capitulo 37

1K 104 1
                                    

Cristian

-Seu filho da puta voce so sabe fazer merda.

-Eu nao fiz nada Lucifer. Anastacia que enlouqueceu isso sim.

-Ela enlouqueceu voce faz merda agora e culpa dela. Merda por que a deusa da lua me coloco no sru corpo puta que pariu.

-Ai voce  nao ia ser o supremo idiota.

-Foda-se em ser supremo Cristian. Estou perdendo Atena seu puto e tudo por sua culpa desgraçado.

-Que perdendo o que Lucifer logo elas vao se acalmar e vir atras da gente.

-Voce so pode esta ficando idiota mesmo.

-Lucifer?Lucifer caralho responde?

-Ele nao vai te responder supremo.

-Dona Shofia

-Sabe Cristian quando Ray me ligo dizendo que Ana ia casar com voce fiquei feliz. Eu conhecia seus pais e tinha dito a eles que Ana iria dar um jeito em voce. Que faria vocer ser melhor como ser humano e lobo.

-Dona shofia a senhora..

-Eu ainda nao acabei. Sua mãe estava feliz com isso mas voce nao mudo so fez minha neta sofrer.
Fez seu lobo se perder em uma magia por conta da cabeça  de baixo. Se nao fosse por Ana voce estaria ferrado.

-Eu nao pedi que Anastacia me ajudasse dona Shofia?

-Eu sei. Mas Anastacia e teimosa e sabia que tinha algo muito maior vindo. É  uma pena Cristian que voce nap soube valorizar minha neta. Espero que sofra com as consequencias de seus atos.

-Eu ja tentei de tudo para Ana me perdoar dona Shofia. Mas ela nao quer entao a culpa nao é minha. Quer saber cansei Anastácia que vá para o inferno.

-Bom saber Supremo

Me viro ela estava la linda com roupa de luta mas seu olhar era frio.

-quero falar com Lucifer.

-Diga para mim o que é?

-Nao é com ele que quero falar e nao voce.

Suspiro furioso e deixo Lucifer assumir. Achei que ele ia me deixar ouvir a conversar mas tudo fica escuro.

Lucifer

-Queria falar comigo Ana?

-Sim escuta Lucifer eu perdoo voce e Atena tambem mas nao posso perdoar sua parte humana estou muito machucada.

-Ana eu..

Ela chega perto de mim e me abraça e diz:

-Desculpa lobao mais nao dá vamos nos focar na guerra agora nao rejeito voce Lucifer.

-Mas Atena sim?

-Nao ela diz que entende que voce nao podia me ajudar mas sua parte humana que eu rejeito. Cristian me machuco de mais nao consigo esquecer tudo o que ele fez eu..

-Shiuu pequena por mais que me corte o coracao eu entendo voce e Ana quero que me rejeite.

Ela arregala os olhos supresa.

-Nao voce nao..

-Escuta pequena Cristian nao vai aprender a ser gente se voce nao rejeita-lo.

-Eu voce vai morrer?

-Eu...

Olho para porta e a deusa da lua entra e fala:

-Nao Ana ele nao vai morrer mais Cristian vai viver com uma dor insuportável no peito pela dor de te perder. Vai dizer um monte de besteiras. Vou dar uma companheira para ele e outra para voce.

-Eu

-Escuta pequena vai ser fodido te perder mais precisa ser assim. Eu estou cansado depois que a guerra acaba.

-Lucifer eu..

-Deusa quero que a senhora me deixa dormir quero que Cristian ainda seja o supremo por que todos confian nele,pode deixa-lo com poderes de lobo mais nao quero mais sair ao mundo. Hoje Cristian destruiu a unica coisa boa que tinha. Ele ainda e muito arrogante,frio ele nao vai mudar com Ana aqui e muito menos eu. Ele precisa senti a dor da perda e as escolhas que ele fez.

-Assim seja Lucifer. Mas nao darei herdeiros nem para voce Ana e nem para Cristian. Voces foram feitos para ficar juntos mais pode adotar.

Olho para minha pequena fecho seus olhos cheios de lagrimas e sofrimento.
Cristian ira perder tudo nessa guerra sera um supremo poderoso mais um homem infeliz e traido que destinho triste para minha parte humana.

Autora

Depois da conversa que Ana teve com Licifer e a deusa ela paro de atacar Cristian ele por outro lado convencido que tinha vencido fico a espera que ela venha para seus braços.

A deusa protelava pelo seu protegido pensado onde tinha errado o que mudp naquele garotinho feliz que acreditava no amor.

Sera que sua escolha de escolher sua companheira a primeira vez o tenha feito ser tao amargo assim?

-O que tanto pensa Hera?

-Nas escolhas que fiz As?

-eu avisei a voce minha irmã.

-Eu sei

-Eu nunca mexo com o destino dos meus filhos vampiros por que sei que algo sempre vai dar errado.

-Eu so queria ajuda-lo ninca imaginei que sairia tudo errado.

-Eu sei agora seu protegido vai sofrer uma dura lição. Escuta Hera voce sabe que o destino dos dois é ficar juntos mais o seu supremo vai ter que sofrer nao tem jeito.

-Me sinto tao culpada.

-Agora nao adinta Hera agora a unica coisa que voce pode fazer é rezar que Cristian Grey mude ou entao vo e perdara seu supremo irmã

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora