Autora
Ana e Cristian passaram por muitas coisas a pior delas foi a forma que se encontraram.
Cristian com sua arrogância fez da vida de Anastacia um inferno enquanto ela tentava abri o coração dele sem sucesso.
Mesmo ela o amando sabia que a vida a dois deles nao teria um futuro lindo seria triste e vazio.
Por isso cada um foi para seu lado so quando perdeu que Cristian entendeu que Ana era sua vida,mas que era tarde para se arrepender ou tentar resgatar seu amor.
Ana se reegueu e conheceu sua filha Phobes e depois veio Luc Latimer um alfa supremo que mostraria como era ser amada.
Mas ela tinha que se amar primeiro para depois amar. É um processo duro mais que valeu apena.
Ela é feliz com seu lobo e seus filhos sim filhos Phobes, Evan,Ted.
Seu tao final feliz tinha acontecido.
Ja Cristian poderia ter seu final amargurado. Mas nao podemos odioa-lo. Claro ele erro feio poderia ter sido feliz com Ana. Mas escolheu outro caminho que so machucou aquem ele mais amou.
Se todos temos uma segunda chance? Sim temos mas depende de cada pessoa mudar ou continuar ser uma pessoa que nao sabe amar.
Cristian teve sua segunda chance ele sabia que seria feliz mais que a verdadeira felicidade estava nele mesmo.
Somos capazes de sermos felizes mas temos que nos amar primeiro a cima de tudo.
Se nao deu certo com alguem pare e mude nao seja vingativo ou faça da vida do outro um inferno
E claro que aqui e ficção que o mundo real e diferente mas quero deixa aqui nessa historia que por mais que apoiamos o casal principal nem sempre haverá um final feliz entre eles e sim separados.
Quero agradecer o carinho os comentarios,votos e visualizações de voces.
Voces sao incriveis obrigada de Coração.Logo estarei revisando a Historias Duas vidas e Vidas Cruzadas.
Mais uma vez obrigada de Coração espero que voces tenham gostado um abraço a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
WerewolfDesde que me entendo por gente sempre ouvi que nos humanos e o sobrenatural são amigos. existe um acordo de paz entre nos e eles. Mas isso não tem nada ver com minha história e sim como minha vida mudou com um casamento arranjado. Sei que vão pens...