Jackson bebeu um longo gole do vinho suave que Yugyeom havia comprado. Bambam e ele dançavam o jogo Just Dance enquanto o chinês se embebedava no balcão. Havia ido até lá assim que deixara o quentinho da casa de Jaebum e, quando o corpo passou a sentir falta do delicioso chocolate quente, Jackson optou por uma bebida alcoólica.
Não precisaria de muitas taças para que ele ficasse bebado, por mais que essa não fosse sua real intenção. Não se arrependia de ter pedido um emprego ao cantor, mas, porra, mentir para Jinyoung acabava com ele; não conseguiria olhar para o noivo naquela noite, então avisou que passaria a noite na casa de Yugyeom.
Os dois amigos que dançavam de maneira engraçada e divertida, o que fez Jack sorrir sutilmente. Eram os únicos que sabiam dos planos de Wang, não o criticaram, mas também não o aconselharam dizendo que aquela era uma boa ideia.Porque não era.
Quando a música acabou, eles foram até o balcão em que o chinês frustrado estava. Estavam suados e alegres, mesmo sóbrios.
― Tudo bem? ― Bambam perguntou, servindo-se de água gelada. O frio do inverno não entrava pelas janelas fechadas, mas os corpos dos rapazes mais novos estavam quentes demais para que eles ficassem usando tantas roupas como Jackson usava no momento.
― Por que não estaria? ― Wang deu de ombros, o tom de voz indiferente.
― Bom, pra começar ― Bambam segurou a taça vazia de vinho na frente do rosto chinês ― você nunca bebeu uma taça inteira de vinho e ficou com essa cara de bunda.
― E você nunca mais dormiu aqui depois que se mudou para o apartamento de Jinyoung. ― Yugyeom completou com um sorriso sugestivo. ― Já brigaram antes mesmo de se casarem?
Jackson não disse nada, ignorando a atuação dos amigos. Ao invés disso, se serviu da segunda taça de vinho e deu longos goles na bebida forte, mas saborosa.
― Ei! ― Bambam protestou, tirando a bebida das mãos do chinês. ― Está planejando vomitar a porra do seu fígado amanhã? Vai com calma, hyung.
― Foi tão ruim assim? ― O coreano perguntou, os cabelos tingidos de cinza caíam sobre seus olhos puxados.
― Ele não aceitou?
― Não, ele aceitou, só que... ― Jack começou, suspirando ― por mais estranho que pareça, Jaebum não foi insuportável completo. É, eu sei. ― Concordou quando viu o olhar surpreso dos amigos. ― Quer dizer, é claro que a gente discutiu, mas ele fez chocolate quente pra mim. E não estava tão ruim assim.
O coreano é o tailandês se calaram antes de se entreolharem.
― O quê? ― Wang perguntou, franzindo o cenho.
― Hyung... Ele fez isso antes ou depois de vocês brigarem? ― Yugyeom perguntou, gesticulando com o dedo indicador.
― Antes. Eu estava quase morrendo de hipotermia no chão da casa dele. Acho que ele ficou com pena, sei lá.
― Ou ele só não queria lidar com a burocracia de ter um morto na sala de estar dele. ― Bambam falou, olhando as próprias unhas. Não viu quando recebeu o olhar indignado do rapaz mais velho.
― Ou ele não é tão pau no cu quanto pensávamos. ― Yugyeom diz, pensativo. ― Sei lá, se eu fosse um escroto, eu nunca perderia meu tempo fazendo bebida quentinha pra quem me enche o saco.
Jackson gargalhou falsamente e em um volume alto, antes de lançar um sorriso forçado na direção do coreano que só revirou os olhos em resposta.
― De qualquer forma, Jackson, o melhor é acreditarmos que Jaebum não seja um bosta, porque, se ele for um pé no saco igual você diz que ele é, quem vai sofrer as consequências é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Perspective
RandomJACKBEOM / +18 / FLEX Por mais que tentasse esconder e ignorar os pensamentos irritantes e repetitivos que percorriam sua mente, Jaebum, no fundo, sabia que aquela não era uma boa ideia. Quando aceitou que, Jackson Wang, o homem que mais odiava no m...