Ray
Depois que vi Cristian e aquele tal de Draco sair correndo dei jeito de sair sem ser notado claro que prestei ajuda a eles logo o conselho estara ao meu lado tanto vampiro como lobo.
Mas primeiro tenho que achar Anastacia e traze-la eu mesmo quero ver seu fim.
Chego em minha casa e escuta a conversa de Leila e Carla.
-Tudo certo mãe qual sera o proximo passo?
-Temos que ser cautelosas querida nada pode dar errado Anastacia esta em nossos maos precisamos espera a poeira abaixar.
Fico furioso como Carla ousa me trair sempre agimos juntos como ela pode.
-Mas que merda voce vez Carla?
-Ray querido so adiantei os planos.
-Pai mais cedo ou tarde iamos pegar Ana por que nao agora?
-Voce ficaram loucas?
-Olha como fala comigo Ray.
-Como far com voce? Carla o conselho dos vampiros e lobos estava nessa festa estava quase conseguindo fazer uma guerra entre eles e voces fizeram o favor de estragar.
-Do que voce esta falando Ray?
-Do que eu estou falando? Por um acaso voce é burra Carla? Nossos planos era conquistar a confiança de ambos conselhos e depois fazerem eles lutarem entre si. Mas o que voce vez os uniu sua idiota. Que raio de bruxa é voce Carla? E voce Leila sei que quer o supremo mais poderia ter esperado o feitiço fazer efeito?
Elas me olham espantadas.
-Nao adianta me olharem assim droga agora como vamos fazer para reverter isso em? Cristian esta desconfiando de voces duas droga nada poderia dar errado nada.
-Ray querido calma sim esta tudo dentro do planejado querido. Leila esta quase sugando o poder de Lua e logo sera tao poderosa quanto o supremo temos tudo sob controle.
-Nao,nao temos sabe por que?
-Querido..
-Chega Carla voce dará um jeito de fazer Anastacia aparecer nao sei como mas eu a quero aqui presente para que meus planos deem certo.
-como assim seus planos eu ajudei voce. Fiz tudo para que voce tivesse o poder o Dracula?
-Nao sei se voce percebeu Carla mas estou ficando descontrolado e preciso de algo que me ajude a controlar ate chegar a hora e me alimentado de empregadas gostosinhas nao vai ajudar.
-Tudo bem Ray farei do seu jeito.
-Otimo. Laura venha.
Saio com Laura para meu quarto me diverti e traça meus planos. Estou vendo que Carla esta escondendo algo por enquanto nao vou me preocupar.
Carla
Droga mil vezes droga.
-Mae o que vamos fazer?
-Escute Leila vamos espera mais um tempo quero fazer tudo certo tenho que achar um feitiço que apague a memoria de Ana sem ela ver.
-Mae o papai pode nos trair?
-Ele nao louco filha mais o pior ele ficar sabendo o que fiz para te-lo ai sim tudo estara perdido.
-Mae e enquanto a ela?
-mortos nao falam filha e ela ja esta morta so preciso encerrar tudo isso. Agora querida vai se deitar amanhã voce vai ate Cristian e o seduz tenho certeza que o feitiço esta pronto.
-Certo mamae.
Vejo minha filha sair vou ao meu quarto se voces pensam que ainda dou apaixonada por Ray sim ainda sou mais sua fera precisar ser acalmada e meu sangue de bruxa so cortaria o enfeito que fiz.
Nao me arrenpendo de ter quase matado minha prima se nao fosse por ela eu estaria feliz com Ray e Lua e Ana seriam minha filhas adoradas.
Mas Hellena teve que perder os pais e vim mora em minha casa aquela vadia.
Foi uma delicia fazer Ray vira ambicioso ele queria poder e eu podeia ajuda-lo.
Claro que depois que matei seu lobo e com um pouco da essência de Hellena conseguir ter minha noite de amor com ele assm gerando Leila.
Pena nao ter matado Anastacia essa garota so me trouxe problemas unica coisa que ficou daquele dia foi ser manca.
Raiva e odio me definiam por que Ray amava Anastacia quando criança mas nao era aquele amor incondicional com isso puder estraga o relacionamento de pai e filha.
Elas estaram mortas por que farei o supremo e Draco perderem o controle a ponto se mata-las.
Ray acha que matei Dracula mas hoje ele estava de pé diante de nos minha magia que o identificou.
So o problma que perdi meu poder sobre ele.
Tenho certeza que pegarei tudo que é por direito. Ninguem vai atrevssar meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
WerewolfDesde que me entendo por gente sempre ouvi que nos humanos e o sobrenatural são amigos. existe um acordo de paz entre nos e eles. Mas isso não tem nada ver com minha história e sim como minha vida mudou com um casamento arranjado. Sei que vão pens...