Capitulo 11🌹

9.3K 954 291
                                    

Capítulo 11

Nova - York

Amanda Collins.

Enquanto mantinha meus olhos fixos no objeto em sua mesa , eu estava oscilando entre ir tempestivamente até o homem a minha frente ou gritar o mais alto possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Enquanto mantinha meus olhos fixos no objeto em sua mesa , eu estava oscilando entre ir tempestivamente até o homem a minha frente ou gritar o mais alto possível. Uma rápida olhada ao redor me fez perceber que dificilmente alguém ouviria meus gritos, e a forma como o meu batimento cardíaco estava acelerado e meu estômago vibrando, eu sabia que isso realmente não era uma boa ideia, já que meus pulmões estavam em chamas, ao ponto de não consegui respirar direito.

Por mais que eu tentasse , não conseguia me mover um pensamento se instalou em minha mente, o que afinal esse homem pretende comigo, mal tenho tempo de raciocinar direito sua voz autoritária ecoou pelo ambiente.

— Senta, temos muito que conversar.

Atordoada, caminhei lentamente,  mesmo em pânico a intensa curiosidade me puxando cada passo para frente, meus olhos traçam o enorme porta retrato que contém a foto que estou abraçada com meus pais, me aproximo da mesa, enquanto me acomodava novamente na poltrona, ele parou de me olhar e se voltou para um envelope que estava em suas mãos.

Seus olhos permaneciam fixos no papel, ao mesmo tempo, meu coração começou a bater descontroladamente quando ele começou a ler em voz alta o conteúdo do mesmo. Pisquei  minhas pálpebras várias vezes para reprimir as lagrimas que já se formavam em meus olhos, a cada palavra dita, já não conseguia desviar meu olhar da imagem dos meus pais em minha frente, ele praticamente sabia tudo da minha vida, todo passado que tentei de todas as formas manter em segredo e diante das circunstâncias já não sabia o que deveria fazer, tudo que vinha a minha mente , era se ele tinha alguma ligação com Nikolai. Saio dos meus devaneios quando novamente ele voltou a fala.

— Então Amanda Vodianova , pelas informações contidas nesse dossiê esse deve ser o problema pessoal , responsável pela sua saída tão repentina da minha empresa. — Ele me olhou com um sorriso irônico em sua face, minha respiração altera, minhas pernas tremiam como vara verde, abrir minha boca mais as palavras não vinham, ele vendo minha reação terminou de falar tudo que pretendia me deixando estarrecida com tamanha loucura, mas não deixarei que esse arrogante interfira em minha vida, meus lábios se curvam em desgosto, como se eu não tivesse ouvido suas palavras.

— Eu não vou casar com você coisissíma nenhuma, você é insano, fique longe de mim . — ele deu um sorriso e voltou a falar.

— Será exatamente isso que você vai fazer, além disso será sua única alternativa para se livra de vez do Nikolai Antosha .

Ao ouvi o nome daquele demônio um calafrio percorreu todo o meu corpo, fiquei com a respiração suspensa, preciso pensar em algo, em um impulso levantei da poltrona e sair correndo em direção a porta, esmurrei a porta e gritei o mais alto que conseguir, mas logo minhas pernas começaram a tremer, com a frase que a três anos tanto sonhei em ouvi.

Nos Braços Do Mafioso  01"+🔞( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora