Cristian
Olha não vou ficar me apresentando por que não tenho paciência,sou o supremo alfa,sou o ser mais poderoso no mundo sobrenatural.
Nao achei minha companheira ainda e não faço muita questão de achar por enquanto. Meu lobo fica furioso comigo mas me entende e respeita e ele não é santo também quer se diverti mas já está ficando entediado com isso.
Meus pais Carrick e Grace era os antigos supremos. Meu pai quis aproveitar a vida com minha mãe e deixo o poder pra mim.
Tenho dois irmos Nathan e Ethan são gemios são minha base ainda não encontraram suas companheiras e reclamam que a deusa da lua não facilito pra nós achar nossa metade.
Mas agora não estou aqui pra isso e sim pra burrada que meu pai fez sim burrada como ele viu que eu não quis achar minha companheira resolveu me casar com a filha de um sócio muito de empresa ver se eu posso com isso.
Sério isso está me irritando graças a deus que não é a Leila lembro no dia do jantar o ataque que ela deu.
Jantar onEstávamos todos nas casa dos meus pais seu sócio vinha jantar aqui eu sabia que era os pais de Leila não gostava muito da mae dela,a mulher e muito fútil.
Mas voltando Leila não saia da minha volta claro eu dava uns pegas nela mas era uma noite e mais nada nunca prometi mais que isso. Na hora da janta meu pai pede silêncio e percebo que Carla está sorrindo para Leila e essa parecia muito feliz fiquei logo desconfiado quando meu pai diz:
- Bom essa noite é especial pois meu filho Cristian vai casar com a filha de Ray.-nessa hora Leila fico feliz da vida ela veio para o meu lado me abraçando e tal até que seu pai disse:
-Leila não é você que vai casar com o Cristian e sim a Anastácia.
- Como é que é aquela manca vai casar com meu Cristian nunca ouviu papai nunca vai acontecer eu serei a Luna suprema.
E quanto eu estava ainda em estado de choque e fúria sobre o ocorrido de história de casamento.
Jantar off
Agora estou aqui já arrumado esperando meus pais pra irmos conhecer minha futura noiva que já descobri que é manca só que me faltava.
Chegamos a mansão de Ray e entramos todos comprimetaram com respeito Ray e Carla vinha em nossa direção:
- Boa noite Carrick,Grace cada dia mais bela.
-boa noite Ray
- Boa noite supremo ansioso pra conhecer minha Ana.
-humm
Não digo nada e peço licença para conversar com outra pessoas.
-Cris você não vai ficar com aquela manca ouviu Ana e sem graça não tem sal amorzinho.
-Leila não me torre a paciência se não eu...
Escuto um silêncio no salão quando percebo uma moça muito linda entrando a companhada por duas mulheres mais velhas.
Ela era linda,doce tinha um sorriso lindo mas nao chegava aos olhos percebo que Ray e Carla vao comprimenta-la mas ela da uma resposta elegante mas atravessada para Carla. Posso dizer que gostei dessa moça
Leila fica irritada mas nao diz nada percebo Ray me chamando e sigo ao escritorio sinto meu lobo estranho mas nao fala nada ou diz algo.
Quando entro a moça que acabo de chegar e filha de Ray ela me comprimenta respeitosamente e so nao se atira ou se isinua como sua irma.
Ela fala que vai ler o contrato na presença do advogado e Ray sai contrariado meus pais estão quietos mas sinto que eles sabem de algo.
Fomos pra fora do escritório e fico pensando nela o que ela acha sobre isso,percebo Nathan vindo:
-irmão com todo respeito sua noiva é linda mas é muito fechada.
- Sim. Esse casamento vai ser interessante irmao. Ela que não ache que serei marido fiel por que não vou.
-Irmão você nao presta.
Eu só dou risada.
Ray nos chama e entramos no escritório.
- Bom filha seu casamento com supremo será em duas semanas Carla irá ajudá-la nos preparativos.
-Mas precisa papai minha vó me ajuda junto com Nana eu dispenso ajuda de sua mulher.
Interessante o que sera que houve entre essas duas.
-Ray quero falar com sua filha a sós.
- claro se comporte Ana.
Eles sai eu olho para ela é digo tudo.
- Anastácia quero deixa claro que não será casamento com amor,não espere fidelidade minha e sempre quero tudo na hora voce ira dormir comigo e nao me faça passar vergonha agora você é suprema Luna entendeu.
Ela gargalha depois que eu termino eu fico sem entender do por que ela está gargalhando e falo:
-Já acabo Anastácia?
- Sim supremo bom agora eu vou dizer como vai funcionar. Eu não vou dormi com você e sim com meu companheiro que não é o senhor. Se o senhor quiser trair esteja a vontade eu não me importo nem um pouco com isso.
E outra não vamos dormi no mesmo quarto e não é porque sou manca que vou deixar o senhor me humilhar. Então supremo não me venha com seus mandos e desmandos por que comigo não fuciona e outra não preciso do seu poder e dinheiro sou uma médica muito renomada que tem seu próprio dinheiro.
Há tome cuidado com eles quando o senhor ver eles já te pegaram.Ela diz tudo e sai lindamente pela porta como que tudo o que eu falei não atingisse em nada.
Ela não quer guerra só que paz mas eu não deixarei assim mostrei que posso fazer o que quiser.
Autora
Nao sabe o nosso supremo que nossa Ana está fazendo de tudo para ajudá-lo aponto de ser quase morta no processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
WerewolfDesde que me entendo por gente sempre ouvi que nos humanos e o sobrenatural são amigos. existe um acordo de paz entre nos e eles. Mas isso não tem nada ver com minha história e sim como minha vida mudou com um casamento arranjado. Sei que vão pens...