Ana
Depois que o supremo me salvo do meu pai quis saber o que estava acontecendo.
Mesmo que eu quisse nao poderia contar tinha que deixa-lo descobri por si só.
Mas minha vontade era de contar tudo. Aff é tudo complicado nao entendo como ele nao sentiu o cheiro de Ray diferente.
A nao ser que....
Saio enrolada no meu roupao e saio correndo para o escritorio dele tenho certeza que ele ainda esta lá.
Nao do importancia aos meus machucados chego em seu escritorio ele esta la parado e falo de supetao:
-Supremo a Leila te deu algum colar,pulseira ou um perfume para voce?
Ele me olha confuso e depois espantado para minha roupa.
-Ei da para olhar para meu rosto supremo.
-Desculpe mais por qur voce esta perguntando se sua irmã me deu um presente?
-So responda sim?
-Ela me deu um perfume de aniversario.
Eu olho com um olhar espantado e saio gritando para Nana.
-Nana Nana.
-Que gritaria é essa menina? O que foi?
-Precisamos ir para o quarto do supremo agora.
-Anastacia o que esta aconcendo?-o supremo pergunta.
-Voce ja vai descobrir.
Saio com eles ao meu encalço subo correndo as escadas e entro na suite do supremo direto para seu closet.
Começo a procurar o frasco e o encontro quando vou pega-lo sinto algo me jogar no chao.
-Ana?menina o que foi?
-Nana ja descobri como eles encanaram o supremo.
-Do que voce esta...
-Escute a menina Ana supremo.
-Supremo quando Leila te deu esse perfume voce nao sentiu nada de diferente quando usou ele?
- Nao..
-Pense por favor?
-Bom senti uma dor muito fprte na cabeça e parei de senti meu lobo tem alguns dias.
-Meu santo lobo.
-Nana voce sabe o que tem no frasco né?
-Sim mas menina Ana isso é proibido.
-Mas parece que Carla e Leila foram longe de mais e como o supremo so pensa com a cabeça debaixo elas conseguiram o que queriam.
Ele me olha bravo e digo:
-Nao adianta me olhar assim supremo sabe que é verdade.
-Ta que seja. Mas agora me explica o que esta acontecendo?
-Escuta supremo Leila e Carla fizeram feitiço antigo no perfume para voce nao senti cheiros ou poderes de alguem. E toda vez que voce usa o perfume seu lobo vai ficando cada vez mais fraco e a pessoa que te deu tera todo o controle sobre voce.
Ele me olha sem acreditar e eu vou caminhando na direção do perfume sinto meu corpo formigando mas nao dou bola.
-Menina Ana isso é perigoso pare.
-Desculpe Nana mas nao posso.
Cada vez mais chego perto olho para Nana e faço um sinal para ela me alcançar a toalha.
-Cuidado menina.
-Anastacia o que vai fazer?
-Como eu disse supremo salvar sua vida.
Jogo a toalha em cima do frasco é o pego quando toco sinto algo estranho como se uma lembrança me atingisse.
Lembrança on
-Mama como vou saber quem é meu companheiro?-Minha mãe sorri pra mim
-Ora querida quandos sua marca arde ele sentira e seus olhos ficaram vermelhos.
-Mas mama sera os meus afica assim?
-Nao meu amor será seu companheiro meu anjo.
Ela me abraça ate que é chamada ela se vira e uma mulher de cabelos vermelhos sorri para ela.
Mas minha mae nao corresponde o sorriso.
-Meu anjo vá para dentro agora so saia quando a mamae chamar ok.
-Mas
-So faça Ana.-Ela me olha e seus olhos estao brancos eu saio correndo e tudo some.
Lembrança off
Estou nos braços do supremo que me chama.
-Ana Anastacia?
- o que aconteceu?
-Minha menina voce desmaio se nao fosse o supremo voce teria batido a cabeça. Minha filha o que aconteceu?
-Nana eu tive uma lembrança da minha mae.
-Ana do que voce esta falando?
-Supremo escuta quando toquei no perfume tive uma lembrança da minha mae. Nos estavamos num jardin tendo uma conversa sobre companheiros e depois uma mulher ruiva a chama,mas mamae fico com os olhos brancos e me mando para dentro de casa e tudo sumiu.
-Filha voce nao acha que é?
-Nao sei Nana. Tem algo muito errado com esse perfume temos que leva-lo para Ella.
-Quem é Ella?
-Ella supremo é uma bruxa muito poderosa que pode nos ajudar.
-Anastacia se for verdade o que voce me disse sobre o perfume elas vao pagar.
Eu olho para ele e digo:
-Por enquanto voce nao fara nada supremo tem muita coisa em jogo para ser destruido agora.
-O que esta em jogo Anastacia? Me diga?
-So confia em mim ok? O baile da empresa esta chegado logo quase toda verdade será revelada preciso que voce me ajude e tenha calma voce e seu lobo vao esta juntos novamente.
-Mas eu nunca o perdi.
-Voce nao o perdeu por que nao usou tanto do perfume,mas o deixo em estado de meio coma entende.
-Certo vou confiar em voces mas quando eu achar que é para agir nao se intrometa.
-Pode deixar supremo agora me solte sim ja estou bem.
Ele me olha nos olhos por um tempo e diz:
-Por que voce mexe tanto comigo garota?
-Nao sei do que fala supremo agora me deixa ir sim tenho que falar com Nana.
Saio dos seus braços mas sinto um vazio mas deixo para lá e sigo para as escadas mas antes escuto ele falar sozinho:
-Vou descobri por que voce mexe tanto comigo Anastacia?Porque sinto que nao posso te deixar ir embora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
WerewolfDesde que me entendo por gente sempre ouvi que nos humanos e o sobrenatural são amigos. existe um acordo de paz entre nos e eles. Mas isso não tem nada ver com minha história e sim como minha vida mudou com um casamento arranjado. Sei que vão pens...