Capítulo 29🌹

5.7K 824 672
                                    


Dias atuais

                Amanda Lassiter

Me afasto do homem a minha frente, enquanto permaneço com  meus olhos arregalados , fixos em Erick, sinto todo o  meu corpo estremecer ao ver sua expressão, seus olhos azuis estavam em um tom mais escuro, sua mandíbula se contraindo e o ódio estam...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me afasto do homem a minha frente, enquanto permaneço com  meus olhos arregalados , fixos em Erick, sinto todo o  meu corpo estremecer ao ver sua expressão, seus olhos azuis estavam em um tom mais escuro, sua mandíbula se contraindo e o ódio estampando em sua face era visível. Meu esposo caminhou em nossa direção, eu não consegui desviar meus olhos do dele e , em seguida ele parou  ficando frente a frente com Luciano , seus olhos perspicazes estreitaram-se, e novamente sua voz forte se fez presente.

— Se tem amor por sua vida, sugiro que nunca mais suas mãos volte encostar em minha esposa novamente.

Engulo em seco ao ouvir a frieza com que suas palavras foram ditas, e antes que o homem a nossa frente tenha qualquer reação Erick pegou em meu braço e simplesmente começou a andar, me puxando pelo pulso que que estava preso na mão dele, ele praticamente estava me arrastando.

— Pare! Você está me machucando, — meus lábios estavam trêmulos , eu não estava acreditando naquilo.

Ele me largou , parecia está transtornado, assim que seus olhos foram de encontro ao meu pulso que estava vermelho devido a sua agressividade , sua expressão logo mudou.

— Me desculpa Amanda, eu na...,— Pare!

Eu nem deixei que ele continuasse a falar.

— Essa foi a primeira e última vez que você tocou em me dessa forma, não vive três  fugindo de um demônio,  para  agora ter que servir como propriedade de ninguém.

Ele estreitou os olhos, seus lábios se mexeram , mas antes que falasse alguma coisa comecei a me movimentar o deixando para trás. Assim que cheguei próximo ao acesso do salão respirei fundo e caminhei em direção a nossa mesa, minutos depois ele chegou e sentou ao meu lado.

                Erick Lassiter

Deixamos as mulheres na mesa e seguimos para um espaço reservado, esse era o momento ideal para resolver alguns assuntos com Logan Salvatore, que acabou me dando uma informação valiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixamos as mulheres na mesa e seguimos para um espaço reservado, esse era o momento ideal para resolver alguns assuntos com Logan Salvatore, que acabou me dando uma informação valiosa. Assim como a Calábria a Sicília também se tornou alvo de Nicolai e Jacob , tendo em vista nossos interesses e inimigos em comum a melhor solução foi  nos unir para acabar de vez com os nossos inimigos. Salvatore é o único capo entre as máfias que conhece a minha verdadeira identidade, nossos pais embora pertencendo a máfias diferentes , também já se uniram antes para defender o território italiano , onde tiveram exito em exterminar os  seus adversários.

Nos Braços Do Mafioso  01"+🔞( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora