Ana
-Como voce se atreve a querer enganar seu supremo alfa Anastacia Star?
-Do que voce esta falando supremo alfa?-pergunto de modo sarcástico.
-Do que eu estou falando voce sabe muito bem?
-Nao sei nao. Se voce me dizer posso te responder do que estou sendo acusada.
O patio do castelo de Draco começo a encher de gente minha familia e do supremo nos olhavam de olhos arregalados.
Hera e Astrix nos olhavam via tristeza em Hera mais nao pudia fazer nada.
-Como nao sabe nao seja sinica. Voce mudo o contrato do nosso casamento?
-O que isso tem de mais? Agente nao se suportava supremo voce vez da minha vida um inferno ouse esqueceu?
Ele me olhava eu via raiva,magoa e odio.
-Voce nao tinha o direito Anastacia. E se nada disso tivesse acontecido ainda voce teria feito essa palhaçada toda?
-Voce teria mudado supremo?voce teria me respeitado? Deixaria de ser arrogante? Teria parado de me fazer mal? RESPONDE ?
Ele me olhava com um olhar de supresa.
-VOCE SUPREMO NAO PASSA DE UM MENINO MIMADO QUE NAO SABE NADA DA VIDA. TUDO QUE VOCE TEM VOCE GANHO VOCE NUNCA CONQUISTO.-ele tenta dizer algo mais eu corto.-VOCE CRISTIAN GREY NAO PASSA DE UM DESGRAÇADO,SEM VERGONHA UM FILHO DA PUTA COM TODO RESPEITO GRACE. MAS VOCE APESAR DE TER PERDIDO TUDO COMO VOCE DIZ VOCE NUNCA MUDOU. CONTINUA SENDO ESSE HOMEM CRUEL E SEM CORAÇÃO.
Eu estava ofengante ele me olhava com mais raiva ainda.
-Voce Anastacia nao sabe de nada. Eu rejeito voce Anastacia Star voce so seia uma decepção para minha alcateia. Nao é uma mulher de verdade para eu chama-la de minha.
Eu caio na gargalhada rio tanto que chega ater dor na barriga.
-O que voce ri Anastacia?
-De voce.
-Como é? O que é tao engraçado? Eu te rejeitei lembra?
-Sim. E te digo nao me importo com sua rejeição supremo. Para mim voce nao e nada.
Nao serve para ser meu homem nunca serviu. E quer saber mais tenho pena de voce supremo que tem uma familia maravilhosa e ser esse idiota que és hoje.Me viro e sigo meu caminho sinto algo no ar e desvio.
Sabia que ele nao ia querer algo amigavel ta na hora de ensinar a esse cara como realmente respeitar uma mulher de verdade.
Estava me transfomado e ouvi Astrix falar com Hera.
-Nao Hera ele precisa disso se nao numca ira mudar. E voce ja se meteu demais agora chega.
-Vou matar voce. Ninguem me desrespeita Anastacia.
Ele vem para cima eu junto sua barriga fazendo ele ficar sem ar. Atena sorri em minha cabeça.
Ele tenta me acertar mas eu soco seu rosto e depois o chuto.
Ele bate numa arvore e ouso sua costela quebrar.Bom. Vou caminhando ate ele tudo que ele me fez vem a mente nao sinto raiva mais sim tristeza do que tudo que nos seriamos se ele tivesse nos dado a chance e mudado desde começo que nos conhecemos.
Faço uma sequencia de socos quando ia bater mais minha avó fala:
-Ana filha nao passe da linha lembresse de quem voce é. Ele ja recebeu sua lição querida.
Me abaixo ate ele e falo:
-Espero que isso faça vice mudar eu tambem rejeito o e Cristian Grey por que voce nao serve para ser meu homem nao assim. Me deixa triste em saber que poderiamos ser tudo um para outro mais voce com sua arrogância e seu comportamento atrapalharam tudo. Eu estava disposta a te amar Cristian, ter uma familia com voce e sua alcateia.- dou suspiro pronfundo com lagrimas nos olhos e falo.-So que voce Cristian jogo tudo fora por mulheres,humilhações entre tantas outras coisas. Apesar de tudo te desejo que voce encontre a felicidade por que eu vou encontrar a minha nao sei quando mas sei que ela esta lá fora me esperando em algum lugar. Mude Cristian e so assim sera feliz e sua familia e alcateia tambem.
Levanto e falo para Hera:
-Voce sabe o que fazer Hera. Como pode ver nao tem jeito nao posso viver num relacionamento assim por mais que minha loba chore e sangre seu coração e o certo a se fazer.
Ela so balança a cabeça e diz:
-Me perdoe meu filhos
Eu balanço a cabeça passo pela familia Grey que estao de cabeça baixa com olhares tristes.
Eu queria muito que as coisas fosse diferente. O problema é que ele nunca iria mudar sempre haveria mulheres em sua vida e brigas nunca daria certo.
Mereco mais que isso.
Autora
Depois da briga de Ana e Cristian os Grey levaram o supremo embora eles sabia que Cristian e Ana estava separados tanto no papel como em sua ligação lupina.
Eles sentiam que seu filho quando acordasse iria se arrepender do que perdeu mais nada podia ser feito Cristian escolheu seu caminho agora era rezar que a deusa da lua Hera fosse bondoza com seu filho para achar uma companheira que arrebatasse de vez seu coração mesmo sabendo que Anastacia era a unica que seu filho amaria verdadeiramente se nao fosse tao frio e idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
WerewolfDesde que me entendo por gente sempre ouvi que nos humanos e o sobrenatural são amigos. existe um acordo de paz entre nos e eles. Mas isso não tem nada ver com minha história e sim como minha vida mudou com um casamento arranjado. Sei que vão pens...