Capitulo 33

1.2K 122 2
                                    

Lucia

Nunca vi um lobo tao furioso na vida como supremo alfa Cristian Grey.

Ele nao deu tempo dos velhos falar nada e saiu para o ataque aqueles que eram fiéis ao supremo ajudaram esterminar quase todo conselho ainda descobrimos que Ray mato Cain e Angus.

Da para acredita nisso? Ele mesmo mato seus aliados e esta recrutando bruxas negras, entre outro seres da escuridao.

Ray perdeu a cabeça e pelo que entendi ele sabe que Hellena esta viva.

Draco e Cristian estao organizando os lobos e vampiros nas fronteiras e nap esperava ajuda dos outros seres

Sim fadas,alguns gigantes entre outros estao acampados no reino vampiro.

Essa guerra deixo de ser entre as raças e por algo muito maior Ana e Lua bateram o pé com a mae e a avó e estao treinando para batalha aquelas duas ainda vao nos deixar de cabelos brancos.

Estou aqui junto de Mia quando ouvimos algo ficamos em alerta olhando para floresta sabiamos que a qualquer hora Ray poderia atacar.

Ate que ele aparece em nossa frente.

-Quero ver minha filhas e Hellena.

-Voce enlouqueceu Ray? Esta aqui para morrer?

-Cala-se Mia quero ver elas agora.

-Com que direito achar que tem de exigir algo Ray?

-Isso nao é de sua conta garota. Quero ve-las agora vim em paz

-Nao agredito em você.

Nisso Hellena e lua e Ana parecem.
Ray as olhas com um ohar estranho.

-Voce esta mesmo viva.

-O que voce quer Ray? Ja nao vez o suficiente. Ja nao morreu gente o suficiente para voce?

-nao era para ser assim Hellena tudo era para ser nosso.

-Voce esta louco Ray eu sabia dos seus planos o tempo todo nao tente me enganar.

-Venha para mim Hellena voce é minha companheira e elas sao nossas filhas. Vem para o lado vencedor.

-Nunca fui sua companheira Ray voce matou seu lobo agora é  um vampiro e a deusa me deu outro amor.

-Isso é mentira posso te dar outros filhos querida

-Nao Ray sua semente nao vingara mais em mim a deusa te deu esse castigo. Seja racional e se entregue.

Ele abaixa a cabeça por  um instante ficamos em posição de defensa para qualquer caso de ataque.

-Voce nunca seria boa para mim Hellena era fraca e so tinha um loba comum.

-Ai que voce se engana Ray eu era uma omega rara.

-Nao pode ser Carla.

-Carla te mentiu e alimento sua ambição voce Ray se destrui sozinho e nao vai vencer.

Ele olha direto para Ana.

-Issso tudo é sua culpa Anastacia se voce tivesse feito tudo que mandei.

-Nao teria mudado nada Ray voce acabaria destruido tudo como sempre sem se importa com as pessoas em sua volta.

-Voce nao sabe de nada Anastacia deveria ter deixado Carla mata-la.

-O nao voce precisava de mim Ray pir isso nao deixa ela me machucar.

-Entao que seja Hellena. Pena que irá morrer pelo lado errado. Isso e só uma demonstração do que vai vir.

Leila sai da floresta com olhos vazios atras dela tinha um pequeno exercito.

-Merda. Ana voce e  Lua nao estao recuperadas para lutar droga Draco e Cristian vao me matar.

-Lucia depois vemos isso agora nao é hora.

Leila voa em Ana empurrando para parede e tentando morde seu pescoço.

Lua estava ocupada com dois lobos Shofia estav transfomada e lutava assim como Hellena.

Olho para os lados Ray tinha desaparecido.

-Filho da puta.

Ana e Leila estava lutando fico admirada por Ana mesmo ser humana consegui se defender bem de Leila algo no olhar de Ana muda ocila para azuis safira e depois volta para seus olhos azuis.

Percebo que Lua tambem ocilava entre vermelhos como os de Draco e seus olhos verdes algo nao estava certo.

Um ogro quase arranca minha cabeça merda essa foi por pouco.

Sinto uma energia grande no lugar era tao poderosa como a do supremo alfa.

Shofia e Hellena  esstava com seus olhares de espanto era como a  luta tivesse congelado no momento.

-O que esta acontecendo Hellena?

-Isso é impossivel a bruxa tinha me tido que elas eram humanas que nao tinham seres sobrenaturais.

-Hellena

-Ella o que esta aconttecendo?

-A bruxa mentiu ela se fez passar por mim a mando de Carla. Hellena escuta Ana e uma loba suprema e Lua a vampira suprema temos que chamar Draco e Cristian

-O que?

-Puta merda isso é hora para elas explodirem?

-Nao tem hora Lucia eu estou supresa quanto voce em saber que elas sao seres sobrenaturais.

Entao uma onde de energia explodes fazendo com que todos nos fossemos jogados para longe.

Da porta castelo sai uma loba branca com chamas azuis envolta de seu corpo e Lua transformada em vampira com assas negras como a noite.

Os inimigos parte para o ataque Ana matava sem dó ou piedade era como se eles nao fossem nada.

Lua voava por cima de nos e arremessava os para longe como se fosse uma bola de baseball.

Ella estava cada vez mais a preencia os inimigos fugiam deseperados Leila estava entre as duas seu olhar vazio entao ela vez o primeiro movimento partiu para cima de Ana falando o quanto ela odiava e que Ana tinha atrapalhado sua vida.

Lua so assistia com uma cara entendiada nunca vi nada igual. A luta de Ana e Leila era feroz e sangrenta.

Nada em seus caminhos parava em pé ate que Leila derruba Ana. Lua fica em pé mas nao mexeu um musculo parecia que estava esperando algo.

Ate que Ana atravessa o corpo de Leila e ela fala:

-Tome cuidado Ana minha mãe nao é mais a mesma Ray fez algo com ela. Obrigada por me tira desse tormento.

Entao Leila começa a vira cinzas ao vento.

Ana e Lua se olham por  um tempo era como se vissemos a imagens das deusas.

Elas nos olham e rosnam todos curvaram perantes a elas.

Mas algo nelas fica em posição de ataque.

Cristian e Draco tinham chegado e sinto que vai da merda

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora