que tinha perdido sua alma e que ali so existia uma casca vazia e nada mais.

Ana e Lua foram a visada e correram para feente dos portoes.

Ambas sabiam que agora sim a guerra que tanto Ray queria estava acontecendo.

Mulheres que nao podiam lutar crianças e idosos que ja perderam suas forças vampiricas estavam a caminho do esconderijo.

Cristian estava a frente de seus lobos fieis mas seu olhar nao sai de Ana.

Ele sentia que algo nao estava certo era como se ele e Ana estivesse longe cada um em lugares diferentes.

Ele sabia que depois da briga entre os dois as conversas educacadas era as unicas que existiam.

Ele sentia que tinha perdido algo mais nao sabia o que era.

Ele sabia que eram companheiros mais ainda se sentia vazio.

Pensava sera que nao tinha se enquivocado achando que Ana era sua?

Mas agora nao era ora de perguntas sem respostas eles tinham uma guerra para lutar.

-Entao querida Ana pronta pra morrer?

-Deixa minha mãe e minha vó fora disso Ray.

-Ela nao é sua mae vadia.

Foi entao que Ana percebeu que Ray tinha perdido toda sua humanidade ali nao estava mais um vampiro com sua racionalidade e sim uma fera sendenta por sangue e vingança.

-Ataquem mate a Anastacia e me tragam seu coracao para mim.

Lua olhava sem acreditar depois entendeu o que Ana ia fazer.

Ana e Atena se transfomaram juntas e partiram para luta. Lua tambem tinha se transfomado e lutava ao lado de Draco.

Lucia acionava seus arqueiros para atingir seus alvos.

Carla partia pra cima de Lua que se defendia. Carla nao via nada so sua inimiga.

Lua sabia que ali nao estava mais a mulher que um dia foi so uma casca vazia que mataria pelo seu mestre.

Aque ponto uma vingança por um amor nao correspondido chegou?
Se perguntava Lua.

Cristian lutava transfomado em Lucifer eles nao se falavam mais ele sentia que seus lobo estava diferente com ele.

Nao era mais o mesmo.

Shofia conseguiu fugir com ajuda de Stefan que mato seus inimigos ela tentou ir ate Ray mae Stefan impediu.

-Nao Shofia isso é entre Ray e Ana voce nao pode se meter.

-Stefan voce nao entende eles sao pai e filha nao pode um morrer pelas maos do outro.

-Mas precisa ser assim. Escuta Shofia seu filho Ray nao existe mais ali so tem uma fera,um vampiro descontrolado por sangue e poder o seu filho morreu na noite que ele tomo os poderes de Draco.

Shofia sabia que Stefan estava falando a vardade doia reconhecer mais sabia que só Ana podia para Ray.

Ela e Stefan foram ajudar Hellena que tentava escapar dos vampiros de Ray ja que Gabriel estava muito ocupado na luta contra os vampiros.

Carla estava morta nos pés de Lua que transpirava ja destranformada ao seu lado Nana a defendia ate que ela recuperassse.

Mas toda atencao estava na luta de Ray e Ana que pareciam duas feras que queria o pescoço do outro.

Ninguem conseguia chegar perto era como se um escundo estivesse impendido todos sabiam que tudo dependia de Anastacia.

Ela sabia disso ou ela ia morre ou Ray um dos dois ia cair nessa noite de tempestade.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora