Capitulo 11

1.5K 143 12
                                    


Ana

Leila me deu a confirmação que eu esperava. Ela ou Carla tem algo a ver com o ataque de Mia.

Mas algo em mim diz que nao possl descarta meu pai nisso. Ele mudou muito tenho certeza que tem algo de errado.

Sinto uma presença ao redor na floresta olho para ela e nao encontro nada mas sinto que esta lá

Tenho que ir ate lá. Mas primeiro tenho que descobrir mais coisas e principalmente se acharam Dracula.

Vou a caminho do hospital para ver Mia e trabalhar. Ja acabo minha lua de mel. Tenho que volta ao trabalho.

Sinto que o supremo fico estranho quando me viu nas escadas hoje. E como se ele estivesse com culpa nos olhos.

Chego ao hospital e sinto aquela presença dou uma olhada mais para floresta mas nao vejo nada.

Sei que esta lá.

-Oi vó.

- Ana.

-Como ela passo a noite?

-Bem. Natham esteve com ela. Eles conversaram.

-E ai?

-Mia disse que vai dar uma chance para ele. Mas que se ele pisar na bola ela tira seu pau fora.

-Essa é minha garota.

-Mas acho que ele mudo filha. Amor de companheiros e sinceros sao lindos.

-Tomara vó.

-Mas o que foi Ana que cara é  essa filha?

-Leila estave na casa do supremo hoje e me pergunto algo que deixo com mais certeza ainda.

-O que filha?

-Ela me pergunto como estava Mia depois do ataque. Eu perguntei como ela sabia e ela falo que Carla tinha dito algo. Vó isso prova que algum deles tem algo a ver com isso.

-Ana voce acha que seu pai seria capaz?

-Sim vó acho que meu pai nao existem faz tempo.

-Isso é loucura filha seu pai ele..

- Vó sei que isso machuca a senhora mas temo que isso possa ser verdade.

-Voce pode esta certa filha. Meu filho nao é mais o mesmo.

-E outra vó senti uma presença na floresta com certeza era o vampiro que ajudo Mia.

-Ana voce nao esta pensando em ir na floresta né? Filha pode ser perigoso.

- Vó nos precisamos fazer algo. A senhora sabe se acharam Dracula?

-Nao filha. E isso nao é o pior a escolhida dele desapareceu tambem.

-Merda. Se isso é verdade Dracula deve esta descontrolado ou.

-Sendo controlado prima.

- Vitoria voce sabe de algo?

-Sim. Descobri com um amigo vampiro que a escolhida de Dracula desapareceu e que ele esta sendo controlado pir uma bruxa. Mas que desapareceu.

-Carla. Vó se o que a senhora falo?

-Ana o seu pai nao iria muito longe? Ele nao iria fazer isso,ameaçar a paz entre os vampiros e os lobos.

-Nao sei vó. Mas agora mais do que numca temos que acha-lo e achar a escolhida do Dracula.

-Prima acho que sei quem é. Eu consegui uma foto dela. Olha.

Olho para foto e congelo.

- Vó essa é.

-Filha é a Lua sua prima.

- Vó temos que achar a Lua. Vitoria chama Stefan e convoca uma reuniao. Temos que arma um plano para achar a Lua.

-Ana e você?

-Vou a floresta depois do plantao acabar se for ele mesmo na floresta ele nao vai me machucar.

-Por que diz isso Ana?

-Por que Vitoria Ana e Lua sao muito parecidas uma com a outra da para dizer que sao irmas.

-Temos que acha-la.

-Mia se acalme..

-Eu estou bem Ana vou ajudar a Vitoria nao poderei ir a floresta com voce.

- Vó a senhora sabe o que vai fazer?
Sim Ana vou falar com o conselho dos vampiros Gabriel e meu amigo ele esta nos ajudando. Mas como voce ira esconder isso do supremo?

-Ele nao se importará vó e se importa terei que dizer toda a verdade.

-Que verdade prima?

-Que Ray e Carla querem fazer uma guerra entre as raças e controla todo o sobrenatural. Acho que o casamento foi so uma isca para familia do supremo.

- Filha temos que agir. Certo Vitoria fale com Stefan e Ana espere ele para ir com voce pode ser muito arriscado.

-Tudo bem vó.

Ta na hora de começar agir achei que o casamento era o problema grande mas ele so foi so inicio da tsunami que vem ai.

Ta na hora de começar agir achei que o casamento era o problema grande mas ele so foi so inicio da tsunami que vem ai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nosso Dracula meninas.❤❤❤

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora