Bônus 01
Nova York - Caldwell
Alex Bertolli
Meu nome é Alex Bertolli, cresci dentro da Cosa nostra , mas nunca fiz questão de ocupar nem um cargo importante. Meu pai Alexandre Bertolli era o braço direito do temido Marcos Lassiter, se dedicou até seu ultimo suspiro para servi a famiglia e ao Erick atual chefe da nossa organização.
Sendo um ano mais velho que Erick só tive aproximação direta a ele quando o mesmo completou 5 anos. Em um dos eventos na mansão da família, na região da Calábria estávamos todos os filhos dos membros do clã , até então além dos mais velhos e dos próprios pais, a ninguém era permitido conhecer o rosto do futuro herdeiro da Ndrangheta, todas as crianças olhavam com curiosidade para o menino que estava vestido com roupas pretas e um capuz cobrindo o seu rosto ,de inicio para uma criança mesmo que filho de um mafioso era difícil não ter medo da imagem em nossa frente.
Quando todos os adultos seguiram para sala secreta em mais um ritual , as crianças foram levadas para o jardim, Erick que até então era chamado por todos de o herdeiro, pois ninguém ali sabia seu verdadeiro nome , se manteve afastado de todos enquanto estávamos no jardim. Meus treinamentos ainda não haviam começado, meu pai embora sendo sub-chefe da máfia não era tão severo comigo ao ponto de infringir tanto sofrimento a um menino de 6 anos, mas naquele dia desejei do fundo da alma que ele tivesse feito aquilo antes.
Um dos filhos do membro mais antigo do clã, não tratou de esconder sua falta de empatia para comigo e juntamente com outros dois meninos mais velhos me arrastaram e começaram a dar chutes em minhas costelas , em meio a dor os gritos surgiram como desespero e antes que qualquer adulto chegasse aquele menino vestido de preto já estava com sua adaga enfiada na perna daquele que começou toda a confusão, através do capuz que se levantou com o vento vi sua verdadeira aparência, seus olhos estavam escuros e sua expressão era algo assustador.
Após conseguirem tirar a adaga de sua mão o menino se mantinha ali me encarando e foi nesse dia que Erick Lassiter me estendeu sua pequena mão , iniciando uma amizade onde eu Alex Bertolli darei a minha vida para proteger aquele que anos atrás salvou a minha.
Aos 25 anos Erick foi enviado para Nova York , se tornou responsável por todos os assuntos do pai fora da máfia, a Tiffany sempre foi a menina dos seus olhos, em meio ao mundo empresarial ele conheceu Gisely. No momento que nossos olhares se cruzaram tiver a certeza que ela não era a pessoa que aparentava ser , mas Erick embora com todos os ensinamentos que recebeu da máfia não soube enchegar isso, se entregou perdidamente aos encantos de Gisely o deixando cego e ao ponto de não ver que o único interesse dela era sua fortuna.
Com um ano já juntos ele a pediu em casamento, nossos pais foram contra, mas ele sempre teve um temperamento forte e dificilmente mudaria de ideia. Dois meses depois retornando de Caldwell , ainda distraído olhei através da janela do veículo e fiquei estarrecido ao ver Gisely aos beijos com outro homem. Mesmo atordoado sabia que somente palavras nao seriam suficiente para que ele acreditasse, então por dois meses a seguir, fui investigando seu passado e com todas as provas e fotos em mãos chamei Erick até seu escritório e revelei toda a verdade.
O mesmo permaneceu petrificado em meio a um silêncio que me deixou preocupado , mas logo retornou a mesma expressão que presenciei a 20 anos atrás e saiu gritando por Gisely. O que não imaginavamos era que ela acabou ouvido toda a conversa e fugiu levando toda a coleção que seria usada no próximo evento da empresa.
Através do rastreador que tinha em uma das peças, iniciou uma perseguição que resultou em uma fatalidade, o carro em que estava Gisely e seu aliado caiu ribanceira abaixo resultando em uma explosão.
Desde então Erick deixou aos poucos as trevas ocuparem seu coração, confesso que de inicio não achei bom sua aproximação e interesse por Amanda, mas talvez ela seja o anjo capaz de trazer a luz a esse coração sombrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços Do Mafioso 01"+🔞( DEGUSTAÇÃO)
Ficção Geral⛔ DEGUSTAÇÃO ⛔ ROMANCE DARK 🔞🔞🔞 Em Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre os piores criminosos . Há um clã secreto, formado pelos piores assassinos de todo mundo, lutando para manter o domínio do território americano. Erick Lassiter, u...