Shofia
Depois que o supremo saiu daqui furioso sabia que ele tinha mandado procura algo sobre nossa familia.
Quando minha neta quis ajudar ele nao aceitou. Eu sabia do risco que minha menina corria.
Mas era o unico jeito.
-Vó o que vamos fazer agora?
Olho para Vitoria e digo:
-Esperar. Tudo que podemos fazer é esperar e saber o que o supremo descobriu.
-Isso vai ser uma loucura Vó. Sera que ele pode descobri o plano de Ana e querer fazer algo com ela?
-Vitoria digo a voce que o supremo nao fará nada a Ana.
-Como pode ter certeza?
-Logo minha neta voce vai descobrir. E outra quando ira conversar com Etham?
Vitoria suspira pesado e diz:
-Ele nao é que nem o Natham vó,ele nao vai mudar e nao serei eu a fazer isso por ele.
-Sabe filha acho que o olhar que ele deu a voce hoje pode indicar muitas surpresas para o futuro.
-Nao sei vó.
-Acredite nessa velha loba filha. Sei o que estou te dizendo.
-Bom vou dormi vó amanha teremos surpresas no minimo.
-Sim minha filha vamos descansar. So vou passar no quarto de Ana para saber se ela esta bem e sobre aquele assunto.
-Ok vó boa noite.
Vitoria sobe para seu quarto e fico mais um pouco na sala pensando nos dias tumultuosos que viram.
Ainda tem Lua onde sera que minha neta esta? Como eu nao senti o seu desaparecimento?
-Shofi
-Sim Stefan?
-Draco esta na casa de hospedes amanha ele vai voltar ao mundo como empresario que ele é.
-Ele sabe da Lua?
-Nao. Shofia sei que voce esta desesperada mas nao podemos estragar os planos.
-Ok o que Ana decidiu fazer?
-Ela espera que o supremo sozinho descubra tudo ate lá vamos manter a cautela sobre Carla e começar as buscas pela Lua.
-Certo. Stefan o que ouve para Ana chegar machucada?
-Tem alguem querendo Ana morta Shofia o lobo que nos ataco nos conto isso na floresta. O casamento de Ana so foi um chamariz para algo muito maior.
- Certo. Stefan amanha faça uma reuniao com nossa equipe de segurança. Vamos conversar com Draco para saber como podemos achar e Lua.
-Certo.
Subo para o quarto de Ana e a luz esta ligada.
-Ana
- Vó.
-minha querida como voce esta?
-Estou bem so minha perna que incômoda. O supremo foi embora?
-Sim. Ana ele saiu furioso. E tem mais ele contrato alguem para fazer uma investigação sobre voce e a familia do seu pai.
-Ja era ora vó. Isso significa que ele sabe um pouco do que esta por vir.
-Ana isso pode ser perigoso filha.
-Eu sei vó mas é preciso. Agora precisamos saber o que o supremo ira fazer. E tambem temos que achar Lua. Draco nao vai conseguir ficar
controlado por muito tempo.-Eu sei disso. Agora descanse filha. Voce ira ao hospital?
-Se o supremo for fazer o que eu estou pensando tenho que ir trabalhar normalmente. Sem deixar pistas entende.
-certo filha. Agora descanse sim.
-Voce tambem vó.
Dou um beijo em minha neta e siga para meu quarto.
Tento pensar onde errei com meu filho. Olho para foto de Helena.
-Prometo Helena que seu segredo estara guardado. Mas quando elas se encontrarem logo vao desconfiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
WerewolfDesde que me entendo por gente sempre ouvi que nos humanos e o sobrenatural são amigos. existe um acordo de paz entre nos e eles. Mas isso não tem nada ver com minha história e sim como minha vida mudou com um casamento arranjado. Sei que vão pens...