Capítulo 23
MOSCOU-RÚSSIA
Alguns dias depois...Nikolai Antosha
Finalmente chegou o grande dia , toda a BRATVA estar em festa com a unificação entre as duas máfias, Além dos membros da máfia russa , vieram com JACOB os maiores e sanguinários criminosos mexicanos. Após todo o ritual durante a cerimônia de casamento , assinamos um acordo declarando as duas máfia uma só, o nosso futuro herdeiro dará continuidade ao legado entre as duas famílias , já que Antonella é a única filha viva de JACOB.
Depois de tudo concretizado seguir com minha bela esposa para nosso quarto, mesmo sendo o chefe o conselho exigir que todo o protocolo seja seguido, por esse motivo a cama estava envolvida por peças brancas, me aproximei dela e comecei a tira suas roupas, sua pele macia e o cheiro da sua juventude só aumentou ainda mais o desejo de a ver gemendo quando meu pau invadir sua fenda intocável, após me vê livre das minhas roupas a deitei sob a cama e fiquei contemplando seu belo corpo. Todos estavam aguardando a confirmação da sua pureza , assim ninguém chegaria a duvidar do meu futuro sucessor. Olhei para seu belo triângulo e levei meus dedos de encontro ao seu sexo totalmente exposto a minha frente, ela mantinha seus olhos fixos em minha direção, deslizando os dedos pelo seu clitóris até chegar na entrada da sua boceta , e sem cerimônias enfiei dois dedos dentro dela, os gritos logo ecoaram pelo ambiente, comecei a intensificar os movimentos dos meus dedos dentro do seu buraco apertado, ela começou a fecha suas pernas, mas as abrir ainda mais , tirei os dedos que estavam envolvidos pelo líquido avermelhado, me deitei sobre seu corpo, levando a cabeça do meu membro de encontro a entrada da sua boceta, sentia as batidas do seu coração, assim como seu corpo estava trêmulo, pouco me importar o que ela vai deixar ou não te sentir , o quanto antes começamos , logo terei o meu primogênito em seu ventre.
Em uma estocada violenta introduzir o meu pênis em sua vagina, e um grito forte saiu da sua garganta ecoando por todo o quarto , seus gritos eram músicas para o meu ouvido tornando meus movimentos mais intensos e ritmados, intensifiquei ainda mais os movimentos tornando minhas investidas mais fortes e mais punitivas, a sua boceta estava me levando a loucura, ela continuava imóvel com o rosto banhado em lágrimas, minha respiração estava cada vez mais alterada e um movimento intenso sentir o meu corpo estremecer, despejando meu líquido quente em sua boceta. Após minha respiração voltar ao normal sair de dentro dela, me levantei pegando o lençol sujo, caminhei a ter a janela , e em seguida olhei para baixo onde todos estavam aguardando a confirmação, sacudir o tecido para que todos olhassem a prova da sua pureza.
Agora com as duas máfias sobre meu domínio acabarei de vez com a Ndrangheta e terei o imenso prazer de ver últimos suspiros da vadia fujona.
NOVA YORK
Amanda Lassiter
Após as palavras proferidas por Erick , sentir o meu coração bater descontroladamente, um mistos de sensação invadiram todo o meu corpo, meus lábios se mexeram e por um impulso quase que lhe digo que também o amava, mas recuperei minha sanidade mental e achei melhor espera até ter certeza se realmente é muito mais que atração sexual ou se ele só me disse aquela frase envolvido pelo momento que nos encontrávamos. Três dias se passaram e não voltei ao quarto vermelho, porém todas as noites seguintes, após aquele dia foram maravilhosas. Quando na noite anterior, após nos amamos até o amanhecer ele antes de se entregar ao sono falou algumas palavras em italiano que me deixaram intrigadas, me levantei e acabei pegando meu celular pesquisando o significado e novamente meu coração disparou a confirmar que ele realmente me amava.Deixarei o tempo cuidar de tudo e se algum dia essa frase sair da minha boca , espero que seja algo vindo do meu coração, a única certeza que tenho é que não desejo ficar longe dele, embora me mostre indiferente quando não estamos entre quatro paredes, Erick me transmite uma sensação de segurança que nunca sentir na vida e no fundo do meu coração tenho a certeza que faria tudo que estiver ao seu alcance para que nada de ruim venha a me acontecer.
Esses dias na companhia da minha mãe estão sendo perfeitos, assim que falei ao Erick, que ficaria em casa por uma semana ele não fez nenhuma objeção e mesmo se tivesse a ousadia de nada adiantaria, meus pais sempre serão tudo demais precioso que tenho na vida. Fecho as portas do meu pensamento quando minha mãe adentrar o quarto, ao se aproxima vejo dois objetos em suas mãos, me deixando atordoada, meus batimentos aceleram e sem poder controlar um esboço de um sorriso surgiu em minha face, em seguida sua voz ecoar no ambiente.
- Acabaram de entregar pelo visto Erick está apaixonado por você, - me aproximo pegando o enorme buquê de rosas vermelhas de sua mão, ao sentir o cheiro do perfume das rosas ficam imaginando qual motivo dele ter as mandado, minha mãe, que assim como eu é louca por chocolate mantém os olhos brilhando fixos na caixa em sua mão.
- Mãe conheço esse olhar e sei que está pensando a mesma coisa que eu, então vamos degustar o quanto antes , essa maravilha.
Enquanto isso não muito longe ...
____Alô!
_____Quero saber se a entrega já foi feita.
____ Claro irmãzinha, com a confirmação que Erick e seu cão de guarda Alex estavam em reunião , foi fácil enviar as flores e os bombons para vadia. Ninguém ousaria a desconfiar do entregador que você indicou, afinal Erick sempre enviou por ele todas as flores e bombons que você recebeu anos atrás.
____Espero que nada atrapalhe nossos planos.
____Claro que não , a essa altura Amanda já partiu dessa para pior. Erick Lassiter se tornará o novo viúvo de Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços Do Mafioso 01"+🔞( DEGUSTAÇÃO)
General Fiction⛔ DEGUSTAÇÃO ⛔ ROMANCE DARK 🔞🔞🔞 Em Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre os piores criminosos . Há um clã secreto, formado pelos piores assassinos de todo mundo, lutando para manter o domínio do território americano. Erick Lassiter, u...