Jackson tinha um plano brilhante naquela manhã. Jooheon lhe avisou que receberia visita de Minhyuk e que a casa precisava estar vazia, pelo menos, durante toda a madrugada. Acrescentou detalhes que incluíam as posições que ele pretendia experimentar com o rapaz e foi o suficiente para Wang nem se dar o trabalho de terminar de ler, só o avisou que dormiria na casa de Jaebum. E assim o fez.
Dormiram em quartos separados, como de costume. Entretanto, trajavam pijamas combinando, eram um tom profundo de azul de mangas longas e uma calça fofinha para suportar o inverno que logo iria embora.
O plano do chinês podia ser até considerado romântico, vista que não era algo que ele tinha o costume de fazer para Jinyoung durante seu curto noivado. Iria preparar o café da manhã de Jaebum e levá-lo até sua cama. Obviamente dentro de seu plano havia algumas outras ideias de como despertar o rapaz, mas não vinha ao caso. Preparou um Banchan perfeito após seguir a receita corretamente pelo celular.
Organizou os pratos em uma bandeja de metal e, cuidadosamente, andou em direção ao quarto do cantor no andar superior. Bateu na porta antes de entrar por mera educação, ele sabia que o rapaz não iria acordar tão fácil. Jackson deixou a bandeja em cima de uma mesinha de canto e observou o rapaz coreano dormir profundamente, a iluminação escura pelas janelas fechadas e ele estava com os ombros expostos, pois era tudo que o cobertor não cobria; dormia de bruços, ambas as mãos embaixo do travesseiro.
Jack sorriu, JB era atraente em níveis impossíveis de compreensão.
— Hyungie... - Chamou, engatinhando em cima do colchão. Pôs um joelho de cada lado do corpo do cantor e sentou-se na curvinha das costas, inclinando até alcançar a orelha do rapaz que acordava lentamente. — Jaebum, acorda. — Disse, com manha.
JB sorriu, escondendo o rosto no travesseiro.
— Eu trouxe seu café na cama. — Jackson disse, roçando-se sutilmente contra Jaebum, sem nem se dar conta dos movimentos que seu quadril fazia.
—Meu café? — JB perguntou com uma malícia explícita. Em um gesto desengonçado, ele fez com que o mordomo caísse ao seu lado no colchão, levantou-se e andou até o banheiro, deixando um chinês confuso na cama.
Jaebum parou no batente da porta depois de ter escovado os dentes e lavado o rosto, encarando o seu café da manhã - em sua percepção -, afinal ele não havia enxergado o prato que Jack preparou cuidadosamente e que estava parado na mesa de canto próxima à porta. O atleta ergueu as sobrancelhas quando viu o coreano aproximar-se como um felino com um olhar claramente sugestivo. Wang abriu um sorriso divertido.
— O que tem em mente, senhor Lim? — Perguntou com falsa inocência.
— Você me disse que trouxe café na cama. — JB respondeu, simplesmente. Depositou um selar nos lábios chineses enquanto engatinhava pelo colchão para chegar mais perto.
— Eu trouxe. — Jackson concordou sorrindo ainda mais e apontou para o banchan abandonado. — Está bem ali hyung. Creio que você confundiu suas refeições.
— Oh. — O mais velho exclama, surpreso pela ação, seus olhos variam do prato preparado para o rosto chinês algumas vezes antes de firmar o contato visual e abrir um sorriso. - Cozinhou para mim, Jack? Quem diria que você podia ser tão atencioso.
Jackson revirou os olhos.
— Coma antes que esfrie.
Após uma semana desde o último contato sexual entre Jackson e Jaebum, os dois homens entraram em uma bolha de carícias trocadas em meio a risos e beijinhos. Apesar de Jack ainda seguir o cronograma de trabalhar dia sim dia não - onde, nos outros dias ele se dedicava à esgrima junto de Jooheon - e JB sempre chegando tarde do estúdio, ou de reuniões, ou entrevistas ou até mesmo realizando performances na televisão; eles arranjavam um tempinho para aproveitar um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Perspective
RandomJACKBEOM / +18 / FLEX Por mais que tentasse esconder e ignorar os pensamentos irritantes e repetitivos que percorriam sua mente, Jaebum, no fundo, sabia que aquela não era uma boa ideia. Quando aceitou que, Jackson Wang, o homem que mais odiava no m...