Esse é meu capítulo favorito até agora, espero que goste! :)
Bambam riu enquanto despejava a bebida não alcoólica em um copo. Jooheon escutava tudo com atenção, encostado na geladeira com os tornozelos e os braços cruzados, os músculos dos tríceps saltados pela camiseta justa e clara.
― Definitivamente vai dar merda. ― Yugyeom afirmou, rindo nervosamente. Jackson suspirou e o dançarino soltou um murmúrio sonolento, concordando. O coreano mais novo havia acordado há poucos minutos e ainda era difícil raciocinar após um sono tão profundo.
― Você acha que eu não devia ir? ― O chinês perguntou, sentado na banqueta ao lado de Kim, observado pelos olhos atentos do melhor amigo.
― Não é como se você tivesse alguma escolha, na verdade. Ele é seu chefe. ― Jooheon interveio depois de um suspiro. ― Sei lá, não estou com um pressentimento bom.
― Por quê? ― Bambam aumentou a voz um oitavo, inconscientemente. ― Não vejo nada que possa dar errado.
― Ah, não? ― Jooheon ironizou, tombando a cabeça para o lado. ― Eu posso fazer uma lista em ordem alfabética para você.
Wang se espreguiçou, ignorando a pequena discussão que se formou entre o coreano e o tailandês, onde Bambam defendia que, agora com o término do noivado de Jackson, nada podia atrapalhar ele e Jaebum de iniciarem algo, nem que fosse uma sessão de fodas casuais e beijos descompromissados durante o expediente do esgrimista.
Jooheon, ao contrário do que era durante a existência de um relacionamento entre Jackson e Jinyoung, se mostrou bem relutante a ideia de ele e JB terem algo por agora.
― Porra, o Jackson já fez merda demais, Bambam, você quer piorar as coisas? ― O ruivo disse, gesticulando com uma das mãos enquanto a outra permanecia cruzada.
― E tem como? ― Bambam perguntou, debochado.
― Eu estou bem aqui e posso ouvir vocês. ― Jackson ergueu uma mão, o cotovelo apoiado no balcão em sua frente enquanto os olhinhos de Yugyeom acompanhavam cada asiático que começava a falar qualquer coisa que fosse. Wang respirou fundo, se sentindo cansado pelo assunto que tanto sugava suas energias mentais.
Entornou a cerveja na sua frente no copo mais próximo e bebeu toda a grande quantidade de bebida alcoólica em um só gole. Jooheon ergueu as sobrancelhas e deixou um sorrisinho escapar pela cena.
― Caralho. ― Ele sussurrou e Jackson ignorou, por não ter resposta para aquilo.
― Você vai continuar trabalhando para ele? ― Yugyeom perguntou, despreocupado enquanto se servia da mesma cerveja (que agora só restava um pouco menos da metade).
― Por que não continuaria? ― Wang questionou de volta, as sobrancelhas levemente franzidas em dúvida. Yugyeom deu de ombros.
― Bom... Você não tem mais um casamento para pagar...
Dois dias depois.
Conforme a festa continuava, Jaebum estava cada vez mais radiante, seu álbum tocava no replay no alto-falante e constantemente os convidados lhe lançavam elogios sobre as melodias e as letras poéticas e sensíveis. Jackson – usando a máscara que cobria boa parte de sua face, o analisava hora ou outra, com um sorrisinho carinhoso nos lábios.
Durante a fase em que ambos se detestavam, JB passou a imagem de ser um homem sério e com um péssimo senso de humor, entretanto, de modo geral, o cantor era um rapaz deveras alegre, sorridente e brincalhão. Wang gostava de lembrar do sorriso travesso que o rapaz lançou no dia em que a gravata borboleta se fez presente; e ela ainda estava lá, incomodando o pescoço do chinês e o deixando ligeiramente sufocado como nos outros dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Perspective
RandomJACKBEOM / +18 / FLEX Por mais que tentasse esconder e ignorar os pensamentos irritantes e repetitivos que percorriam sua mente, Jaebum, no fundo, sabia que aquela não era uma boa ideia. Quando aceitou que, Jackson Wang, o homem que mais odiava no m...