Capítulo 12
Nova York
Amanda Vodianova
Ainda atordoada, saio da sala da presidência seguindo direto para o banheiro, ao adentrar o espaço olhei para minha imagem no espelho. Meus olhos ainda estavam vermelhos e minha face um pouco inchada, mas eu estava feliz por sabe que uma das pessoas que mais amo na vida ainda estar viva, nada pode se comprará com a felicidade e o alívio que se instalou em minha alma, sei que Erick Lassiter não tem sentimentos bons por mim, deve ser mais um capricho de um homem rico e egoísta que achou um caminho mais fácil de mostra que mesmo resistindo, acabei caindo em suas garras.Ele pode a vir possuir o meu corpo , mas jamais terá meu coração. Não vejo muita diferença entre ele e aquele demônio, os dois simplesmente me forçando a aceitar um relacionamento que nunca desejei ter, não nego que Erick de alguma forma mexeu comigo e se esse casamento fosse de outra forma talvez pudéssemos ter nos tornado algo mais, porém verei tudo isso como uma saída para proteger as pessoas que amo. Um lampejo de preocupação me inundou.
Como ele convenceu a minha mãe ir para sua casa, será que fizeram alguma coisa com ela, mas ele não seria capaz! Balancei a cabeça, em seguida verifiquei meu reflexo mais uma vez antes de ir até à sala de design, preciso terminar de encaminhar as modificações que fiz nos desenhos é saber do senhor arrogante sobre o verdadeiro paradeiro da minha mãe.
Quando cheguei na sala , Ramón logo veio até onde eu estava, a cobra da Alice tinha um sorriso cínico em sua face que só depois que ele me explicou que entendi o motivo, Natália pelo visto ao me vê saindo com os olhos vermelhos da sala do seu chefe, deduziu que algo de muito ruim aconteceu e tratou de comunicar a sua querida amiga. Acabei contando algumas coisas para o Ramón, mesmo que (omitindo) algumas verdades não achei justo que ele soubesse por terceiro que logo me chamaria Amanda Lassiter. Como sempre ele tratou de fazer um escândalo e só ai notou que estávamos no restaurante e se conteve, meu amigo estava se sentindo realmente a noiva, se soubesse que por trás desse homem lindo que todos admiram existir um ser frio e calculista não estaria tão feliz.
Nas horas seguintes mal consegui me concentra, pois meus pensamentos estavam voltados para minha mãe. Voltei a realidade com o sussurro ecoando na sala, assim que me virei, olhei o senhor Alex adentrando o espaço, seus olhos azuis encontraram os meus e ele me deu um pequeno sorriso, o silêncio se fez presente no ambiente, ele estendeu a mão e me entregou um envelope, em seguida se retirando.
Sei que todos inclusive meu adorável amigo estavam com seus olhares fixos em mim, mas resolvir ignorar e continuar meu trabalho. Já faltando pouco tempo para terminar o expediente, todos começaram a se organizar para deixar o local, aproveitei e fui até o banheiro e presa na cabine consegui ler do que se tratava, além de alguns ternos relacionados ao que Erick tinha mencionado tinha um bilhete informando que as 18 horas deveria seguir até a garagem onde estaria me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços Do Mafioso 01"+🔞( DEGUSTAÇÃO)
General Fiction⛔ DEGUSTAÇÃO ⛔ ROMANCE DARK 🔞🔞🔞 Em Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre os piores criminosos . Há um clã secreto, formado pelos piores assassinos de todo mundo, lutando para manter o domínio do território americano. Erick Lassiter, u...