Cristian
Depois da surra e briga com Anastacia eu nao conseguia mais fica sem beber.
Sabia que tudo era minha culpa que eu tinha perdido a melhor coisa que fazia sentindo na minha vida.
Aquele ditado que so damos valor quando perdermos e verdade e doloroso.
Eu me sentia o rei do mundo. Nao queria saber do amor e nem de achar minha companheira tudo por conta daquele dia.
Mais uma vez estou no meu escritorio bebendo ate que minha porta bate na parede com tudo e nisso entra meu pai furioso.
-Ate quando vai ficar aqui enchendo a cara?
-Ate morrer.
Ele olha com raiva e fala:
-Como ate morrer? Voce enlouqueceu Cristian?
-Se eu enlouqueci ninguem tem nada haver com isso.
-Voce é o supremo alfa Cristian tem que se dar ao respeito e ajudar as alcateias que precisam de ajuda.
-Por que faria isso? Sou um bastardo idiota se voce nao lembra?
-SIM VOCE É MAS ISSO NAO TE DA O DIREITO DE ABANDONAR SEU POVO CRISTIAN GREY ASSUMA AS SUAS CONSEQUENCIAS COMO UM HOMEM E LOBO ALFA QUE É.
-E ACHA QUE EU NAO TENTEI E OLHA NO QUE DEU SO FIZ MERDA NA MINHA PORRA DE VIDA TODA.
-E NISSO VAI FICAR AQUI COMO UM FRACO CHORANDO PELOS CANTOS POR TER FEITO MERDA? TA NAHORA DE VOCE ACORDA CRISTIAN DE SE TORNA HOMEM DE VERDADE NEM DEU LOBO ACREDITA MAIS EM VOCE.
-eu sei perdi tudo..
Ele me olha com um olhar supreso.
-Sim pai perdi tudo meu lobo,minha companheira e minha vida para que em por causa de medo. Olha onde me levo. Nao adianta nada agora tudo esta perdido.
Uma luz dourada entra no escritorio de pé ao lado do meu pai esta a deusa Hera com um olhar serio.
-Cristian Grey ou voce levanta essa bunda dessa cadeira e cresça ou serei obrigada a tomar uma decisao drastica.
Olho para ele e digo:
-Suas decisoes me levaram a ser o que sou hoje. Ou melhor no que me tornei.
-Sei disso por isso vou te dar mais uma chance.
Levanto rapido com um brilho de esperança mais que Hera apaga imediatamente.
-Ana nao faz mais parte do seu futuro Cristian. Voce poderia ter matado aos dois se nao fosse por Astrix.
-Eu sei.
-Te darei mais uma chance Grey seja o supremo alfa que sua alcateia e as outras precisam se levante e depois vai acha sua felicidade mais tem um preço voce precisa mudar Cristian ou perderá tudo ate seu cargo.
Eu olho para ela sem acredita fico pensando em tudo que Ana disse so de pensar nela dois mais como eu fiz a merda toda vou aceitar.
-eu espero que Ana seja feliz. E-E que ela encontra o que procura fui um idiota por te-la feito sofrer e por favor coloque um lobo melhor que eu em seu futuro.
-Assim sera Cristian.
Ela somo e eu olho para meu pai e falo.
-Diga para Ethan assumir meu lugar vou esta fora por um tempo.
Ele me olha.
-Nao vou atras de Ana pai. Eu nao tenho nada para oferecer a ela preciso me encontrar para ser o que nossa familia precisa e nao idiota machista que so faz merda.
-Esto orgulhoso filho sei que agora voce começará ser feliz.
-Sim.
Mas nao seria com Ana.
Depois que reuni o conselho para falar da minha decisao todos ficaram com olhar de orgulho eles acreditam em mim e nao posso decepciona-los.
Lucifer nao fala comigo tenho certeza que nunca mais poderie me transforma mas nao posso culpa-lo tirei sua chamce de ser feliz por minha merdas estupidas.
Se sinto falta dela sinto apesar de nao senti nossa ligação mais tenho muito que agradecer a Ana se nao fosse ela hoje eu seria uma marionete de Leila.
Eu tinha a felicidade em minhas maos mas joguei fora por isso digo agora a voces deem valor a quem esta do seu lado nao faça como o idiota aqui.
Nao sei comlmo sera meu futuro. Nao tenho respostas espero que essa jornada me ensine a ser um novo Cristian e quem sabe poder amar alguem um dia mesmo que nao seja mais a minha Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
WerewolfDesde que me entendo por gente sempre ouvi que nos humanos e o sobrenatural são amigos. existe um acordo de paz entre nos e eles. Mas isso não tem nada ver com minha história e sim como minha vida mudou com um casamento arranjado. Sei que vão pens...