atenção.
esse capítulo não narra a parte de Jackson na casa do Jaebum, ok?
está tudo no roteiro, não se preocupem sz.
----Jinyoung colocou os papéis na mesa e se espreguiçou longamente, gemendo de desconforto quando sentiu suas costas e seu pescoço extremamente doloridos. Apesar de não ser sua profissão dos sonhos, Park tinha sorte em ter se graduado em ciências contábeis na faculdade; o conhecimento sobre finanças, dívidas e investimentos o ajudava a manter a situação financeira nos eixos. Ele e Jackson estavam longe de esbanjar dinheiro, mas não tinham dívidas também, o problema é que com a ausência delas, não sobrava muito para planejar o casamento que, depois de quinze dias, faltaria apenas dois meses para acontecer.
Entretanto, Jackson estava ganhando um dinheiro bom com o trabalho de meio período que ele disse que havia arranjado. Embora Jinyoung não tivesse insistido na hora que recebera a notícia, havia uma duvida rondando sua mente.
Com que porra Jackson estava trabalhando para conseguir, no mínimo, mil e duzentos por dia trabalhado?
Jinyoung pensou um pouco mais, porém não conseguiu chegar em nenhuma conclusão sobre algum emprego que pudesse pagar tão bem assim para um salário quase que diário.
Pegou o celular para mandar uma mensagem para o noivo, o site de fofocas de celebridades estava aberto no aparelho, ― ele gostava de se manter atualizado sobre o melhor amigo, cujo nome apareceu na nova notícia. Jinyoung passeou os olhos pelas letras em coreano, sem dar muita atenção para as áreas que não eram subjetivas o suficiente.
Anunciavam o final das férias do cantor e diziam sobre a empolgação dos fãs para o novo álbum em que JB estava trabalhando. Especulações sobre ele estar namorando uma atriz por terem se aproximado recentemente, blá blá blá. Apressado, desceu a página com pressa, ignorando as fotos de paparazzi do rapaz a caminho do estúdio.
Uma notícia, no entanto, chamou sua atenção; havia uma foto de um rapaz saindo da casa de JB por volta das seis horas da tarde, os cabelos escondidos por um boné branco e usava três jaquetas de frio que pareciam um tanto quanto familiar, mas Jinyoung não deu muita atenção, a foto tinha uma qualidade horrível.
"Ele não é ninguém além de um novo funcionário que realiza os trabalhos domésticos da minha casa. Recentemente, achei melhor confiar apenas em uma pessoa para fazer os serviços, é mais fácil de descobrir quem fez algo errado." Leu a resposta que JB deu a um jornalista em uma dessas entrevistas de rua que impedem que o artista ande, fale ou respire antes de responder a suas perguntas.
― Estranho. ― Jinyoung pendeu a cabeça para o lado, murmurando sozinho. ― Jaebum sempre disse que era quase que um trabalho escravo deixar só uma pessoa encarregada de tudo. A casa dele é enorme.
Insatisfeito e ainda mais curioso, Park foi até o aplicativo de mensagens e convidou o melhor amigo para ajudá-lo a decidir o bolo do casamento junto de Jackson amanhã, já que era domingo e o único dia da semana que JB se recusava a trabalhar. Recebeu uma mensagem do noivo dizendo que, por causa da chuva, iria dormir na casa de um amigo e voltaria cedo para casa.
Jinyoung respondeu que estava tudo bem, acrescentou um coraçãozinho e disse que sentia saudades.
"Eu também sinto a sua falta." Jack respondeu, fazendo o coreano sorrir.
Horrível, foi a palavra que surgiu na cabeça de Jaebum assim que experimentou a quarta opção de bolo. Era uma mistura esquisita de várias frutas, havia chantilly e a massa era de chocolate meio amargo. Quase não acreditou em seus próprios olhos quando viu Jinyoung fechar os olhos e mastigar devagar, saboreando o sabor do doce o máximo que podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Perspective
RandomJACKBEOM / +18 / FLEX Por mais que tentasse esconder e ignorar os pensamentos irritantes e repetitivos que percorriam sua mente, Jaebum, no fundo, sabia que aquela não era uma boa ideia. Quando aceitou que, Jackson Wang, o homem que mais odiava no m...