Dezessete - Ajoelha.

729 80 32
                                    

Jaebum sorriu para cada convidado que passava pela porta, curvando-se e agradecendo pela presença. Jackson estava ao seu lado, acompanhando-o no processo de despedida das várias pessoas que haviam comparecido. Era a primeira vez que os dois estavam juntos após o beijo quente na despensa, constrangidos pela situação, ambos evitaram um ao outro ao decorrer da festa. Não por um motivo de arrependimento, mas sim aquela vergonha gostosa misturada com uma ansiedade e um friozinho na barriga.

Se antes a tensão sexual já se fazia presente entre o chinês e o coreano, agora ela triplicou de tamanho.

Jackson fechou a porta após o último convidado passar — era uma das integrantes do grupo em que JB se divertiu com todas as membros. O cantor suspirou quando percebeu que agora seria apenas os dois e a imensa mansão vazia; limpou as mãos nas coxas enquanto Jackson se livrava da máscara de raposa definitivamente.

— Vou arrumar a cozinha. — Diz o chinês, se afastando com pressa antes que Jaebum pudesse responder.

Ele sorriu sozinho, encarando o chão com as mãos nos quadris. Sentia-se levemente zonzo ainda pelo álcool, mas não se comparava ao nível em que estivera anteriormente. Agora as coisas não giravam mais e ele não se sentia tão sonolento quanto antes. Fechou os olhos e apreciou o jazz baixinho que tocava na caixa de som quando as próprias músicas no repeat haviam se tornado monótonas demais, ele optará por uma playlist característica de Nova Orleans e definitivamente não havia feito uma escolha ruim.

Com passos calmos, ele entrelaçou os próprios dedos atrás das costas conforme caminhava até a cozinha. Jackson lavava a louça em silêncio, de costas para o rapaz mais velho. Jaebum parou em uma distância em que pudesse alcançar a orelha direita do chinês com um sussurro:

— Precisa de ajuda? — Jaebum perguntou, fingindo um tom inocente. Wang segurou um par de talheres com força quando quase os deixou cair pelo susto.

— Porra, que susto. — Ele resmungou, olhou para o homem atrás de si por cima do ombro, percebendo o quão próximos estavam. — Jaebum... — Alertou, com um sorriso. JB colou o próprio tronco contra as costas chinesas, sorrindo ladino ao ver Wang fechar os olhos por um longo segundo. — O que foi? Veio me dizer de novo que tem tesão em mim?

— Preciso mesmo repetir? — Roçou o volume contra a bunda do esgrimista antes de depositar um selar contra sua têmpora, as mãos agora apoiadas na pia, ao redor da cintura do mordomo. Jack suspirou e prendeu o lábio inferior nos dentes, não conseguindo parar de sorrir com o ambiente bom que o jazz no fundo formava.

— E pensar que você me odiava há meses atrás, e agora está aqui, se esfregando contra mim.

Jaebum o apertou ainda mais contra a pia, tirando um riso baixinho de Wang que fez o próprio curvar os lábios também. Desceu os lábios pousado nas têmporas até o maxilar firme do chinês, deixou um mordiscar aqui e ali antes de seguir até o pescoço alvo. Jackson ergueu o queixo lentamente, expondo a pele para conseguir receber melhor aquele carinho; as mãos curiosas do cantor apertaram a cintura do esgrimista de ambos os lados para logo descerem pelo quadril e apertá-lo nas coxas, os dedos próximos da virilha fizeram Jack soltar um semi-gemido ansioso, roçando uma perna na outra involuntariamente.

Jaebum se afastou apenas para virar Jackson e fazê-los ficar frente a frente. O clássico encarar intenso dos olhares luxuosos se fez presente antes de ambos encararem os lábios do outro, colando-os com pressa logo após. As línguas dançavam uma valsa conduzida pelo jazz enquanto as mãos se perdiam entre fios, pescoços, ombros e cinturas. Jackson fez questão de deixar uma das coxas entre as pernas do coreano apenas para provocá-lo roçando-se contra a ereção do mais velho. Jaebum desfez o ósculo com uma mordida delicada nos lábio inferior e bonito do rapaz, se afastou e deixou um gemido baixo escapar quando Jackson ergueu a coxa e a arrastou devagar contra seu membro.

New PerspectiveOnde histórias criam vida. Descubra agora