Cristian
Fomos ate a casa de dona Shofia ela tinha que nos dizer onde Ana estava.
Tambem tinha quem era esse vampiro que estava na floresta nada me saia da cabeça que nao era um vampiro comun ele tinha muito poder.-Cris o que esta pensando?
-Etham voce nao noto nada de diferente na floresta?
-Claro que eu notem Cris. Principalmente o poder e a tristeza que a floresta tinha absorvido com compaixão.
-Tem algo muito grave acontecendo aqui Etham e Ana sabe das respostas.
Nisso meu telefone toca olho era David.
-Espero que tenha algo de bom para mim David?
-Tem sim Cris e cara voce nao vai acreditar no que descobrir.
Me encontre no escritório em uma hora David tenho que ir na casa da vó da minha esposa.
-Certo.
Olho para Etham e percebo que tinhamos chegado na casa da senhora Star.
Saio do carro sem espera Taylor e Etham. Quando ia bater na porta dona Shofia aparece.
-Estava a sua espera supremo.
Eu olho sem entender e sigo atras dela Etham e Taylor me sague quando entramos encontro meu irmao com sua companheira Mia e sua irmã Vitoria.
Sinto Etham ficar estranho olho para ele que olha para Vitoria mas nao falama nada.
-Dona Shofia nao vou enrola quero saber cade Anastácia?
-Seus seguranças nao sabe cade minha neta supremo?
-Dona Shofia nao quero ser grosso mas quero saber do por que de Anastacia esta na floresta?
-Desculpe supremo mas Ana foi fazer um favor para mim. E isso nao e de sua conta.
-Dona Shofia meu irmao acredita que sua neta esteja em perigo.
-Senhor Etham se seu irmao ainda nao investigo nao vai ser eu que ira dizer.
Fico furioso com ela e digo:
-Isso é uma ordem me responda agora ou..
-Ou o que supremo?
Ana aparece toda suja e ao seu lado o segurança ao seu lado.
-Onde estava? E o que aconteceu com voce?
-Achei que voce ja soubesse?
-Anastácia eu quero a verdade isso é uma ordem.
-Escuta supremo nao serei eu a dizer o senhor quis guerra contra mim. A unica coisa que eu sempre quis foi ajudar voce. Mas o senhor supremo so me viu como inimiga. Descubra e nao tente me intimidar. Vó esta tudo resolvido vou dormi ok. Stefan amanha nos falamos.
E Ana sai se nem olhar para tras. Olho para dona Shofia que suspira e diz:
-Supremo voce tera que descobrir sozinho quando Ana quis ajudar o senhor nao deu atenção entao sofra com as consequências.
Saio dela furioso Etham nao me acompanha e sigo para o escritorio furioso.
-Cris tem algo errado.
-Vamos Tay David vai nos dizer o que eu quero.
Depois disso tudo fica em silencio dentro do carro.
Chego e nem comprimento David.
-Entao?
-Cris olhei cara nao sei como tua mulher ainda esta viva.
Pego o relatório nas maos e começo a ler a cada palavra meu lobo se agitava eu ficava cada vez mais assombrado e furioso.
-Como eles puderam fazer isso?
-Cara acho que isso é so aponta do iceberg.
-David continue investigando ta na hora de eu ter um papinho com meu sogro.
Se tem algo que odeio sao mentiras e Ray Smith tem um monte delas para me explicar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
WerewolfDesde que me entendo por gente sempre ouvi que nos humanos e o sobrenatural são amigos. existe um acordo de paz entre nos e eles. Mas isso não tem nada ver com minha história e sim como minha vida mudou com um casamento arranjado. Sei que vão pens...