Capítulo 30🌹

5.9K 797 1.1K
                                    

Capítulo 30

Um dia após a festa...

MOSCOU-RÚSSIA

Nikolai Antosha

Com tudo já planejando e, as coordenadas do paradeiro exato de Alexandre Vodianova, só bastou JACOB entrar em contato com alguns aliados que tem em Milão, que foi fácil traçar um plano perfeito para infiltrar nossos homens dentro da Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Com tudo já planejando e, as coordenadas do paradeiro exato de Alexandre Vodianova, só bastou JACOB entrar em contato com alguns aliados que tem em Milão, que foi fácil traçar um plano perfeito para infiltrar nossos homens dentro da Itália. Alguns minutos atrás meu chefe de segurança acabou de nós avisar que já estão no território italiano, os homens que antes pertenciam à máfia mexicana, trouxeram armamentos de alta tecnologia, a essa altura já estão invadindo a CALÁBRIA e dando um fim no infeliz do Vodianova, logo a cabeça do maldito chefe daquela máfia de merda estará em minha frente.

Seja quem for esse idiota será pego de surpresa , ao se deparar com os meus homens fortemente armados dentro do seu próprio território, a unificação das duas máfias foi a melhor coisa que aconteceu para a Bratva, os homens de Jacob são temidos por não demostrar piedade com quem atravessam o seu caminho, sendo mulheres ou crianças nada os impedir de cumprir com seus objetivos. Após exterminar esses malditos o próximo passo será pega a fujona e a sua mãe.

Logo terei às duas a minha frente, enquanto a Erick Lassiter segundo as informações que o incompetente do XXX me passou, o mesmo estava ontem ao lado de Logan Salvatore e minhas suspeitas agora tem fundamento , ele sem dúvidas estar ligado ao mundo da máfia e de nada o adiantará está tão próximo aos criminosos da Cosa Nostra e Ndrangheta. Será um prazer vê-lo sucumbindo a minha frente , enquanto sua doce esposa e a velha maldita da sua sogra é estupradas por todos os membros da Bratva, diante de seus próprios olhos.

Um sorriso de satisfação surgiu em minha face, logo terei o domínio do território italiano e americano, me tornando o CHEFE mais temido entre todos que já existiram.

Erick Lassiter

Após a noite inesquecível ao lado da minha mulher, onde meus planos em puni-lá , a privando de chegar ao orgasmo caíram no ralo, devido ao seu atrevimento em fazer o mesmo comigo, tive que deixá-la sozinha, quando os primeiros raios de sol surgiram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após a noite inesquecível ao lado da minha mulher, onde meus planos em puni-lá , a privando de chegar ao orgasmo caíram no ralo, devido ao seu atrevimento em fazer o mesmo comigo, tive que deixá-la sozinha, quando os primeiros raios de sol surgiram. Após tomar um banho rápido , me arrumei e ao descer os degraus da escada, Alex já estava me aguardando, o mesmo logo se pronunciou.

- Já estar tudo pronto, o piloto só está nos aguardando para decolar.

- Espero que todos sigam o plano como combinado, não vou admitir nenhum erro nessa operação.

Seguimos até meu jatinho particular, e logo o piloto nos avisou que já iria decolar. Algumas horas se passaram, enfim chegamos na Itália, graças a informação que Salvatore nos deu ontem conseguimos avisar a tempo os meus homens da Calábria, se aquele infeliz cogitou que vai ter êxito com sua ousadia em invadir nosso território está completamente enganado , mostrarei a ele quem é o chefe da Ndrangheta.

Com a aliança feita com a Cosa Nostra, seus soldados de Milão já estão prontos para se unir a nós. Assim que chegamos a uma pista localizada próximo à sede da máfia, duas Dodge Tomahawk estavam estacionadas e prontas para serem conduzidas, já com o capacete em mãos subimos nas motos e seguimos para o local , onde a essa altura os russos já devem estar prontos para atacar.

O local onde Alexandre Vodianova estava , também será alvo dos homens da a Bratva, porém ontem tratei de retirá-lo do lugar e o mesmo foi substituído por um soldado que dará aos russos um belo presente de boas - vindas, assim como 50 homens estão escondidos no estacionamento que fica no térreo do local, o mesmo foi desativado a alguns anos e lacrada a entrada, então os russos não terão como saber que meus homens estão lá. Amanda jamais me perdoaria se soubesse que além de ter escondido que seu pai não estar mais com Nikolai ainda o deixei ser um alvo fácil para os russos o matarem.

Ao nos aproximar do galpão os estrondos de tiros ecoavam por todo lugar, puxei o capuz cobrindo o meu rosto, Alex fez o sinal e os homens da Cosa Nostra que estavam em pontos estratégicos surgiram no ambiente. Os malditos russos, estavam bem equipados, mas nada que já não havíamos imaginado, descemos das motos e nos juntamos aos nossos homens, ao contrário daquele verme nunca deixaria que meus homens entrassem em uma batalha sozinhos. A cada passo dado o barulho no lugar se tornava mais forte, o chão logo ganhou um tom avermelhado, alguns dos nossos homens estavam no chão dando seus últimos suspiros, o que despertou todos os meus demônios adormecidos , peguei minha M79, um lança granada de alta tecnologia e comecei a dispara em direção aos malditos, o estrondo causado pela arma atingiu meus tímpanos, me deixando alucinado. Alex logo se aproximou trazendo arrastado o chefe de segurança de Nikolai, que estava com um tiro no meio do peito, a imagem daquele menino frágil logo vieram em minha mente, ao vê-lo dispara vários tiros na testa do infeliz tive a certeza que meu amigo , superou todos os medos que vir no olhar daquele garoto a anos atrás. Depois de vários tiros e alguns dos nossos homens terem sido atingidos conseguimos assumir o controle da situação, acabando com todos os infelizes que ousaram em invadir o nosso território.

Enquanto isso em Nova York....

Gisely

Não foi difícil convencer Luciano e Matheus , a levarem Alicia e eu ao evento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não foi difícil convencer Luciano e Matheus , a levarem Alicia e eu ao evento. O ambiente era completamente luxuoso , cercado de pessoas milionárias, tudo está perfeito até o casalzinho de merda adentrar o lugar, a infeliz tinha um maravilhoso colar de diamantes em seu pescoço e logo todos os olhares se voltaram em sua direção, tanto Matheus como Luciano não conseguiam desviar o olhar da vagabunda a minha frente, o ódio está visível em meu olhar , temos que dá um jeito em tirá-la do nosso caminho.

Fecho as portas dos meus pensamentos, desligo o chuveiro e saio do box, olho meu reflexo no espelho analisando o meu rosto que mudou completamente, por culpa daqueles dois, além de perder o grande amor da minha vida , ainda tenho que conviver com uma aparência que não era a minha.

Como hoje é sábado não tem expediente na empresa e não terei que usar o parelho que altera a minha voz e nem as lentes de contato. Deixo o cômodo e vou até o meu closet após arrumada caminho até a sala onde meu irmão estar me aguardando, ao me aproximar dele sinto uma pontada em minha cabeça e tudo começou a girar e uma escuridão total a me envolver.

Nos Braços Do Mafioso  01"+🔞( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora