Capitulo 03
Nova York.
Amanda Collins
Não sei quanto tempo permanece no chão, não consegui conter a minha surpresa ao olhar para o homem a minha frente, porém ele não esboçara nenhuma reação ou tentou me ajudar , continuou olhando fixamente para o celular em suas mãos. A expressão que emoldurava a sua face ao olhar para o celular me deixou perplexa, seu semblante sério e enfezado fez todo o meu corpo estremecer.
Deixei de olhar para ele, me levantei e em passos hesitantes caminhei até o canto do elevador, seu cheiro inebriante invadiu minhas narinas a sua beleza era algo que jamais poderia passar despercebido, meu Deus como pode um homem ser tão bonito assim. Saio dos meus devaneios quando ouço seu celular toca, o tom de voz arrogante e frio me fez pisca várias vezes incrédula ao pensar que por alguns minutos estava o admirando.
Não demorou muito a porta do elevador abriu, o homem saiu sem ao menos perceber que eu estava ali, fiquei curiosa ao vê alguns homens de preto a sua volta, sem dúvida ele deveria ser alguém muito importante. Nunca imaginei que um homem tão bonito fosse tão insensível, se tivesse me machucado ia fica ali até parecer alguém para me ajudar. Espero nunca mais vê-lo novamente.
Após deixa o crachá na recepção fui até uma parada de ônibus que fica próximo à empresa, após duas horas de puro engarrafamento enfim cheguei em casa. Nem bem adentrei a minha mãe já veio eufórica ao meu encontro, após relatar tudo que aconteceu ela levantou e começou a fala.
- Tenho certeza que irá conseguir. -Seu incentivo sempre me faz ter forças para continuar.
- Obrigada por sempre me apoiar. Sinto que vai dar tudo certo.
Assim que sai da sala, tomei um banho e acabei caindo no sono.
Acordo em um sobressalto, tinha esquecido que hoje vou trabalhar me levanto e resolvo vê se tem alguma mensagem na minha caixa de entrada assim que acesso o meu e-mail arregalo bem meu olhos ao vê uma mensagem da empresa, o pânico percorreu todo o meu corpo, minhas mãos estavam trêmulas sei que pode ser algo bom, como também pode ser a notícia que a vaga foi preenchida. Fiquei alguns minutos encarando a imagem a minha frente até que tive coragem e abri o conteúdo, as lágrimas desciam sem que eu pudesse controlar fiquei tão descontrolada que comei a chama minha mãe aos gritos, logo ela adentrou o quarto já nervosa, tentei fala mas as palavras não saiam apontei para tela do notebook assim que seus olhos fixaram na mensagem sua reação foi dez vez pior que a minha, pois ela não conseguia para de chora e da pulos de alegria.
Ficamos algum tempo comemorando, só em vê como minha mãe estava feliz, meu coração transbordou de alegria, há muito tempo não via o brilho em seu olhar. Segundo a mensagem amanhã mesmo devo comparecer a empresa com meus documentos.
A quatro anos atrás meus pais conseguiram uma nova identidade onde só constar o nome de solteira da minha mãe. Não posso correr o risco daquele monstro me encontra, vivemos durante todo esse tempo fugindo ele jamais vai perdoar o que fizemos, todos os seus planos foram interrompidos com a nossa fuga, não consigo imagina o que teria acontecido se tudo se concretizasse.
Fecho as portas do meu pensamento, tenho que ir ao restaurante imediatamente comunica que não farei mais parte do quadro de funcionários. Algo me diz que em breve minha vida mudará completamente.
Erick Lassiter
Assim que terminei de analisar alguns documentos na Tiffany & Co, recebi algumas imagens sobre um traidor capturado na Calábria, rapidamente sai da sala e adentrei o elevador em poucos minutos ouvi um estrondo no chão, não fiz questão alguma de olhar quem era, se não é capaz se manter equilibrada nas próprias pernas sem dúvida é uma inútil.
Mesmo não abaixando o olhar sentir que a mulher permanecia no chão, após alguns minutos ouvi seus passos pelo ambiente. Não demorou muito recebi uma ligação sobre uma enorme quantidade de mercadoria que foi desviar na Espanha, esses incompetente não são capazes de resolver nada a sua volta, ninguém rouba a Ndrangheta e sai ileso.
Alguns minutos depois o elevador chegou no primeiro andar meus homens já estavam a minha espera, logo seguimos rumo a minha mansão. A raiva queimava em minha veias ao ponto de querer matar os infelizes a minha volta, se tiver mais uma péssima notícia acabarei com cada um desses incompetentes com as minhas próprias mãos. Saio dos meus pensamentos com a chegada do Alex no meu escritório .
- Espero que você seja portador de boas notícias .
- Aqui estão os desenhos dos candidatos a vaga de design de jóias. Perdi que fizesse exatamente como você ordenou .
Após pega a pasta de suas mãos comecei analisar um por um. Mesmo com tantos assuntos a serem resolvidos sempre prefiro eu mesmo está a frente de tudo relacionado a Tiffany, a empresa simboliza muito mais que um negócio lucrativo esse sempre foi o maior orgulho do meu pai. Comecei fazer uma análise minuciosa em cada desenho, nossas peças são famosas em todo mundo devido ao ótimo acabamento e a perfeição dos detalhes em torno das jóias.
Quando cheguei no quinto desenho esse sem dúvida já era uma das melhores opções a ser escolhida, mas não seria Erick Lassiter se agisse por um impulso, após averiguar mais três ao tocar no desenho seguinte sentir uma sensação inexplicável , quando meus olhos fixaram a imagem , não sabia descrever o quanto a perfeição estava exposta a minha frente, a cada traço feito nos mínimos detalhes, nem na minha imaginação cogitei algo tão esplêndido, olhei para o fim do mesmo e tinha o nome Amanda Collins, aquele nome suou como música para meus ouvidos embora seu significado não me agrade em nada, só em pensar nessa palavra amor já faz todo o meu enrijecer. Volto a realidade ao olhar para Alex que esperava uma resposta .
- Quero que entre encontato imediatamente com a Sr. Amanda Collins .
- Farei isso nesse instante, quando ela me entregou o desenho, tive a certeza que ela seria a escolhida .
- Sem dúvida deve ser tão desleixada quanto a Sr. Guterres , mas o importante é o seu talento. Só não espero ser tão atrapalhada quanto a imbecil que tive o desprazer de presenciar no elevador .
- Realmente aqueles óculos horríveis que ela usa, não ajudam em nada sua aparência .
- Agora vamos ao que interessa a próxima reunião do clã está se aproximando. Precisamos achar logo um jeito de acabar de vez com a Bravta deve ter algo que nos leve a Nikolai, sinto que está mais próximo do que imaginamos .
Aquele infeliz não vai saber por qual lado foi atingindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços Do Mafioso 01"+🔞( DEGUSTAÇÃO)
General Fiction⛔ DEGUSTAÇÃO ⛔ ROMANCE DARK 🔞🔞🔞 Em Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre os piores criminosos . Há um clã secreto, formado pelos piores assassinos de todo mundo, lutando para manter o domínio do território americano. Erick Lassiter, u...