Capitulo 28

1.2K 121 2
                                    


Ana

Queria entender o que  Carla esta querendo por que ja faz dois dias e ela nao apareceu para toca seu terro em nós.

Tem algo errado. Lua e nossa mae estao fracas nao sei o que elas fizeram mais preciso tira elas daqui antes que Carla volte.

Tenho certeza que Ray deve ter feito algo para Carla a pergunta o que?

-Ana filha assim voce vai se cansar.

-Tem algo errado mae,Carla deveria ter aparecido.

-Ana vice acha que algo mudou?

-Pode ser que sim Lua. É isso que me preocupa.

-Por que diz isso filha?

-Mae Carla estava muito confiante que  tinha vencido. Tenho certeza que ela viria para canta vitoria.

-Mas por que Ray nao veio com ela?

-Por que Lua ele nao sabe que nossa mae esta viva. Carla armo pelas costas dele.

-Ana mas isso nao encaxaria nos planos de Ray. Eles pareciam muitos felizes juntos e cúmplices quando nos atacaram.

-Tenho certeza que sim Lua,mas algo no meio do caminho fez Ray e Carla se separarem.

-Eles agora tem objetivos diferentes é isso?

-Sim pense comigo Carla causo o acidente da mamae,mesmo que ela e Ray tivesse um caso amoroso ou se unisse por poder Ray ainda se sentiria balançando por Hellena e tudo aue Carla queria era nossa mae fora do caminho.

- Só assim poderia ter todo o controle.

-Sim. Mas como Ray tomo o poder de Draco e como eles fizeram isso pode ter mudado a parceria dos dois.

-Ray ficaria cada vez mais com sede de sangue e esqueceria sua humanidade.

-Isso. Temos que descobri como Carla fez isso para podemos impedir que uma guerra aconteça.

-Mas Ana temos um problema.

-Qual?

-Angus.

-Quem é ele?

-Angus ele é um membro do conselho logo depois que Carla e Ray fizeram seu plano da certo Angus se torno o rei dos vampiros.

-Entao ouve uma traição do conselho?

-Poucos ficaram do lado de Gabriel. Angus esta escravizando o povo vampiro Ana isso nao é mais sobre so os lobos e sim de todas as raças.

Algo em minha mente começa trabalha todos os motivos de Ray nao deixar Leila casar com o supremo,os olhares dos pais do supremo. Tudo fazia sentindo como nao percebi.

-Ana?

-Lua o que Leila esta fazendo com voce?

-Ela esta sugando minha alma aos poucos.

-Lua é como ela faz isso Leila ela é uma vampira nao bruxa?

-Ana Leila tem o mesmo dom de Carla para magia Leila é tao boa com feitiços como a mãe.

-Por isso o perfume so que Leila coloco a essência errada e senti a sua por isso o supremo nao caiu de amores por ela? Por que seu lobo se afasto nao entendo?

-Ana o que voce esta..

Ouvimos alguem chegando sabia quem era so pelos perfume enjoativo

-Eu disse que voce ia pagar Anastacia.

-Sabe Laura será que Ray  sabe que voce esta traindo ele?

-Cale-se vadia vamos acertar as contas.

Essa era minha chance.

-Entao vem me mostre do que voce é capaz Laura.

-Ana

Olho para Lua que percebe com o olhar o que queria dizer ela afasta nossa mae para parede e espera meu sinal.

Laura vem com toda sede de raiva vampira para cima de mim. Sei que estou fazendo um movimento arriscado mas precisava tira-las daqui.

Eu me defendo do soco de Laura ela esta transfomada em vampira. Me defendo do seu soco e consigo acerta-la minha perna reclama.

Droga por que vampiros tem que ter o corpo duro inferno?

-Nossa tadinha quebro foi?

-voce fala  de mais Laura.

Ela vem para me imobilizar mas consigo escapar Lua acerta Laura com  um ferro atravessado no peito.

-Nao mexa com minha irma vadia.

-Isso nao mata suas burras.

-Nao mais atrasa iria adorar ver o que Carla iria fazer com voce depois da nossa fuga.

-Voce nao vai ganhar Anastacia. Voce vai morrer.

-Que seja assim entao Laura.

Lua e minha mae me apoio no seus ombros e saimos pelo corredor. Hellena verificar se nao tem ninguem estavamos chegando a sala quando ouvimos vozes de homens.

-E agora?

-Vamos sair contra o vento eles nao vao senti o cheiro de voces e meu sangue.

-Merda ana.

-Agora nao Lua.

Seguimos para porta dos fundos tudo estava ao nosso favor e conseguimos sair em direção a floresta negra.

Caminhamos por horas eu nao conhecia esse lugar mas pelo visto minha mae sim.

- É tao bom esta aqui.

-Mae que lugar é esse?

-Nao se preocupe meninas aqui Carla nao sabera da gente.

-Por que?

- Essa floresta negra era o lugar que conheci quando consegui escapa de Carla ela so me encontro por que tive a tolise de ir a estrada e pedi ajuda.

-Certo.

-Nao se preocupe Ana e Lua tudo vai ficar bem.

-Mae Ana precisa de cuidados se ela morre.

-Calma Lua tudo vai ficar bem

-E vai mesmo.

-Quem esta ai?

-Calma Hellena nao as farei mal apesar que Gabriel diz que gosto muito de brinca com meus filhos.

-Deusa Astrix.

Fico sem reação o que faz a deusa vampira aqui?

-Nao vim fazer mal Anastacia vim para ajudar. Farei a ligação de amados de Hellena e Gabriel e o resto sera com ele.

-Por que quer nos ajudar?

-Nao quero mais guerra Anastacia masmo que eu nao consiga evita voce e sua irmã pode é o destino de voces duas.

A deusa diz algo que faz todos os machucados de minha mãe sumirem era como se ela fosse jovem outra vez.

-Nao tirei sua loba Hellena apenas dei uma maozinha o resto e com voce. E Ana voce sabe a verdade sobre o supremo so tem medo confirma isso.

-Esta errada ele nao é..

-O que seu coração diz Anastacia acho que ele nao menti e nem sua marca mais voce tem medo de mais de descobri.

-Quando isso acaba irem embora para Grécia.

-Sera que irá mesmo. Admita Anastacia para si mesmo que o supremp alfa Cristian Grey e seu companheiro de alma e coloque na balança se nao vai doer se deixa-lo.

-Eu

-Ana nao devo me meter na forma que minha irmã faz para voces se encontrarem apesar de ser errada deixe que ele sinta voce Ana o feitiço acabo seu lobo esta a sua procura mesmo confunso ele sente algo por voce.

-Ajude ele descobri.

Ela some ao vento e suas palavras ficam martelando em minha mente o que devo fazer?

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora