Cristian
Me sinto estranho perto de Ana nao sei o que esta havendo comigo?
Quando eu vi ela machucada um desespero me consumiu senti que ela era importante de mais na minha vida.
Lucifer esta quieto nao sei o que ele converso com Ana mas sinto que ele esta mais feliz do que alguma vez ja esteve.
-Cris?
-Sim Tay o que houve?
-Ray sumiu, Angus e Cain tambem nao sabemos quem mais esta ajudando os traidores.
-Ok. Tay fique em alerta mande algumas equipes ajudarem o pessoal tem muita coisa a ser feita.
-Ok.
Saio do quarto e vou ao escritorio de Draco. La encontro meus irmaos, as primas de Ana,Hellena,Gabriel.
-Draco.
-Que bom Cristian como esta Ana?
-Esta bem ela acordo pode dizer a Lua.
-Obrigado se nao cuidarmos aquelas teimosas estariam perambulando pelo castelo.
-Tenho que concorda com voce. Entao qual sera o proximo passo?
-O conselho de ancioes de lobisomens. Cain era um traidor junto com Angus mas pode ter mais traidores.
-E aqui?
-Bom supremo Draco e Gabriel fizeram uma limpa no conselho eles descobriram que o foco principal.era voce?
-Mas por que? Seu irmao tambem é um ser supremo?
-Mas voce é abencoado pelo poder da deusa da lua. Ainda que voce e Draco tenham o mesmo nivel de poder, voce ainda ultrapassa entende.
-Sim mas o que nao entendo por que Ray nao me caso com Leila?
-Leila nao te daria um filho homem puro.-Diz Hellena e continua.-Leila é bruxa como a mae e agora vampira ele precisa de um criança lobo um menino.
-Onde ele pode manipula e transferi sua alma.
-Isso mesmo-Diz Shofia.-Ray percebeu que os poderes de Draco estavam o tornando uma fera sendenta de sangue para isso ele precisava de Ana desdo inicio.
-Mas ele nao contava que Ana fosse mais esperta.
-Sim. Ana começo a descobri coisas e atrapalhar seus planos. Ela nao teve o herdeiro que ele tanto precisava e voce nao estava mais aos encantos de Leila.
Fico pensando em tudo desde que vi Ana pela primeira vez e de como eu atratei.
-Cristian escuta voce achava que estava sendo manipulado minha neta entende isso.
-Mas eu poderia te facilitado com ela Shofia. Ana poderia ter morrido.
-Cristian escuta a Shofia cara Ana é esperta.
Asseno para Natham como um agradecimento pelo apoio.
Mas a furia que senti antes nao era comparada pelo que sinto agora.
-Certo. Para o conselho se Cain nao falo que acharam Ana ela ainda esta desaparecida entao vamos fazer uma visita aquele bando de velhos.
Ray vai cai.-Certo.
Olho para todos e falo:
-Hellena e Shofia voces ficam aqui com Ana e Lua elas nao pode sair estam ainda muito machucadas precisamos mante-las aqui.
Eles me olham sem entender.
-Ray precisa delas para algo muito maior do que um herdeiro. Ele esta tramando havera uma guerra iso nao teremos duvida mais Ray as quer para o que precisamos saber.
-ok
-Etham e Vitoria voces vao aos lobos e dem meu racado para ele ficarem preparados para qualquer invasao. Natham e Mia voces ficam aqui com os vampiros para qualquer ataque. Gabreil,Lucia e Draco voces vao vir comigo Tay esta esperando pela nossa chegada.
Saio do escritorio desidido acabar com essa merda toda isso ja foi longe de mais aqueles velhos malucam vao se arrepender por terem mexido com Cristian Grey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
WerewolfDesde que me entendo por gente sempre ouvi que nos humanos e o sobrenatural são amigos. existe um acordo de paz entre nos e eles. Mas isso não tem nada ver com minha história e sim como minha vida mudou com um casamento arranjado. Sei que vão pens...