Capitulo 29

1.1K 116 1
                                    

Autora

Na fronteira do reino vampiro os lobos e os vampiros estavam se preparando para ajudar Draco atomar aquilo que era seu por direito.

Cristian mesmo nao conseguia para de pensar em Ana. Ainda mais depois do episódio de Leila em sua casa.

Lembrança on

-Supremo voce tem..

-Agora nao tenho que pegar umas coisas e sair preciso resolver algo.

Cristian emtra em seu quarto e logo ve Leila nua em sua cama seu lobo fica com enjoado por ve-la deitada em sua cama.

-Meu amor que bom que vice chego.

-Leila o que voce faz aqui?

-Amor eu nao sou a Leila e sim sua esposa.

-Voce esta louca por um acaso nao esta vendo que Anastácia foi seguestrada.

-Estou aqui querido. Vem amor o que espera pedi para preparar algo para nos dois.

-Eu quero que voce saia daqui agora Leila nao estou com cabeça para suas maluquises. Preciso achar Anastacia.

Ele sai para o closed Leila o segue e fala.

-Cris amor o que esta de errado com voce?

-Nada agora saia.

Leila entao percebe que o perfume nao esta no lugar de sempre.

-Amor que vez com o presente que eu dei a voce?

-Joguei fora agora sai.

-Voce nao podia ter feito isso Cristian.

-ESCUTA AQUI LEILA ESTOU CANSADO DE MENTIRAS E MANIPULAÇÕES. E MELHOR VOCE SAI DO MEU CAMINHO OU EU MESMO FAÇO VOCE SAIR.

-VOCE É UM IDIOTA SUPREMO QUERO QUE ME OBEDEÇA ISSO É UMA ORDEM. EU SOU A LUNA AQUI E VOCE NAO PASSA DO MEU CAPACHO.

Cristian para e olha para Leila entao gargalha com gosto. Leila fica sem reação.

-Sabe qual é seu mal Leila é achar que seu plano deu certo. Eu sei sobre o perfume entao e melhor voce sair ou vou te matar aqui mesmo.

-Nao sei do que esta falando amor.

-Chega Leila sei que voce ou sua mãe fizeram um feitiço no perfume para me controla graças Anastacia estou com meu poder e meu lobo de volta.

Leila fica vermelha de odio e grita:

-VOCE É UM IDIOTA CRISTIAN GREY TINHA SUA COMPANHEIRA DE ALMA EM SUA CASA O TEMPO TODO MAS FOI TAO IDIOTA E MANKPULADO QUE FAZ FICAR LONGE DE VOCE. E SABE ESSA HORA ELA ESTA MORTA E SE NAO TIVER EU MESMO IREI MATA-LA.

Cristian fico sem reação antes de pensar em agir Leila tinha desaparecido.

  Lembrança off

-Supremo?supremo?

-o que?

-O senhor Draco disse que estamos prontos.

-otimo por que quero muitas cabeças numa bandeija hoje.

Gabriel sentia uma sensação familia mais precisava se consentrar na batalha seu amigo precisava de ajuda.

Ele deixo de lado e o castelo vampiro foi envadido.

Angus e Ray olhavam horrorisados seus homens sendo massacrados eles sabia que Dracula estava vivo e que Carla mentira.

Por uma ação de Carla todos os planos foram perdidos.

-Voce me prometeu Ray que tudo sairia conforme o planejado. Como pode me trair dessa forma?

-Carla nos traiu Angus tudo estava certo Anastacia daria a criança que exige no contrato,Leila casaria com Grey e nos mudariamos o mindo sobrenatural.

-Mas nao foi assim idiota. Fale com Cain diga que teremos que parti para depois voltarmos.

-O que voce nao pode Angus.

-Posso e vou admita Ray eles ganharam essa Draco esta devolta no poder voce falhou.

Ray estava furioso tinha perdido o ponto mais importante,Carla pagaria caro por trai-lo.

Quando Cristian,Draco e Gabriel chegaram eles notaram que Angus tinha fugido como covarde.

Gabriel ainda sentia aquela sensação quando Hellena estava viva.

-Gabriel?

-Eu preciso ir.

-pra onde. Esta louco temos muito que fazer aqui.

-Voces nao entendi Hellena precisa de mim.

Gabriel corria e em seu encalço Cristian e Draco achavam que ele tinha ficado louco.

Gabriel sentia sua amada sabia que ela precisava de ajuda.

Hellana estava desesperada Ana estava cada vez mais fria mesmo que o supremo tenha dado seu sangue se nao for por amor de nada adiantaria.

-Lua nao estou conseguido talvez ele nao me responde mais.

--Mae escuta Gabriel sempre amo voce. Ele fico recluso no conselho nao sorria mais,nao tinha mais vontade de viver tenho certeza que isso se ele sentiu é uma pontada de esperança.

-Tomara Lua por que nao sei se Ana ira aguentar.

-Ela vai sim é forte.

-Nossa jantar.

-Lua fica com a Ana eu tomo conta deles.

Hellena sabia que faria tudo para defender suas filhas e se arrependia por nao esta lá por elas quando preisaram.

-Vao embora.

-Estamos com fome dona loba e pelo visto suas garotas sao um bom jantar claro depois que nos divertimos com elas.

Eles partiram para sima Hellena e sua loba estavam em sitonia como se nunca tivesse se separados antes.

Gabriel sentiu a necessidade de correr mais forte do que nunca.
Quando ele entro na floresta negra fico paralisado com a imagem da loba que achava que nunca mais iria ver.

-O que deu nele.

-Olhe Draco.

-Lua/Ana

Gabriel sai do estado de transe e vai pra cima dos desgraçados ele mata todos Hellena estava exausta por conta que fazia muito tempo que nao se transfomava.

-Gabriel.-Ela desmaia sendo acolhida nos braços do homem que sempre amo.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora