Nova York
Erick Lassiter
Meus olhos estreitaram-se enquanto observava Amanda que está dormindo como um anjo, eles percorrem seu corpo delicioso, ela é linda demais e quando me olhou com seus olhos azuis arregalados e assustados , sabia que a princípio teria que ir com calma, nunca pensei que algum dia voltaria a me preocupar com outra mulher, mas ela é diferente de todas que já conheci , era como se o meu corpo pertencesse ao seu, a cada toque sentia que seu corpo correspondia como se reconhecesse o seu dono.
Quando a cabeça volumosa do meu pau entrou em contato com a sua pequena fenda , tentei manter todo o meu autocontrole para não introduzir toda a longa extensão do meu membro dentro dela, dei tempo para que seu corpo se ajustasse e quando vi sua expressão mais calma, comecei a penetra cada vez mais fundo , notando cada suspiro e soluço de prazer dela, ao vê-la se contorcendo de acordo com o vaivém do meu pau, comecei a soca seu sexo latejante com golpes violentos, sua boceta agarrada ao meu membro, pulsando numa massagem poderosa o apertando cada vez mais. Quando o orgasmo lhe atingiu foi devastador, sua excitação, lentamente atiçada, liberou-se num golpe violento através do seu corpo . Estende o seu prazer até o limite do suportável , as estocadas do meu membro prolongaram os tremores dela, quase tirando-lhe todo o fôlego.
Quando suas pernas se abriram ao máximo, em exaustão, decidir me satisfazer, a estocando com vigor e jorrando meu esperma sobre o seu ventre, em filetes longos e cremoso, um orgasmo violentíssima , dizimando tudo que eu achava que sabia sobre sexo , eu não vou enjoar nunca dessa boceta maravilhosa.
Fecho as portas dos meus pensamentos ao vê-la abrindo os olhos, ainda desnorteada vejo seus olhos percorrem o ambiente, assim que vão de encontro aos meus vejo sua face corar ao perceber que estar completamente nua, minha vontade era passar o dia todo nesse quarto a fodendo de todas as formas , deixando seu corpo afiado a um toque meu ao ponto de implorar por meu pau como se fosse morrer sem ele, mas tenho alguns assuntos que precisam ser resolvidos o quanto antes.
Me levanto e caminho até sua direção, ela rapidamente puxar o lençol tentando encobrir sua nudez ao me aproximar afasto o tecido para que nada ficasse entre sua pele, os seios magníficos a minha frente, totalmente naturais , cada célula do meu corpo estava sintonizado intensamente com cada faceta dela. Amanda foi despudorada e descarada no auge do prazer , mas a pureza que vejo através do seu olhar me fascina, desde o momento que a vir sabia que era virgem, ao contrário das outras que só serviam como um instrumento de prazer, só ela me fez sentir a necessidade de querer muito mais que isso . Amanda jamais se afastará de mim, e por mais que venha descobrir quem sou de verdade terei algo que a fará nunca cogitar a ideia de fugir.
Resolvo quebra o silêncio no ambiente.
- Tenho que resolver alguns assuntos no meu escritório e dentro de uma hora esteja pronta para irmos para empresa, dou um leve beijo em seus lábios e sigo em direção a porta.
Ao adentrar meu escritório, começo a despachar alguns documentos que vão ser enviados para Austrália, tivemos alguns contra tempos com o maldito Jacob Mendonça Ferraço chefe da máfia mexicana, tudo índica que logo o infeliz e Nikolai vão unificar as duas máfias, sei que os malditos almejam controlar o território americano em consequência acabar com a Ndrangeta e a Cosa Nostra, por essa razão terei que marca o quanto antes um encontro com Logan Salvatore.
Acabei perdendo a noção do tempo transcorrido, ao sair do meu escritório encontro Amanda e sua mãe na sala, as cumprimento e vejo o quanto minha bela esposa está deslumbrante, se não soubesse o motivo dela ter se escondido através daquelas roupas ridículas até chegaria a pensar que a mesma tivesse algum transtorno, porém me alegra em saber que sua beleza passou despercebida, me dando o prazer em tê-la só para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços Do Mafioso 01"+🔞( DEGUSTAÇÃO)
Ficción General⛔ DEGUSTAÇÃO ⛔ ROMANCE DARK 🔞🔞🔞 Em Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre os piores criminosos . Há um clã secreto, formado pelos piores assassinos de todo mundo, lutando para manter o domínio do território americano. Erick Lassiter, u...