Capítulo 22
NOVA YORK
Matheus Aguiar
Me chamo Matheus Aguiar, sou representante de dois países, os quais comercializam as jóias produzidas pelas Tiffany, sempre mantive um bom relacionamento com Erick Lassiter, o qual sempre se manteve firme nas negociações. Por motivos pessoais não estive presente no evento de aniversário da empresa, mas a notícia das jóias magníficas criadas por Amanda Collins logo chegaram aos meus ouvidos, e ao ver as fotos fiquei fascinado com o talento que a mesma teve em projetar cada peça.Quando retornei a empresa para pedir algumas modificações no novo carregamentos que iria adquirir , ao sair do elevador acabei esbarrando na mesma, seu jeito simples logo me cativou, parecia um tanto nervosa como se tivesse fugindo de algo, depois da nossa apresentação a voz de Erick ecoou no ambiente, pela sua expressão não gostou em nada em vê sua funcionaria conversando comigo. Não entendo ao certo qual o interesse dele sobre ela , mas depois da reunião dessa semana notei um certo olhar diferente entre os dois , assim como Luciano Linhares me pareceu bem interessado nela.
Tenho que reconhecer que Amanda possuir curvas perfeitas e o vestido que estava usando só realçou ainda mais a perfeição do seu corpo. Ela sem dúvidas é uma mulher que todo homem desejaria ter em sua cama, e quem sabe , assim que a sala dos representantes for inaugurada, estando tão próximos não venha aconteceu algo a mais entre nós.
Amanda Lassiter
Depois de Erick ter me revelado o que realmente aconteceu, me sentir envergonhada, ao ponto de me questionar se realmente toda raiva que percorreu o meu corpo, não foi somente por ciúmes, confesso que quando ele me falou da tal Gisely uma mulher do seu passado sentir algo queimando dentro do meu peito, logo a dúvida pairou sobre mim, será que ele a esqueceu? tratei de fechar as portas desses pensamentos e me lembrei do que tinha acontecido minutos antes em sua sala, decerto que teria me entregado ali mesmo para ele. A cada dia sinto meu corpo mais viciado em seus toques e mesmo tendo dúvidas dos sentimentos que ele tem por mim, algo no meu coração me diz que quando estamos juntos ele e sincero em cada gesto que tem para comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços Do Mafioso 01"+🔞( DEGUSTAÇÃO)
General Fiction⛔ DEGUSTAÇÃO ⛔ ROMANCE DARK 🔞🔞🔞 Em Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre os piores criminosos . Há um clã secreto, formado pelos piores assassinos de todo mundo, lutando para manter o domínio do território americano. Erick Lassiter, u...