Ana
Depois da conversa com minha vó e primas fui trabalhar como se nada tivesse acontecido.
Sabia que seria muito arriscado ir a floresta,mas era o unico jeito de saber ser era o rei ou um vampiro comum me vigiando e porque?
Sabia que tinha que tomar muito cuidado agora que Natham estava com Mia. Nao sabia se ele era confiável ou não.
Saio dos meus pensamentos com a entrada de um paciente.
-Então mae como esta esse pequeno?
-Doutora ele esta muito febril,chora de muita dor.
- Senhora me responda algo sim? Seu filho e lobo ou vampiro?
-Lobo doutora. Mas ja era para ele ter se transformado a dois anos.
-Voce noto algo de errado com ele?
-Nao ele esta sempre rindo,brincando é sempre atencioso em casa com o irmao.
- E o pai dele onde está?
Ela olha triste pra mim e uma lagrima cai do seu olho.
-Ele morreu na guerra das raças doutora tentando proteger a gente.
-Entendo. Qual é o nome dele mae?
- Caio.
- Muito bem mae vamos ate a floresta atras do hospital. Caio quero saber se voce quer se transforma?
-Sim. Quero conhecer meu lobo.
-Muito bem querido vamos entao.
-Doutora isso nao é perigoso?
-Nao ja ajudei muitas crianças que tinham traumas por perderem algo valioso e nao consegui se transforma.
-Ok. Posso saber seu nome doutora?
-Claro querido sou Anastácia Star muito prazer pequeno.
-Voce é casada com nosso supremo?
Dou uma risada por seus olhos espantados.
-Sim pequeno. So nao conte a ninguem ok.
-Sim.
A mae dele sorri pra mim. Caminhamos direto para os fundos do hospital onde ajudamos a fazer a transformação.
-Caio escute quero que saiba que a primeira transformação ira doer mas nao se assuste deixe seu lobo agir ok.
-Voce e a mamae vao esta comigo?
-Sim querido sempre.
- Mae quero que deixe sua loba sair como o pai dele nao esta e a função da sua loba guiar seu filhote.
- Certo doutora.
-Me chame de Ana sim.
-Certo Ana. Entao me chame de Vanessa.
-Prontos.
Eles assente e começo a falar.
-Vanessa e caio respirem fundo deixe seus lobos sentirem o amor materno guiar. Caio quando a loba de sua mae chama seu lobo deixe ouvir seu chamado.
Entao a magia começa fico o tempo todo atenta para que tudo saia perfeito. É tao lindo esse momento e me gratifico ainda mais por poder ajudar.
Vanessa libera sua loba e uiva alto entao Caio grita de dor consigo ouvir seus ossos estralando. Sinto a energia do amor de mae os envolverem ate que tudo termina.
Caio e um lobo lindo marrom com olhos dourados. Eu sinto que ele esta desconfiado e começo a falar com ele.
- Olá qual seu nome Vine senhora.
-Nao precisa me chamar assim Vine. Como se sente?
-Bem e feliz por finalmente poder esta com Caio.
-Que bom agora Vine proteja sempre sua familia e saiba que sera bem recebido na alcateia.
-Obrigada senhora.
A loba de Vanessa me faz uma pequena reverencia e faço o mesmo para mostrar respeito e que ela tem minha amizade e lealdade.
Caio grita de novo e volta a forma humana. Vou examinando ele e falo:
-Esta tudo bem com ele agora Vanessa traga ele sempre uma vez ao mes para ver como esta seu desenvolvimento.
-Obrigada doutora Ana.
Saio feliz por de feito meu trabalho sigo atendo meus pacientes mais com a sensação que alguem esta me vigiando.
Nao dou bola e sigo fazendo meu trabalho ate meu turno acaba.
Nao passarei no quarto de Mia sei que elas me faram desistir mais nao posso preciso ir ate lá.
Saio do hospital ja com outra roupa e encontro Stefan me esperando.
-Senhora pronta?
-Sim e Stefan pare de me chamar de senhora voce me viu crescer.
-Ok. Ana fique atenta e nao saia de perto.
-Vamos Stefan temos que ser rapidos.
Stefan assente e seguimos para a floresta mas com um arrepio na espinha espero que seja o conde e que possa ajuda-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
WerewolfDesde que me entendo por gente sempre ouvi que nos humanos e o sobrenatural são amigos. existe um acordo de paz entre nos e eles. Mas isso não tem nada ver com minha história e sim como minha vida mudou com um casamento arranjado. Sei que vão pens...