Capítulo 10🌹

10.2K 1.1K 294
                                    

Nova - York

Erick Lassiter

Ainda atordoado pelas informações contidas no documento em minhas mãos , vejo Alex puxar algo do seu sobretudo, em seguida dar alguns passos em minha direção , meu olhar congelou me deixando estarrecido com o objeto que estar em sua mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ainda atordoado pelas informações contidas no documento em minhas mãos , vejo Alex puxar algo do seu sobretudo, em seguida dar alguns passos em minha direção , meu olhar congelou me deixando estarrecido com o objeto que estar em sua mão. O que era para ser motivo de comemoração, pois, meu maior objetivo era ter o evento de comemoração dos 20 anos da empresa , estampado na capa da maior revista de Nova York , tornou-se minha maior preocupação , ao me dar contar que certamente o infeliz a essa altura já tinha descoberto o paradeiro daquela que a anos vem procurando, sentir um soco em meu estômago ao lembrar que fui o responsável por ela ter se exposto até esse ponto.

Defender os interesses da Ndrangheta sempre foi minha maior prioridade , nada poderia ser mais importante que a famiglia. Ser um homem de negócios e chefe da maior máfia do mundo, me tornou frio e calculista. Entretanto, a única coisa que veio a minha mente foi as imagens de Amanda, cada traço do seu rosto, do seu sorriso, da forma como ela diferente de todas as outras, mesmo com a delicada estrutura de seu corpo e fragilidade não teve medo em me enfrentar, só de imaginar Nikolai encostando em um fio se quer do seu cabelo, sinto meus músculos ficarem tensos e um tremor violento esmagou o meu corpo e por um momento cheguei a ficar petrificado, mas o som da voz do Alex me trouxe de volta à realidade.

— Você sabe que ela é o passaporte para acabar de vez com os russos . A Bravta já tentou invadir a Itália e vêm tentando conquistar a anos o território americano, onde a Ndrangheta tem seus maiores negócios . Tendo alguém tão próxima a Nikolai em nossas mãos séria um plano surpreendentemente razoável, a usar para destruí-lo.

Inclinei minha cabeça, levantando minhas sobrancelhas e observando seu olhar aguçado, obviamente precisando que eu fosse a voz da razão como de costume , - lhe responde.

— Nós não precisamos dela, —Afirmei.

— Erick todas suas decisões sempre foram baseadas em razões lógicas. No entanto, desde o evento da Tiffany , que venho percebendo o quanto a senhorita Collins despertou teu interesse.

Algo na minha linha de pensamentos deve ter mostrado em meu rosto, o quanto ela mexeu comigo, soltei um pequeno suspiro , vestir minha armadura de homem frio e o encarei.

— Acabaremos com Nikolai e toda a Bravta, porém, tenho outros planos para a senhorita Collins, o qual não está incluído entrega-lá ao meu pior inimigo . -Alex permaneceu calado , mas percebi que ele estava descontente pelo estreitamento de seus olhos, normalmente eu o consultava antes de tomar qualquer decisão que envolvia a máfia, sempre esteve ao meu lado e graças a ele descobri tudo sobre Gisely, mas dessa vez tomarei um rumo diferente para contorna a situação, mesmo que todos do clã viessem a estranhar minha decisão.

Após repassar todos os detalhes do que tinha planejado para Alex , que mantinha os olhos arregalados por tudo que estava ouvindo, pedir para se encarregar dos primeiros passos do meu plano. Minutos depois já arrumando caminhei até a garagem, adentrei no carro e segui rumo a empresa, ainda com meus pensamentos tumultuados nem percebi o exato momento que o automóvel chegou até meu destino, agora é só esperar, com certeza ela vira até mim.

Nos Braços Do Mafioso  01"+🔞( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora