Capitulo 41

1K 98 10
                                    

O tempo passa....

Ana

Hoje era o casamento de Lua ela estava radiante. Sua felicidade me fazia sorri apesar da dor no meu coração nao para de sangrar e doer.

Nao tenho inveja de sua felicidade mais me doi saber que eu tive a chance mais nao era para ser.

Sei que muitas de voces deve me odiar agora por nao dar uma chance a ele mais nao podia fazer isso comigo mesma.

Seria como se me quebrasse todos os dia ouvindo suas promessas de mudanças que nunca aconteceria,seria doloroso ver que nunca receberia o amor.

Eu queria muito mesmo que tivesse dado certo mais o que recebi foi so humilhação,brigas e desconfiança.

Nos mulheres,lobas ,vampiras e de qualquer outra espécie merecemos o amor e nao o egoismo, a submissão ou qualquer humilhação.

Queremos ser amadas e nao tratada como objetos. Lembrese ame-se mais cuide de voce para depois achar alguem que te complete que seja seu parceiro na vida e nos seus sonhos.

-Ana? Ana acorde.

-Ah desculpe Lua estava distraida.

- Estava pensando nele nao é?

-Um pouco sabe. Nao digo que ele nao mereceu mais poderia ser tudo diferente nao é?

-Sim poderia mas como voce disse Ana ele numca mudaria voce so iria sofre no processo.

-Sim. Mas chega de falar de mim agora esta pronta?

-Sim estou. Voce vai mesmo embora para Grecia?

-Sim amanha sai meu vôo. Voce sempre pode me visitar Lua ainda mais agora.

-Ana.

-Voce nao conto para ele ainda Lua?

-Quero fazer uma supresa.

-Sei.

A porta se abre e nossa mae entra sorrindo com sua barriga de 3 meses.

-Esta pronta Lua? Draco so falta fura o chao de tao nervoso que esta.

-Estou mae.

Sorrio para as duas a fago a barriga da minha  mae.

-Estamos bem filha nao se preocupe.

-Fale se senti qualquer coisa ouviu dona Hellena?

-Sim minha querida agora vamos sim.

Me a jeito no meu lugar de dama de honra sabia que a familia Grey estaria aqui mas e como se nao sentisse nada sabe.

A ceremonia foi linda Lua conto a Draco que fico feito uma estatua mas logo de um grito de felicidade anuciando a todos que seria pai.

Eu ria dele todo cheio de dedos cpm minha irma. Quem diria que um vampiro de quinhentos anos todo atrapalhado por causa de sua pequena esposa gravida.

Estou conversando com minha prima Vitoria quando Mia chega.

-vai mesmo embora Ana?

-Sim querida mais sempre vice e Nathan pode me visitar seram bem vindos.

-vou sentir saudades Ana.

-Tambem Mia agora vai com seu noivo sim.

Percebo que Vitoria ri e pergunto?

-Como esta voce e o Ethan?

-Sabe se melhorar estraga. Ele realmente me ama Ana estou tao feliz.

-Fico feliz por voce prima quero que se cuide sempre ouviu.

-Pode deixar e voce tambem Aninha tenho certeza que a deusa da lua vai colocar alguem em seu caminho que fara seu coração bater forte.

-Por agora nao Vi quero me dedicar aos meus pacientes na Grecia.

-Se voce diz.

Depois que a festa acabo voltamos para casa minhas malas ja estavam prontas tudo estava calmo agora que nao tinha mais nenhuma ameaça.

Acabei dormindo ate que Nana me acordo.

-Vamos menina se nao perderemos o vôo.

-Certo Nana ja estarei pronta.

-Ok te esperamos.

Depois de fazer minha higiene matinal e tomar um banho rapido me visto ate que Atena fala:

-Ana sinto que tem algo de bom para nos na Grecia.

-Sera Atena?

-Sim.-Ela solta um suspiro.

-O que foi Atena?

-Sinto que ainda doi Ana mais nao podiamos ficar.

-Eu sei. Mas vamos acreditar que vai passar Atena. Precisa passar.

-Sim.

Depois disso ela nao disse nada peguei as malas e sai do quarto e segui para cozinha. Todos ria e conversam ate que uma empregada diz:

-Senhorita Ana a dona Grace esta aqui para ve-la.

-Obrigada.

Minha avó  e Nana me olham mas nao dizem nada

-Grace?

-Olha Ana eu vim me desculpar eu..

-Esta tudo bem Grece nao e sua culpa nunca daria certo.

-Eu nao sei o que eu errei Ana. Tento entender.

-Grace escuta nada foi sua culpa pelo que minha avo conta voce é uma mae maravilhosa ninguem sabe ao certo talvez a interferência da deusa ou sei la o tenham feito a ser assim nunca vamos saber.

-Obrigada queria muito que voce fosse minha nora querida.

Eu sorrio e pergunto?

-E como ele esta?

-Ele deixo que Ethan tomasse conta da alcateia e saiu pelo mundo. Ele disse que depois de tudo nao tinha como ficar aqui e ver o que perdeu.

-Entendo quem sabe ele nao mude Grece e encontre aquilo que ele busca.

-Quem sabe querida.

Depois que Grece foi embora nos seguimos para o aeroporto com a sensação de dever cumprido.

Claro que nem tudo saiu como queria mais seguimos a vida.
Quem sabe que supresas a Grecia nao me reserva.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora