Capítulo bonus🌹

5.8K 704 288
                                    

Bônus 03


Uma semana depois...

NOVA YORK

Ramón Novaes

A minha vida nunca foi fácil, nascido no interior do Maranhão, aos 18 anos deixei o lugar que sempre tive como o meu lar " Brasil ", em buscar de um futuro melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A minha vida nunca foi fácil, nascido no interior do Maranhão, aos 18 anos deixei o lugar que sempre tive como o meu lar " Brasil ", em buscar de um futuro melhor .

Tentei esconder por vários anos a minha opção sexual, vindo de uma familia preconceituosa, e uma sociedade onde todos sabiam o que se passava entre os moradores, foi inevitável o confronto com minha família. Minha mãe sempre me deu todo o seu amor, e mesmo não tocando no assunto eu sabia que ela já tinha a confirmação de suas dúvidas.

Em uma manhã de sexta feira, assim que cheguei da escola minha mãe, estava com o rosto banhando em lágrimas, desesperado fui em sua direção e quando estava centímetros dela fui puxado bruscamente e cair no chão, quando levantei o olhar meu pai , estava com uma expressão que nunca tinha visto na vida, seus olhos estavam escuros, havia ódio em seu olhar, tentei me levantar mais logo sentir uma dor horrível em minhas costelas, e antes mesmo deu tentar entender o que estava acontecendo , vários chutes foram dados em minha barriga , a uma certa altura já não conseguia mais me mover, minha mãe desesperada começou a gritar, a porta foi aberta e alguns vizinhos adentraram o ambiente, alguns incentivaram para que ele continuasse a me bater , assim me tornaria um homem de verdade e não uma aberração que veio para mancha o nome da sua família. Uma senhora entrou no ambiente e disse que comunicaria as autoridades, meu pai lançou um olhar mortal sobre ela, mas dona Maria era uma mulher temida no povoado por conhecer pessoas muito influentes na capital, meu pai sumiu do meu campo de visão e , em seguida voltou com uma sacola que continha algumas roupas e disse que a partir daquele dia não era mais o seu filho e que na sua casa não era mais o meu lugar.

A mulher me ajudou a levantar e me tirou daquele lugar, para um garoto de 12 anos tudo aquilo seria algo que tornaria sua vida cheia de traumas, mas para me foi o passo para minha liberdade, para viver a minha vida de acordo com minhas escolhas, tive na minha segunda mãe Maria muito amor, carinho e tudo que jamais cogitei na vida. Dois anos depois minha verdadeira mãe faleceu, mesmo escondida sempre me visitava. Aos 15 anos , mudamos para o estado de São Paulo , sempre tratei de foca nos estudos para compensar tudo que minha mãe do coração fez por mim, e aos 18 anos conseguir uma bolsa de estudos na melhor faculdade de Nova York.

Após formado iniciei outra luta para encontrar um emprego , um certo dia olhando alguns sites , encontrei o anúncio onde a Tiffany precisava de um design, mandei meu currículo e no dia seguinte fui contrato para fazer parte da equipe de funcionários da maior empresa de jóias do país, enfrentei muitos obstáculos, mas jamais abaixei minha cabeça para ninguém, e quando Amanda chegou na empresa ao vê-la, sentir uma sensação tão boa, eu sabia que por trás daquelas roupas que ela usava tinha uma bela mulher.

Além de talentosa , é dona de uma simplicidade e um coração enorme,vê-la sendo reconhecida por seu talento e enfrentando os obstáculos me fez lembrar de tudo que vive anos atrás, e nunca deixar de ser algo por querer agradar alguém.

Amanda é muito mais que uma companheira de trabalho ou amiga é uma irmã, não de sangue , mas do coração e farei de tudo que estivesse ao meu alcance para nunca deixar que ninguém a faça esquecer o quanto ela é especial.

Alex

"O quarto estava muito escuro , e o fogo da lareira era incapaz de iluminar a uma distância muito grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"O quarto estava muito escuro , e o fogo da lareira era incapaz de iluminar a uma distância muito grande . Era difícil enxergar alguma coisa , mas meu instinto me incitou a redobrar a atenção, me movendo com cautela, caminhei para fora do quarto, a cada passo que dava o som de vozes alteradas se tornavam mais nítidas , ao chegar na sala , com os olhos arregalados e o coração disparado , vejo Erick e Amanda envolvidos por uma enorme poça de sangue, olho em direção a porta e lá está ela , com o objeto cortante em sua mão envolvido pelo líquido avermelhado, com os olhos fixos no meu e , em seguida sua voz ecoar no ambiente.

-Acharam que se livrariam de mim".

Não! Não! Não. Acordo sobressaltado, meu corpo envolvido pelo suor, minha respiração alterada. Sou arrancado das profundezas do meu pesadelo, do meu desespero, aquele olhar eu sabia que me lembrava alguém, mas a maldita não pode ter sobrevivido, encontramos o seu corpo carbonizado dentro do veículo. Ainda atordoado me levanto e caminho até o banheiro, as lembranças daquele dia passam como flashes em minha frente, como o rastreador indicava que Gisely estava no automóvel e o corpo era de uma mulher , achamos desnecessário fazer qualquer exame , já que tudo indicava que era a infeliz.

Erick me relatou que sua secretária lembrava alguém a qual ele não recordava, e talvez por todo sofrimento que passou tratou de enterrar tudo que o lembrasse aquela vadia. Mas no momento que meus olhos cruzaram os seus, sentir uma pontada em meu peito me deixando intrigado por vários dias. Talvez seja somente coincidência , ou o fato de ter tido um pesadelo onde Gisely aparecia segurando uma faca, mas sempre levei a sério minha intuição e por enquanto guardarei minhas suspeitas comigo, mas algo me diz que terei todas as respostas das minhas dúvidas , investigando toda a vida de Carla Morales. Fecho as portas dos meus pensamentos e volto a realidade.

Hoje será o evento em homenagem aos maiores empresários de Nova York, onde tenho certeza que Erick , será o vencedor da categoria de melhor empresário do ano. No evento estará todos os membros da alta sociedade , representando os diversos setores do mundo empresarial, aproveitando que Alessandra estar na cidade e já recuperada do tirou que levou na emboscada contra os russos a convidei para me acompanhar durante a festa.

Depois de tudo que Erick sofreu e já fez por mim, não deixarei que ninguém o atrapalhe . Meu amigo estava completamente no mundo das trevas e Amanda é o anjo que trouxe a luz para iluminar a vida do próprio demônio .

...

Nos Braços Do Mafioso  01"+🔞( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora