Cristian
Depois que Ana falo sobre o acordo ficou perdida em pensamentos que nem percebeu a chegada do médico.
Eu chamo ela que pedi para mim sair do quarto para vesti. Nao sei o que esta acontecendo comigo que fiquei mal pelo que fiz com ela.
Mas agora está feito não tem como muda. Sinto que ela me esconde algo ainda não sei o que aconteceu sobre a história do corpo em seu carro esse ser da floresta preciso saber mais sobre isso.
Meus irmãos está investigando mas não acharam nada ainda. Nao sei por que me importo meu lobo fic estranho perto dela.
Ela sai do quarto e caminhamos para a saída do hospital e derrepente ela para no lugar olhando o celular branca como papel.
Vou até ela pra pergunta ela me responde nada e digo que não gosto de mentira e ela me acerta com as palavras e me faz lembra o que aconteceu no elevador.
Saio dos pensamentos seguindo para o carro ela já está lá dentro queta e pensativa quando sou abordado por uma loira que me beija.
Laura foi um caso antigo e contrapondo para ver o que Anastásia vai fazer.
Mas ela só olha e não diz nada.-Meu amor que surpresa.
- Laura já falei que não sou seu amor então não começa.
-Soube que se caso querido.
- Sim infelizmente.
- Um percebo que não está feliz o que você acha de um jantar hoje?
Olho para o carro e Ana não está mais lá. Para onde essa maluca foi?
- Laura eu ligo sim e te aviso.
-Certo amor te espero.
Sigo para meu carro e volto para o hotel vou na recepção e pergunto?
- Vocês viram se a minha esposa está no quarto?
- Sim senhor ela pegou sua chave pediu para não ser incomodada.
-obrigado.
Que merda. Ana não se abala com minhas ofensas nem humilhações que merda.
Sigo para o meu quarto passo o dia todo lá resolvendo coisas sobre a empresa não vi a Ana.
Saio para da uma volta meu lobo que sair um pouco faço uma corrida e volto ao amanhecer tomo banho quando uma batida na porta me chama atenção.
- Sim.
- Desculpe senhor Grey mais sua esposa deixou uma nota dizendo que tinha que ir para casa as presas. Parece que uma prima dela sofreu um acidente.
-Obrigado por me avisar.
Fecho a porta e arrumo minha mala com presa aciono o piloto do meu avião para sair rápido quando meu telefone toca.
-Grey falando...
-Irmão minha companheira...
-Nathan se acalme cara. Me conte o que aconteceu e como assim companheira?
- É uma longa história mano... Ela é prima da Ana a Mia ela foi atacada na saída do hospital eu ... Eu deveria ter dado a importância eu...
-Irmão escuta estou chegando a Ana já deve está aí se acalme vamos saber o que aconteceu e pegar o responsável.
- Eu vou mata-lo irmão você pode aposta nisso.
Ele desliga o telefone e saio com o pensamento que merda foi que aconteceu?
Tá na hora de acionar David para descobrir o que está acontecendo com a família de Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
WerewolfDesde que me entendo por gente sempre ouvi que nos humanos e o sobrenatural são amigos. existe um acordo de paz entre nos e eles. Mas isso não tem nada ver com minha história e sim como minha vida mudou com um casamento arranjado. Sei que vão pens...