Capitulo 18

1.3K 123 4
                                    

Cristian

Depois do que sair furioso da casa de dona Shofia fui para minha casa tentar relaxar mas vi que hoje tudo esta dificil.

-Cris amor vim te ver.

-o que voce quer Leila? Nao estou para aturar sua chatisse hoje.

-Pelo visto a manquinha nao esta fazendo o serviço nao é? Mas se voce quiser posso te ajudar nisso amor

Olho para Leila e pela primeira vez sinto nojo dela.

-Nao estou a fim Leila vai embora.

Ela se assusta com meu tom e some rapido de mais para meu gosto.

No outro dia ja estou cedo na empresa Ray me olha com uma cara de apavorado.

-Entao Ray quando voce vai deixar de menti pra mim. Sabe odeio mentiras.

-Eu nunca faria isso com voce supremo sou leal ao senhor.

Eu sinto o cheiro da mentira fico tao furioso que dou um soco na mesa e quebro ela no meio.

-Como ousa menti pra mim Ray sei o que voces fizeram a sua filha.

Ele fuca palido e diz:

-O que Anastácia disse e mentira ela é maluca sempre foi desde que perdeu a mae. Eu juro supremo nunca o trairia sua confiança.

-Espero que seja mesmo verdade Ray por que senao....

-Eu juro senhor.

-Saia

Ele sai furioso ainda nao estou convencido do que Ray disse algo cheira mal.

O telefone toca.

-Senhor Ray saiu desparado para o hoapital?

-Que merda ele foi fazer lá.

-O segurança disse que ele entro direto na sala da senhorita Ana.

-Merda estou indo.

Saio feito um furacao para o hospital o que ele foi fazer lá.

Quando entro na sala de Anastácia nao acredito que fecho seu pai a tinha agredido senti algo em mim e o ameacei.

Ana disse que iria me contar um pouco da verdade mas o resto eu iria descobri sozinho.

No escritorio na casa de Cristian...

-Entao Ana o que voce tem para me dizer?

-Voce sabe que o nosso casamento e uma armadilha para voce e sua família né?

-O que?

-Serio que voce nao desconfiava que eles estao armando para voce? Voce nao leu o contrato?

-Nao por que nao ocasiao achei que nao tinha importância.

-Claro so queria humilhar a manca aqui né? Mas so para te dizer eu salvei sua bunda supremo me agradeça se eh sair viva dessa.

-Como sair viva dessa?

-Voce nao sentiu um cheiro diferente no Ray?

Fico parado olhando para ela confuso.

-Eu nao acredito que voce nao sentiu nada?

-Voce falando agora senti que ele estava com cheiro de vampiro.

-Cheiro nao ele é um vampiro.

-Como ele..

-Olha supremo investigue o senhor vai achar muita coisa. Agora tenho que me cuidar dos machucados.

-Espera Anastácia.

-Sim?

-O que Carla fez para voce?

Ela suspira e diz:

-Ela mato minha mãe.

Depois disso ela sai  e eu fico queto sem saber o que dizer. Agora mais doq ue nunca tenho que saber como Ray viro um vampiro sei que Ana nao vai me contar.

Ainda mais depois de trata-la como inimiga. Percebo que os inimigos sao outros e nao ela.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora