Lua
Senti um alivio quando percebi que Gabriel tinha chegado na hora certa olhava minha irma ate que nossos nomes sao chamados.
-Lua/Ana
Olho para aquele que sempre teve meu coração. Achava que nunca iria ve-lo.
Sinto seus braços envolta de mim sem acreditar se era real ou fantasia.
-Draco. Meu amor.
-Estou aqui pequena. Estou aqui.
Ele me beija delicado por conta dos meus machucados.
-Draco me ajuda a Ana ele precisa ser socorrida.
Nisso percebo o supremo alfa seus olhos estavam como chamas do inferno sua ira e furia ers assustador.
-O que aconteceu?
-Carla levou Ana ate onde eu e minha mae estavamos.
-Espera Hellena é sua mae?
-Sim. Foi um choque pra mim e Ana quando descobrimos mas a perdoamos. E a voce tambem Gabriel.
-O que Gabriel tem haver com isso Lua.-pergunta Draco.
-Escuta sei que estao com muitas perguntas mais Ana e minha mae precisam de ajuda.
-Certo vamos.
Olho para o supremo que pega Ana no colo soube que aquele olhar nao era humano e sim do seu lobo.
Ele a olhava com admiração e devoção. Acho que o lobo do supremo finalmente deixo os sinais falarem por si.
Agora so falta lado humano de Cristian aceitar os fatos antes que ele perca minha irmã.
Irmã? Chega ser estranho dizer essa palavra
Ana e eu sempre fomos muito unidas ate que meus pais se mudaram acredito que era para manter minha segurança.Estou tao preocupa que me aconchego nos braços de Draco ate a escuridao me encontrar.
Acordo com o sol batendo no mwu rosto fico parada por um instante ate me levantar e segui para a grande janela do quarto.
Olho para a rua e vejo todos que conheço arrumando seus lares tenho a certeza que Draco salvou seu povo mas que Angus nao ira desistir.
-Voce nunca muda miha querida.
-Vovo Shofia
Abraço minha avó como senti falta desse abraço.
-Esta tudo bem querida voces estao a salvo.
-Eu sei de tudo vó.
-Me desculpe querida nao podia colocar voces enrisco sei que errei me perdoem.
-Mamae nos conto tudo vó nao se preocupe. Mas agora como esta minha mãe e Ana?
-Elas estao bem ainda dormindo e voce deveria esta descansando mocinha.
-Estou bem vó juro
-Sei voce quase deixa Draco maluco por seu dismaio.
-E falando nele onde esta?
-Colocando a casa em ordem querida e se preparando junto com o supremo Ray nao perdoara essa golpe.
-Nao fica assim vó Ray nao merece sua tristeza.
-Eu sei querida.
Carla
Hoje é o dia que darei um fim em Ana e Hellena vai ser uma delicia e Lua usarei para conseguir meu poder.
Chego na sela me deparo com Laura no chão com uma ferro gravado em seu peito.
-O que voce faz aqui maldita? Onde elas estao?
-Fugiram.
-Sua desgraçada como descobriu?
-Voce não boa em esconder segredos.
-Vou matar voce desgraçada.
Faço um feitiço e queimo Laura ate a morte.
Saio gritando pelos meus homens.
-Seus incompetentes elas fugiram como nao viram isso?
-Senhora nao percebemos nada depois que a senhorita Laura entro e outra ptecisavamos ajudar os nossos aliados. Dracula com a juda do supremo conseguiu subir ao trono.
Fico espantada e com raiva.
-Merda isso nao poderia acontecer.
-E nao poderia mesmo Carla. Agora voce vai me explica o que o cheiro de Hellena faz nesse lugar?
-Ray
-Como pode me trair Carla?
-Eu nao trai voce Ray te ajudei a ser o que é hoje.
-Entao me responda que historia é essa de Hellena esta viva e Lua ser minha filha?
-Quem te conto essas mentiras?
-Guardas tragan a traidora?
Olho para tras e vejo Leila toda machucada se pescoço esta mordido.
-O que voce fez com nossa filha Ray?
-Nossa filha? Ela era uma traidora e me conto o que voce es
condia. Como pode Carla?Sabia que nao tinha saida Leila esta quase morta.
-Por favor Ray se voce tem amor por Leila salva ela.
Ele gargalha e finalmente percebi que tinha cometido grande erro.
-Amor querida Carla isso sao para os fracos agora fale.
-Eu fiz ela capotar o carro e a seguestrei logo em seguida. Sempre soube que ela tinha dado a luz a filhas gêmeas. Mas eu amava voce queria te dar o mundo fiz tudo por voce desgraçado.
-voce nao tem a noção do que fez Carla mais irei te mostra o que eu faço com traidores.
Assim recebo uma pancada na cabeça.
-Leve elas para a sela e me espera la vou ensina-la a nunca fazer nada por minhas costas maldita. Por sua culpa perdi o poder dos vampiros e voce ira me pagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
WerewolfDesde que me entendo por gente sempre ouvi que nos humanos e o sobrenatural são amigos. existe um acordo de paz entre nos e eles. Mas isso não tem nada ver com minha história e sim como minha vida mudou com um casamento arranjado. Sei que vão pens...