AnaMinha Deusa da lua me de paciência com esse supremo de uma figa. Ele pode ser até gostoso mas é muito arrogante e tem um ego que só por Deus.
Estou caminhando direção a Nana quando Carla para em minha frente e me arrasta para a sacada da mansão e fala:
- escuta aqui garota se você acha que pode me vencer e destruí todos os meus planos pense muito antes de agir. Por que você sabe do que eu sou capaz.
Ela não perde por espera hora do show.
- Solte meu braço Vadia. Você acha que eu sou aquela criança que você quase matou está muito enganada sabe estou curiosa de saber como meu pai reagiria se soube que você é suspeita da morte da minha mãe?
Ela fica pálida e arregalas os olhos vadia desgraçada agora tenho certeza que ela tem algo haver com a morte da minha mãe.
- Você acha que ele vai acreditar em você queridinha?
- Com as provas certas porque ele não acreditaria em?
- Ana Ana não brinca com fogo por que você pode sair queimada.
- Sabe Carla não tenho medo de você e não me ameace por que você não sabe do que eu sou capaz.
Ela aperta o meu braço com força e diz:
- Você que não sabe do que eu sou capaz Anastácia não se meta no meu caminho.
- É você no meu Carla.
Eu saio pro salão com os pensamentos e das descobertas que tive hoje. Carla e mais perigosa do que eu pensei.
Si tô minha marca queimar será que meu companheiro está aqui ele deve está desapontado comigo por causa dessa palhaçada toda.
Sei que o supremo não vai facilitar ele vai querer guerra e apesar que eu estou ajudando esse idiota.
Coitada da mulher que for sua companheira essa vai padesser no inferno com ele.
Sento ao lado de Nana que me dá um sorriso confortado até que Ray chama atenção de todos.
- hoje essa noite é especial minha querida filha Anastácia vai se casar com o supremo alfa Cristian Grey.
Por favor filha venha aqui na frente SimEu caminho elegantemente apesar da minha perna doer horrores e fico de frente para o senhor arrogante dou um sorriso mais falso que uma nota de 50 reais e ele fala:
- minha querida Anastácia Smithi aceita ser minha Luna suprema.
Dou um suspiro e levanto a cabeça e digo:
- Sim supremo será um prazer ser sua esposa.
Ele vem para me dar um beijo mais viro de lado e falo no seu ouvido sei que ninguém escura mesmo.
-Nao me subestime supremo e não tente me intimidar estou aqui para te ajudar então não estrague tudo.
- não preciso de sua ajuda querida esposa.
- Posso ter dizer supremo que não tenho medo de você se quer guerra tudo bem teremos guerra,mas saiba que jamais deixarei que me humilhei.
Sorri para todos e fui para meu lugar com minha avó e Nana.
Dou graças a deus que minha avó decidiu ir embora.Meu pai vem para se despedir mas eu só dou um aceno e digo Nana para o carro. La fico pensando em tudo que houve essa noite.
Chegamos em nossa casa e vovó fala:
- Ana filha tem certeza?
- Sim. Vovo mas lê digo o supremo não vai felicitar as coisas veio cheio de marra mas coloquei em seu lugar ele declaro guerra contra mim.
Enquanto os verdadeiros inimigos estão perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
WerewolfDesde que me entendo por gente sempre ouvi que nos humanos e o sobrenatural são amigos. existe um acordo de paz entre nos e eles. Mas isso não tem nada ver com minha história e sim como minha vida mudou com um casamento arranjado. Sei que vão pens...