Uma Pequena Apresentação

10.9K 544 490
                                    

Oi! Eu sou a Yoki.  

Tenho 12 anos. Não tenho clã, nem ao menos conheci meus pais.


Bom, vamos falar sobre mim.

Ainda não descobri o motivo, mas meu cabelo é 5 vezes maior que eu, então eu sempre o mantenho preso para não me atrapalhar.


Aos 8 anos eu comecei a ter sonhos com os meus familiares, aos 10 com meus irmãos diretos (pelo menos era o que eles diziam ser), e eles me treinaram. Sempre fui considerada uma pessoa inteligente por agir sem impulsividade ou ir de acordo com minhas emoções. Sou realista, e não pessimista!


Em um dos meus sonhos com a minha irmã mais velha ela me explicou que ativaria todos os meus poderes oculares. Não entendi no momento, mas ela me explicou que eu tinha três poderes oculares: Byakugan o Sharingan e o Rinnegan. Ainda não sei porque os tenho, entretanto espero descobrir logo.

Hoje, depois de tantos treinos, eu uso todos muito bem e sei quando devo ativá-los. Tenho todos os elementos (fogo, água vento, terra e raio) graças a um segredinho meu...

Minha família me ensinou coisas bem interessantes como: controle de chakra, shinra tensei, como derrubar alguém, melhorei minha mira(agora quase nunca erro) e também melhorei meus reflexos.
Enfim, eu poderia ser AMBU se quisesse. 

Porém, ninguém sabe sobre nada disso que citei acima.


Pode guardar esse segredo?



(Os capítulos reescritos terão a seguinte mensagem no final:)



*Reescrito/Revisado

YokiOnde histórias criam vida. Descubra agora