Capitulo 7

1.6K 153 2
                                    

Ana

Desgraçado não posso me deixar a bater cada dia mais minha marca doi e é sempre que o idiota do supremo está perto não posso me deixar levar tenho muitas coisas com que me preocupar.

Ainda estou no hospital do esperando a alta do médico quando o supremo entra.

- Ana eu...

-Supremo vamos fazer um acordo?

- Que acordo?

- Nao se meta no meu caminho que eu não me meto no seu. Faça o que quiser de sua vida mais se quiser guerra saiba que estarei preparada até a morte.

Quando falo isso percebo que ele fica supreso não me importo ele fez aquela maldita brincadeira arriscando minha vida.

Tenho que toma mais cuidado ainda,eu poderia desistir mas tem muita coisa em jogo.

Ainda tenho que descobrir quem coloco aquele corpo no meu carro. Tenho certeza que tenha sido obra da Carla para me assustar mas a Leila também tenho que pensar.

E fora o olhos vermelhos na floresta tenho que descobrir. Fico em pensamentos até que o supremo me chama.

- Ana o médico já te deu alta.

-  Ok. Pode sair para me vestir.

Ele sai uma carranca mais não me importo,ele que começo toda essa guerra sem sentido. Nao so sua inimiga mas ele me trata como uma.

Levanto da cama e vou ao banheiro me vesti,rezo para deusa da lua que minhas desconfiança sobre ele ser meu companheiro seja mentira.

Por quê seria duro demais pra mim. Preciso continuar forte. A lua de mel está acabando eu estou dando graças a deus por isso,depois de amanhã nos vamos embora.

Sai do quarto ele está me esperando sinto que ele quer me dizer algo mas não diz. E também não faço questão de pergunta.

Caminhamos em silêncio sinto meu celular vibrar e vejo a mensagem.

-Me ajude.

Fico parada na hora o supremo estranha no há atitude mais eu escondo o celular e sigo andando e ele fala:

- Por quê você paro?

- Nada nao foi nada.

-Nao gosto de mentiras Anastásia.

- E eu nao gosto de pessoas que gostam de querer feri os outros so para mostra poder.

E sigo caminhando ele fica parado estatico com o que eu disse,mas nao diz nada e segue para o carro.

Eu fico esperando ele entrar até que uma mulher loira ou pouco mais velha do que eu o abraça e beija.

Já que vou ficar mofando aqui. Saio do carro pegando minha bolsa e pego um taxi ate o hotel. Se ele acha que dou importância para ele esta muito enganado.

Não espero nada dele e nem sinto ódio por isso acho estranho minha marca nas costa queimarem.

Ele pode se diverti a vontade com a loira tenho coisas pra me preocupar ainda mais sobre essa mensagem de ajuda.

Chego no hotel e subo para o meu quarto tomo banho e me visto me deito e durmo com a certeza que esses meses vão ser um inferno.

Só peço a deusa que me de forças para o que vier ainda mais se minhas desconfianças forem verdadeiras.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora