Seis - Tempestade.

461 73 53
                                    

Jackson chegou em casa se sentindo exausto. Fez questão de trocar as roupas e deixar o "uniforme" na casa de seu novo chefe. Sentia uma leve dor no pescoço por não estar habituado a usar gravata por tanto tempo, mas todo o mau humor foi embora quando enxergou Jinyoung na cozinha.

O noivo estava cantando uma música em um tom baixinho enquanto preparava a massa de um bolo com cuidado. Cheirava a banho tomado, uma mistura de sabonete com shampoo de coco que fez Jackson sorrir e se aproximar calmamente, abraçando-o por trás e escondendo o rosto no pescoço pálido.

Queria sentir aquele cheiro até o fim de sua vida.

― Ah! ― Jinyoung exclamou baixinho e praguejou rindo quando viu que era o noivo. ― Quase me matou de susto.

― Você cheira tão bem. ― Jackson murmurou abafado e o noivo sentiu os pêlos do pescoço se arrepiarem.

― É porque eu tomei banho, Jack. ― Ele riu mais uma vez. ― Coisa que você deveria pensar em tomar.

O chinês resmungou manhoso e apertou Jinyoung com mais força, arranhando um grunhido divertido do coreano.

― Eu estou muito cansado.

― Mas... Você precisa de um banho.

Jackson ergueu o rosto, encarando-o na diagonal com os olhos semicerrados. Jinyoung lutava para não sorrir sob o olhar investigativo do noivo, mas falhou miseravelmente.

― Está dizendo que estou fedendo?

― Você já teve dias mais cheirosos, meu bem. ― Ele deu de ombros e o encarou de rabo de olho.

― Então... ― Jackson empurrou o corpo do noivo contra a pia, apoiando ambas as mãos na mesma e se aproximou de seu ouvido lentamente, assistindo Jinyoung suspirar contido. ― Por que não me ajuda com isso?

Durante a primeira semana, os dias foram tranquilos e sem muito conflito. As férias de Jaebum haviam chegado ao fim e nada no mundo tirava o sorriso constante do rosto do rapaz por ter voltado a produzir música com uma certa frequência. Sua convivência com Jackson ainda não era uma das melhores, mas havia melhorado, e muito ― para o padrão dos dois.

Jaebum havia chego tarde naquela noite, depois da sessão longa de autógrafos, ele decidiu passar no estúdio por alguns minutos que acabaram se tornando três horas.

Bebeu um copo d'água e soltou um gemido longo logo após, uma mistura de cansaço, alívio e prazer por finalmente voltar para casa após deixá-la as seis da manhã. Era quase meia noite e uma chuva intensa preenchia os ouvidos de Jaebum quando ele lavou a louça após terminar seu jantar. Havia se alimentado de uma sopa nutritiva de carne de porco, além de aquecido pela comida quente, estava se sentindo satisfeito e sonolento por consequência.

Olhou no relógio com intenção de contar os minutos que estava sozinho, mas acabou se confundindo com a matemática pelo cérebro cansado e, quando ouviu os sussurros de Jihye invadirem seus ouvidos, suspirou.

Como iria tomar banho?

― Que cheirinho bom. ― Ela falou, aproximando-se do fogão. Fez um beicinho quando viu as panelas vazias. ― Não deixou nem um pouquinho pra nós?

― Vocês já têm acesso a muita coisa minha, a comida, não.

― Pelo visto a faxina está sendo bem feita. ― Hyeo ponderou, passando dois dedos pela bancada e vendo-os saírem limpos, sem um grão de poeira sequer. ― Talvez não tenha sido uma má ideia contratar Jackson.

― É claro que foi uma má ideia, Hyeo. ― Jaebum revirou os olhos, impaciente. Queria deitar e dormir.

― É uma pena que ele não possa nos ver, no entanto. ― Ela disse, fazendo impulso e se sentando em cima do balcão, ignorando o olhar reprovador do cantor. ― Ele é bem bonito, você não achou, senhor bissexual?

New PerspectiveOnde histórias criam vida. Descubra agora