Vinte e quatro - Turnê e campeonato.

502 61 35
                                    


Deitados e nus nos lençóis sujos de Jackson, os rapazes encaravam o teto em silêncio, ambos pensando em cada segundo vivido nas últimas horas. Estavam brigando minutos antes e, depois, em um sexo grosseiro e incrível; haviam declarado o amor em seus corações pelo outro e até definido um apelido de casal.

E lembrar que, há meses antes eles nem sequer conseguiam se olhar nos olhos.

- Você vai dormir aqui? - Jackson perguntou em um bocejo. Jaebum checou as horas no relógio da mesa de canto.

- Tenho ensaio daqui a pouco, na verdade. Por quê? Já quer outra rodada, meu Deus? Me dê mais vinte minutos.

- Pelo amor de Deus, eu estou todo dolorido, Jaebum, nem pense em tocar em mim por alguns dias. - Wang riu, cobrindo os olhos com o antebraço ao som da gargalhada divertida do cantor. - Filho da puta.

Nos dias que se passaram, os dois aproveitaram o máximo que podiam um do outro, não foram muitos - exatamente três - porque, com um dia de diferença, a turnê e o campeonato chegariam logo. Jackson tinha treinos puxados e Jaebum ensaios exaustivos, portanto, eles se agendaram para que fizessem isso no mesmo horário com alguns minutinhos de diferença que acabaram tendo.

No restante, os rapazes revezaram entre a mansão e o apartamento. Era meio triste e repetitivo eles não saírem de casa juntos e esse era o motivo de Jaebum temer que Jackson se cansasse daquele romance logo. Se eles não estavam se zoando, estavam transando.

Era um clássico.

O cantor ainda insistia no assunto de se assumir para a mídia e revelar seu namoro com o esgrimista, mas Wang não achava necessário.

- Não quero as pessoas dando opinião no nosso namoro, curiosas para saber se estamos juntas ou se vamos durar por muito tempo. Não me incomodo em ficar com você só em casa, porque ainda podemos sair juntos, só precisamos nos policiar, não é? - O chinês falou um dia em que eles tomavam banhos juntos na hidromassagem do cantor. O mais velho abraçava Jackson por trás enquanto este brincava com a espuma dos sais minerais na água.

- Mas seria ótimo falar de você para os outros sem ter que me preocupar com o que falar, coração. - JB respondeu, teimoso. - E as pessoas vão continuar me perguntando se estou namorando, você sabe. Vou ter que dar aquelas respostas que te fizeram parar de falar comigo.

- Aquilo foi outro cenário, JB. - Jackson explicou, virando-se de frente para Jaebum. A umidade do banheiro deixou o cabelo dos dois meio molhado e meio seco. Estavam bonitos. - Eu não sabia que era correspondido, nós não tínhamos nada concreto.

- Jack eu não quero te deixar magoado com as coisas que vou precisar dizer na televisão. Estou disposto a enfrentar os custos de assumir minha orientação sexual e contar para todos que estamos juntos.

Wang balançou a cabeça, sorrindo de leve.

- Bummie, não sou burro, eu sei que isso vai prejudicar muito a sua carreira. Tá tudo bem!

- Mas, coração... - Jaebum começou, manhoso. Entrelaçou os dedos canhotos em uma das mãos do rapaz. - Você tem certeza que não vai ficar magoado?

- Hyung. - Jackson aproximou o rosto do dele, carregando aquele sorriso fofo que ele dava quando não mostrava os dentes. JB tentou segurar um sorriso de reação. - Não me importo com que os outros vão dizer ou o que você vai dizer a eles. Eu sei como você se sente, e me sinto do mesmo jeito. Não é o suficiente?

- Ainda falta uma coisa.

- Ah, falta? E o que é?

Jaebum sorriu largo, roubando um selinho do chinês.

New PerspectiveOnde histórias criam vida. Descubra agora